26 Oct 2014
9 comentários

Fui assim: Casamento na Inglaterra!

Beauty Everywhere, Fui Assim, Moda

Esse fim de semana fomos num casamento aqui no interior da Inglaterra, e acho que um vestido meu nunca causou tamanha comoção no Instagram! :-)

IMG_0274.JPG

Os créditos do look são (com os links pedidos, realmente comprar na Asos requer muito garimpo e paciência!)

Vestido: Asos

Sapato: Prada

Bolsa: Miu Miu

Fascinator (chapéu): Acessorize

IMG_0323.JPG

Me perguntaram também sobre o “Fascinator”, e se faz parte do dress code da festa e porque as pessoas usam essas peças por aqui.

Bem, ele nada mais é que um chapéu, mas que apenas enfeita e adorna a cabeça, porém mais informalmente. Existem sim certas regrinhas pra usar chapéu em casamentos, mas os Fascinators são mais “liberados”, e como os casamentos aqui são mais informais, sempre começam durante o dia e raramente as mulheres fazem cabelo etc no salão, o fascinator é uma maneira simples de dar um tcham a mais no visú, sem precisar de muita elaboração belezística!

IMG_0333.JPG

Eu já falei bastante sobre as tradições dos casamentos aqui na Inglaterra em outros posts antigos lá no blog (Por exemplo, esse, ou esse, ou esse), mas esse ano já fui a tantos outros, que vou fazer um post bem específico sobre isso em breve!

IMG_0348.JPG

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
9 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
9 comentários
  1. Betinha Carvalho - 26/10/14 - 17h36

    Sensacional o vestido, custo x benefício imbatível !!!! É o que sempre digo, não precisa gastar fortunas quando se tem bom gosto :D Bjks !

    Responder
  2. Mariana - 26/10/14 - 17h49

    Eu fui uma das que pediu! hahahaha
    Adoro a Asos, mas é um exercício de garimpo e paciência mesmo! Tem muita coisa bacana, mas também tem muitaaa coisa brega! hahahaha não tem jeito, os ingleses são meio bregas…
    O vestido que usei na minha colação de grau é da Asos! Todo mundo elogiou horrores e custou 15 libras, hahaha muito bom!

    Responder
  3. Luana - 26/10/14 - 21h06

    muito bom gosto como sempre

    Responder
  4. Ivete - 26/10/14 - 21h30

    Esta lindissima :)

    Responder
  5. Amanda Roth - 27/10/14 - 11h35

    Dri,

    achei lindo demais esse vestido!! E o fascinator ficou show.
    Estou aguardando ansiosamente pelo post sobre os casamentos que tu foste pois estão servindo de inspiração para o meu :D
    Eu volta e meia olho os sites de compra on line e tals mas pra roupa fico sempre com receio de comprar em função de não servir ou não vestir bem em mim.
    Qualquer hora me arrisco pois dei uma olhada e vi que os preços são muito bons, se compararmos com os praticados nas lojas daqui…
    Te importa em dizer qual tamanho é esse teu? É que temos mais ou menos a mesma altura então pra mim já seria uma referência de tamanho.

    Responder
    • Adriana Miller - 27/10/14 - 20h12

      O meu é tamanho UK 12. Geralmente uso 8 ou 19, e o 10 vestiu perfeito mas muuuuito curto (sou alta!), é tão o 12 ficou meio larguinho, mas o comprimento perfeito.

      Responder
  6. Vanessa - 01/11/14 - 13h34

    Linda como sempre.
    Sugiro uma semana de looks do dia – edição work!
    Pode ser no insta!

    Parabéns pelos blogs!

    Responder
  7. julia - 13/11/14 - 14h51

    Uma das coisas que me irrita na Asos é que os vestidos que encontro são sempre de polyester. Com exceções, acho algo de viscose, e pronto. No calor brasileiro, não dá para aguentar vestido de polyester… eu já não resisti e comprei 2, mas me arrependi amargamente!!!!!
    Idem para blusas da Zara 100% polyester !!! Não dáá!

    Responder
  8. Ercilia - 26/11/14 - 23h26

    Ficaste ma-ra-vi-lho-sa com esse look!!! Amei!!!!

    Responder