13 Jan 2015
8 comentários

Philip Kingsley – Elasticizer Extreme

Beauty Everywhere, Cabelo

O que eu e a Audrey Hepburn temos em comum?!

Ambas amamos usar pré shampoo nos cabelos! :-)

No outro dia eu falei um pouco mais sobre meus produtos pre-shampoo e porque gosto desse passo a mais na rotina dos cabelos. Não é todo dia que da tempo, ou que lembro de usar nada, mas realmente sinto que faz uma diferencia incrível na manutenção da saúde das pontas do fios nesse momento que estou usando um corte-cabelão tão longo!

Além disso, como tenho feito luzes apenas nas pontas nos últimos 2 ou 3 anos, acabo sentindo que essa é a parte do cabelo que precisa de mais proteção e cuidados, e os pre-shampoos são perfeitos para isso!

Eu tenho alguns produtos preferidos (que estão no post), mas sempre estou a procura de novidades (ate porque o meu pré shampoo preferido ha anos – da The Body Shop – foi descontinuado e estou no eu ultimo pote do “estoque”), e ha bastante tempo estava paquerando o pre shampoo do Philip Kingsley (um cabeleireiro “das famosas” Britânico, que tem uma linha propria de produtos muito boa, e que eu nunca tinha usado nada dele!).

E voltando a Audrey Hepburn, o Elasticizer do Philip Kingsley foi criado pessoalmente por ela, para a Audrey, que estava sentindo que suas pontas precisavam de cuidados a mais que o resto do cabelo, mas ela não queria ter que passar muitas horas no banho. Ele é um dos produtos mais antigos com esse propósito do mercado, e foi o produto que lançou o Philip Kingley ao estrelado e que também lançou sua linha propria de produtos.

Então quando um outro pre shampoo acabou umas semanas atrás (o da Ojon), resolvi dar uma investigada melhor no Philip Kingsley e acabei cedendo!

Optei pela versão “extreme” do creme, pois achei que as resenhas eram melhores (muita gente que já usou os 2, recomendava o “extreme” como mais potente).

A embalagem recomenda aplicar o produto nas pontas, com os fios molhados e deixar por pelo menos 20 minutos. Mas a maioria das resenhas “apaixonadas” pelo produto, na verdade recomendavam aplicar com os fios secos, e deixar por quanto tempo quiser e puder – se for a noite toda, então melhor ainda!

Realmente senti que as pontas ficam mais “ bem formadas” e fáceis de modelar nos dias que usei o Elasticisizer antes de lavar. Sabe quando você faz uma escovinha em casa e fica se achando modelo de propaganda de shampoo?! Tipo isso! E se for combinado com o leave in da Alterna então, Gisele que me aguarde!

O meu eu comprei na Amazon, mas também vende na FeelUnique (entrega no mundo todo).

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
8 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
8 comentários
  1. ana claudia horn - 16/01/15 - 13h23

    Oi Adriana,

    Eles não entregam para o Brasil, não… Tem restrição.

    Responder
  2. Marjorie - 18/01/15 - 16h53

    Dri, queria te perguntar uma coisa… Meu cabelo é cacheado, diferente do seu, mas como moro na Holanda, que tem um tempo parecido com o da Inglaterra, resolvi perguntar: como vc lida com a garoa/umidade/vento da Inglaterra?

    Porque eu não aguento mais a seginte situação: dentro de casa o cabelo tá lindo, adoro cuidar com mil produtos, mas é só botar o pé pra fora de casa que a garoa e a ventania não perdoam e chego no trabalho com frizz ou o cabelo armado. O holandeses lidam com isso usando gel, que eu acho uó! Vc tem algum truque?

    Bjs e obrigada!

    Responder
    • Adriana Miller - 18/01/15 - 21h13

      Meu cabelo não tem muita tendência ao frizz não, mas como o clima aqui é meio impiedoso, gosto de usar produtos que sejam mais hidratantes e emolientes (cabelo ressecado = frizz). Sempre passo leave in (nas pontas) e tal, mas de forma geral não faço nem uso nada que seja específico para o frizz.
      Aqui no Beauty eu dou um monte de dica sobre produtos e como eu cuido dos cabelos, mas não sei se é o mesmo problema que o seu tipo de cabelo…

      Responder
      • Marjorie Rodrigues - 19/01/15 - 12h02

        Pois é, como meu cabeloi é seco, também abuso dos produtos bem hidratantes (já peguei várias dicas aqui, o Joico Revitaluze é puro amor!).

        Mas com um vento de 4950 km/hora e chuvisco eterno, tem dias que não há cabelo que fique no lugar… Obrigada pela resposta mesmo assim! :)

        Responder
        • Adriana Miller - 19/01/15 - 18h28

          Pois é, mas ai não tem jeito mesmo… é tipo umidade no nordeste do Brasil (ou no Rio!!). Tipo, voce pode usar todos os melhores produtos do mundo, mas chega uma hora que não ha milagre que vença a mãe natureza! Hahhahahah

          Responder
  3. […] tenho usado o óleo em dias alternado com o Elasticizer Extreme e estou adorando o tanto que meu cabelo esta brilhoso e […]

    Responder
  4. Gabriela Lima - 13/03/15 - 21h55

    Oi Adriana, tentei comprar esse produto tanto pelo Amazon como pelo FeelUnique, mas nenhum dos dois entrega no Brasil. Sabe dizer algum outro que entregue? Obrigada!

    Responder