28 Nov 2014
1 Comentário

Rouge Edition Velvet

Beauty Everywhere, Maquiagem

Hoje eu postei sobre o restaurante Sushi Samba em Londres – lembrei que na época em que fui jantar lá, tantas leitoras me perguntaram sobre a cor do baton!

IMG_1832.PNG

Então aqui está!

IMG_1831.JPG

Na verdade são dois: por baixo o lápis vermelho da Barry M (não tem nome, é o único tom de vermelho que eles têm. A marca é suuuuper baratinha e vende na Boots e Superdrugs por 2 libras!), e por cima o gloss opaco da Bourjois, o Rouge Edition Velvet na cor “Gran Cru”.

Fica lindo né?!

IMG_1333.JPG

(Não tirei nenhuma foto mais de perto… Sorry!)

Ambos são lindíssimos e baratíssimos e aqui em Londres se encontra em qualquer Boots ou Superdrugs maiorzinha (das que tem seleção de makes – não são todas que tem!).

Eu estou super numa fase de batom vermelho e tons mais escuros, principalmente nessas situações emendei-o-dia-com-a-noite, porque tenho muita preguiça (e nojinho) de ficar (re)fazendo a maquiagem depois de um longo dia!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. Alba - 09/12/14 - 02h09

    Dri,
    já lia o Dri Everywhere faz um bom tempo, nunca comentei, mas é um super mão na roda, ainda mais agora que estou terminando meu roteiro pra Madrid que vou daqui uns dias. Acabei de descobrir o Beauty Everywhere e preciso te dizer que estou a-pai-xo-na-da! Seu estilo é exatamente o meu, inclusive temos MUITAS peças em comum, hahaha, estou lendo post por post e acho que vou ficar umas horas aqui. Vou te seguir no Instagram também!
    Beijos!

    Responder