04 Jan 2015
6 comentários

Festa das crianças!

Dia a dia, Isabella, Natal, Trabalho

Eu fiquei meio na dúvida sobre como categorizar esse post e onde encaixar no blog, mas não quis deixar passar em branco!

Uns dias antes do natal minha empresa organizou uma festa pros filhos dos funcionários, e claro que não pensei duas vezes em levar a Isabella!

Ao longo dos anos, e em empresas diferentes eu sempre adorei esses dias “traga seus filhos pro escritório” que muitas empresas por aqui fazem – acho tão legal ver o fascínio das crianças com a vida off-pai e mãe dos pais, e é ainda mais fascinante ver como certos colegas se transformam em situações assim (meu Diretor é super durão e certinho, mas no dia das festas das crianças ele é o primeiro a pegar o microfone, rolar no chão, pintar seu próprio rosto de princesa, etc! Acho o máximo!).

Além de lembrar como se fosse ontem de ir visitar meu pai em seus escritório quando eu era pequena com minha irmã!

Nossa, achava a máquina de café e o bebedouro pura mágica e fascínio! Hahahah

E fotocópia! Nooooosa!! Se meu pai deixasse eu passaria o dia todo fazendo cópias das páginas da revista “Manchete” #DenunciandoAIdade

Então eu e Bella acordamos cedo e nos arrumamos a caráter pra festa!

(eu sei que um dia ela provavelmente vai odiar todas essas roupinhas de natal que visto nela, mas gente, como resistir essa fofurice?!)

Já cheguei lá exausta! hahahahah Mas foi meio surreal ir pra estação de trem com ela, brincar no trem, contar as estações e etc.

E mal chegamos ela já se empolgou! Brincou de colorir, “ligou” pra vovó no telefone por horas e foi dando “hello” um por um dos meus colegas no escritório!

Uma coisa que eu adoro na Isabella é o quanto ela é simpática e cheia de auto estima e segura. Eu fui uma criança super tímida e morria de pavor de situações assim (crianças que não conhecia direito, apresentações de dança, festas grandes etc), e AMO que de tímida ela não tem nada!

Se jogou na dancinha “Gangnan Style” com as crianças maiores, foi dar “high five” no Papai Noel, sem o menor medo de nada!

Ela é sempre a primeira a levantar pra dançar e participa de qualquer brincadeira sem a menor cerimônia (mesmo as que não são exatamente pra sua idade! Ela não ta nem aí!)

E na hora que estavam chamando as crianças pra dar presentes e ficava indo de uma a uma perguntando/pedindo “Agora Bella?” – e quando o papai Noel chamou o nome dela… nossa, que felicidade! Saiu correndo e um abração no pobre coitado do estagiário que pegaram pra Papai Noel! Hahahhaha

Foi uma manhã deliciosa, e espero que façam outra ano que vem!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Maria Helena - 04/01/15 - 14h38

    Desenvolta desse jeito, já prevejo um bellaeverywhere.net
    Feliz 2015, Dri!! Com muita saúde e paz. Beijos

    Responder
  2. rita - 04/01/15 - 15h41

    Nossa , Dri, e eu imaginava vc uma crianca daquelas super populares, nunca pensei que pudesse ter sido timida! E quando foi que a timide foi embora? Pq agora, nem sinal, ne?

    Tb fui uma crianca timida e isso me atrapalhou bastante. So fui ter mais seguranca e coragem, gradativamente, ao longo da faculdade. Hje nem sei oq e isso, faco tudo o a quero sem nenhuma vergonha.

    Responder
    • Adriana Miller - 04/01/15 - 15h51

      A timidez passou na pré adolescência, acho que quando me dei conta do que era ser tímida e que eu mesma podia mudar isso. Então por um tempo me “forcei” a fazer coisas que antes me aterrorizavam de timidez, mas com uns 12 ou 13 anos eu já era uma outra pessoa :-)
      Graças a Deus fui uma adolescente super cheia de auto estima e auto confiança!

      Responder
  3. Naira - 05/01/15 - 14h16

    Que adorável! Parabéns! Linda festa! Isso é o que nos alegra! Tenho uma bebê de 10 meses que já demonstra personalidade extrovertida, bem diferente do irmão de 12 anos, mais tímido! Beijos!

    Responder
  4. Mariana - 05/01/15 - 14h25

    Adoro esses posts da Bella. Super fofa a foto dela no telefone. Lindinha!

    Responder
  5. Samara - 16/01/15 - 23h52

    Já tava um tempo sem “passar” no blog e esse post me lembrou pq tenho que vir mais. :))
    Adoro o jeito como vc transmite seu olhar sobre o mundo, sempre com um viés pessoal e interessante, mesmo nos relatos mais cotidianos. E sua descrição da pequena, morri, transmite pra quem lê o carisma dela! Parabéns pelos dois filhos, o blog e a Bella.

    Responder