20 Jan 2015
13 comentários

Guia de Hotéis em Londres: Kensington e Earls Court

Dicas de Londres, Hotel & Albergues, Inglaterra

Guia Hoteis Faixa de preços:

£ – Menos de 100£ Libras por diária
££ – Entre 100£ e 150£ Libras por diária

£££ – Entre 150£  e 250£ Libras por diária

££££ – Mais de 250£ Libras por diária

 

Kensington e Earls Court:

Essa região ao sul do Hyde Park pega carona no ostentação e nobreza de Knightsbridge, e de quebra ainda fica aos pés dos melhores museus da cidade. A medida que os endereços vão se aproximando de Earls Court, os preços vão baixando, e a proximidade da cidade e fácil acesso vão se distanciando.

Ideal para quem vem para Londres a procura de cultura (em Kensignton), ou a procura hotéis de padrão médio (3 estrelas) e não se importa ter que fazer algumas baldeações a mais no transporte de Londres.

 

£ – Menos de 100£ Libras por diária

 

Meininger London Hostel

Baden Powell House, 65-67 Queen’s Gate, SW7 5JS

A localização ideal para quem pretende explorar os museus e o coração cultural da cidade – esse albergue fica exatamente em frente ao Natural History Museum, e oferece acomodação em regime dormitório ou em quartos privados.

 

Saint James Backpackers

21 Longridge Road, SW5 9SB

Um albergue de administração familiar e que recebe de mochileiros a famílias, com vários estilos de quartos, de suites privadas a dormitórios.

Geograficamente, o albergue esta um pouco afastado do centro de Londres, mas sua proximidade do metrô e boa conexões de linhas, faz com que tudo fique bem pertinho.

 

££ – Entre 100£ e 150£ Libras por diária

 

St Simeon

38 Harrington Gardens, SW7 4LT

Construído num prédio típico londrino, esse 2 estrelas combina uma boa localização com muitas facilidades ao redor – bares, restaurantes, supermercados etc em cada esquina.

 

Curzon House Hotel: 

58 Courtfield Gardens, SW5 0NF

Um Bed & Breakfast bem perto da estação de Earls Court, que também oferece acesso a uma cozinha – ideal para famílias viajando com crianças pequenas, ou quem quiser aproveitar para economizar em algumas refeições. Os quartos são simples, mas todos muito arejados e de pé direito altíssimo!

 

The Rembrant:

11 Thurloe Place, SW7 2RS

Qualidade incrível para um preço e localizações tão boas (praticamente em frente aos museus de História natural e Victoria & Albert)! O quartos são tradicionais e bem decorados, e o hotel possui todos os luxos esperados de um grande hotel de médio porte, mas com preço muito justo!

O hotel também oferece piscinas internas aquecidas e restaurantes que servem café da manhã, almoço & jantar e chá da tarde.

 

Ambassadors Hotel

16 Collingham Road, SW5 0LX

Também próximo a estação de Earls Court, esse hotel tem uma infraestrutura bem moderna, porém os quartos são pequenos.

P.S. Para ter uma ideia melhor sobre a localização dos hotéis acima na cidade, e saber como chegar até lá, basta pegar o código postal dos mesmos (por exemplo: SW1V 1SA) e seguir os passos do Journey Planner.

P.S. 2: O Dri Everywhere faz parte do programa de parceiros do booking.com. Ao efetuar uma reserva usando os links acima você contribui com o blog através de uma pequena comissão, mas não se preocupe, você não terá nenhum custo extra!

Planejando sua viagem para Londres?

Alem de todas as dicas para aproveitar o maximo de Londres que voce encontra aqui no Blog, planeje tambem sua viagem com servicos e recomendacoes testadas e aprovadas:

E nao perca as dicas de Pubs e Restaurantes, o Calendario de Eventos para saber o que rola de mais interessante ao longo do ano e todas as demais dicas uteis para curtir Londres como um Londrino!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
13 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
13 comentários
  1. Fernanda Scafi - 20/01/15 - 19h08

    Eu fiquei no K+K George em Earl´s Court e não achei tão fora de mão não. A cidade é tão enorme que de qualquer jeito vc vai estar perto de umas atrações e longe de outras. O importante é que o hotel era grudado na estação – deu pra chegar andando com as malas e eram linhas importantes passando por lá, ou seja, baldeação eram muito poucas… Review do hotel: http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/08/onde-se-hospedar-em-londres.html

    Responder
  2. Thais - 20/01/15 - 22h37

    Você pode indicar aparthoteis ou apartamentos mobiliados para alugar por 3 semanas?

    Responder
  3. Jordana - 21/01/15 - 01h20

    Fiquei em setembro no The Nadler, a um quarteirão e meio da estação Earls Court. Foi excelente, atendimento ótimo. Quartos médios, hotel reformado e com mini cozinha! Fácil acesso do aeroporto de metro comum e com algumas linhas de ônibus por perto também, recomendo super!

    Responder
  4. Beatriz - 22/01/15 - 12h04

    Oi, Dri. Acho que não li ainda nada aqui sobre o Wombats City Hostel – London. Abriu em Dezembro e fiquei hospedada 9 dias lá. Fica próximo à estação Aldgate East, pertinho da Tower Bridge. É MARAVILHOSO. A rede Wombats é bem famosa, principalmente na Áustria e da Alemanha. Considero o hostel a melhor opção custo x benefício de Londres atualmente. Tudo super novinho, super equipado, café da manhã all you can eat fantástico por apenas 3,50£, opção de quartos privados ou compartilhados (twin, 4-bed, 6-bed). Eu tava meio que desesperada com minha hospedagem, pois nas outras vezes que estive em Londres fiquei em casa de amigos. Então quando soube do Wombats foi só felicidade haha Vale a pena conferir!

    Responder
  5. Beatriz - 22/01/15 - 13h10

    Vou para Copenhagem em Outubro (E Londres de novo hehe) e já estou procurando hotel. Tudo tão caro por lá! Por que não recomenda a zona leste? Nunca tinha passado pela vizinhança, mas meu caminho foi basicamente estação-hostel (5-10min andando) então não vi muita coisa, só o supermercado.

    Responder
    • Adriana Miller - 22/01/15 - 13h43

      Em Compenhagem recomendo o Generator – ate fiz post aqui no blog sobre eles, se vc procurar na “Dinamarca”, muito bom e SUPER bem localizado.

      Quanto a zona leste, ha areas e areas… muito mais areas ruins do que boas, e o (pouco) de crime e pobreza que existe em Londres esta por la. A regiao de Tower Hill por exemplo eh otima, diria ate que esta mais pra “City” do que “East”, mas Adalgate propriamente dita nao eh das melhores areas. Bastaria virar na esquina errada pra entrar num mundo paralelo.
      Claro que estou generalizando, bla bla bla e nao tenho nada contra ir pra la. Mas como aqui falo de turismo e dica pra pessoas que justamente nao cnhecem LOndres, prefiro evitar.
      E no geral o bairro eh todo assim. Brick Lane eh otima, mas se vc virar a esquina errada saindo do onibus as 3 da manha, nao eh uma boa. Shoreditch tem areas super legais e “cool”, mas tambem tem tiroteiro em pubs. Etc etc.
      Ou seja, eh uma generalizacao, e ate um certo exagero. Mas acho que se puder se hospedar em areas melhores, eu prefiro indicar outras partes da cidade.

      Responder
      • Beatriz - 27/01/15 - 17h49

        Nossa, não sabia que essa era a região “perigosa” de Londres. Andei sozinha de noite depois das 10h algumas vezes mas foi tudo tranquilo. Mas no dia que cheguei com duas amigas era tarde e me senti um pouco insegura sim, principalmente pelo assédio de algumas pessoas. Mas não liguei muito ao local. Bom saber :)

        Responder
  6. marcelao - 28/01/15 - 18h47

    O lado leste da cidade é mais “complicado”, pra nao dizer perigoso. Morei em Southfields por um ano, lado west da cidade, zona maravilhosa! Trabalhei no hotel Premier Inn de Earls Court e mega recomendo. Super limpo, perto de tudo, metrô do lado, ao lado do mercado gigante Tesco. E a galera toda do staff, todos ingleses, ultra mega simpáticos!

    Responder
  7. Rhy - 31/01/15 - 15h27

    Oi Dri, queria uma ajuda sua =)
    Estou indo pra Londres em maio (não sei se vc vai lembrar de mim, mas eu que te mandei msg sobre as Maldivas tb), vou com meus sogros e decidimos alugar um apartamento. Adoramos um que fica ao lado da estação Kennington, por um ótimo valor, procurei informações sobre essa região e não encontrei quase nada, imagino que seja por ser uma região mais residencial, mas gostaria de saber o que vc acha dessa localização (não me importo de ficar dependente de metrô para os deslocamentos, desde que não precise fazer muitas baldeações, como parece ser o caso dessa estação).
    Espero que possa me ajudar.
    Muuuuuuito obrigada
    Beijos

    Responder
    • Adriana Miller - 01/02/15 - 19h40

      Oi Rhy,
      O motivo pelo qual você não acha informações em sites de turismo e blogs sobre a area é porque Kennington não é nada turístico, nem aconselhado pra turistas.
      Esse bairro fica entre Brixton e Elephant and Castle, dois dos piores bairros de Londres…. o equivalente a uma favela Inglesa… (claro que rola uma generalização também né? Não conheço cada rua e cada esquina do beirro, mas essa é a fama deles por aqui).
      Provavelmente por isso estava tão mais barato que outras regiões! Mas em Londres, quando a esmola é demais, o Santo deve desconfiar… Por aqui nada nunca é bom demais pra ser verdade.
      Se o preço destoa da média, pode ter certeza que a qualidade também vai destoar…
      Então de maneira geral, não recomendaria nem aconselharia alugar por lá de jeito nenhum.

      Responder
      • Rhy - 10/02/15 - 12h50

        Dri, vc é demais! Muito obrigada pela ajuda, foi determinante! Agora não vamos arriscar, estamos analisando apartamentos no Soho e Southbank! Muito obrigada!
        Mais uma coisa, consegui ingressos pra Romeo e Julieta no Shakespeare Globe, graças a suas dicas, estou muito empolgada! Obrigada por tudo!
        Beijos

        Responder
  8. Isa - 19/04/15 - 15h25

    Dri, vi seu comentário acima sobre a localização do Wombat, e queria ouvir um pouco mais (na internet o que aparece é “antes uma zona de crimes, hoje etc… “). Estou viajando sozinha, praticamente não conheço Londres mas me considero virona. Vou passar 5 dias na cidade e estava considerando o Meininger que você recomendou, mas depois de ver que as instalações Wombat são novinhas fiquei com vontade de ir para lá. Mas enfim, pelo tempo que vou ficar e por estar sozinha, você recomendaria o Meininger ou acha que posso arriscar o Wombat?
    Obrigada!

    Responder