27 Feb 2015
16 comentários

TV Everywhere: Necessaire de viagem!

Dicas (Praticas!) de Viagem, Dicas de Viagens, Fazendo as Malas, T.V. EveryWhere

To me empolgando mesmo em postar mais videos no TV Everywhere, e estou adorando as sugestões de temas e tags!

Sem falar que esses videos “bate papo” são bem mais fáceis de editar, e então eu enrolo menos… então já gravei alguns e vou tentar ir alternando entre os videos de viagem e as dicas de viagem.

Então o papo de hoje é sobre necessaire de viagem: alguns de meus modelos preferidos, e quais eu uso pra cada tipo de viagem.

Os de plastico transparente são ótimos pra levar na mala de mão no avião e viagens rápidas; os “meio a meio” são práticos naquelas viagens em que você vai passar algumas noites fora, vai despachar bagagem (ou nem vai viajar de avião, então não precisa se preocupar com isso) mas não precisa levar litros e mais litros de produtos. E por fim a grandona, para viagens longas, onde acabao levando embalagens maiores e mais coisas.

E tem até aparição da minha necessaire preferida e que eu nunca uso!

Bem, esperem que gostem e não esqueçam que vocês podem assinar o canal com todos os meus videos de viagem (são mais de 30, com vários destinos interessantíssimos!

E podem deixar ideias e sugestões de temas também!

Edição: iMovie

Camera: iPhone6

Produtos do video:

Necessaire de plastico simples

Necessaire de plastico com dividorias

Necessaire medio da Cath Kidston (com gancho para pendurar)

Necessaire de maquiagem da Laura Mercier (Artist’s Portifolio)

Necessaire grandona com gancho (parecida)

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
16 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
16 comentários
  1. Marta FG - 27/02/15 - 01h59

    Obrigada pelas suas dicas sobre necessaire, pois era mesmo o que eu precisava saber.

    Tenho uma questão, sei que não tem a ver com este assunto mas gostaria de saber se vc qd viajou para o Sri Lanka levou a vacina da malária (pk eles não a exigem mas recomendam!). Obrigada.

    Responder
    • Adriana Miller - 27/02/15 - 10h04

      Nao levei nao. Eu so tomei o remedio da Malaria quando fui a Tanzania, e mesmo assim me fez passar muito mal e parei pela metade…
      No Sri Lanka eu fui na epoca de seca, e so fiquei em areas urbanas (Colombo, nao fui pra selva) entao nao era preciso.
      Se voce for viajar mais pro norte do pais ou for na epoca de chuva tem que tomar sim.

      Responder
  2. Indira - 27/02/15 - 04h14

    Adorei seu video! Bem explicativo e direto ao ponto! =]

    Responder
  3. Nayane - 27/02/15 - 10h26

    Oi Dri! O vídeo ficou ótimo! Adoro ver as rotinas dos outros pra ter ideias!
    Essa sua necessaire transparente que você comprou recentemente, com as divisórias, nunca foi parada porque era grande demais?
    Eu tinha uma de plástic mais simples, que parece ser do mesmo tamanho, e me mandaram trocar pelos plasticos que dão no aeroporto! E foi bem em Londres! Nos outros aeroportos ela passava sem problemas!
    Como meu marido estava junto, dividi as coisas em 2 plásticos e consegui embarcar.
    Aposentei a coitada com medo de ser parada de novo! =(
    Obrigada por todas as dicas e continue com os vídeos que estão muito bons!!

    Responder
    • Adriana Miller - 27/02/15 - 10h50

      Nao, ate hoje nunca foi. Minha necessarie transparente antiga volta e meia era barrada no Stansted (o aeroporto das low costs, e como tem muita gente sem nocao tentando dar um jeitinho nos limites de bagagem, eles tendem a ser mais duros mesmo), mas sempre passou numa boa nos outros aeroportos (aqui quase todo mundo faz isso).
      Mas na ultima viagem a Veneza, voamos por Stanstead e cheguei a pensar que iam barrar minha necessaire, mas nem falaram nada e passei num boa.

      Responder
  4. Leticia - 27/02/15 - 12h08

    Dri!
    Também sou a louca das nécessaires! Amo! Você conhece as da Le Sport Sac? Tem modelo para todo e as estampas muito fofas!!!! Beijos

    Responder
    • Adriana Miller - 27/02/15 - 15h40

      Eh aquela marca Francesa, ne? Nao tenho nada deles, mas conheco e realmente eles tem umas pecas bem fofas e funcionais!

      Responder
  5. Flaviana Barros - 27/02/15 - 16h21

    Adriana,
    Adorei o vídeo! Tb adoro arrumar minhas necessaries e separo por tempo de viagem e ” tema”: uma para praia, maquiagem, bijous , remédios e agora tb a da minha filha!
    As miniaturas dos produtos de viagem da Boots são fantásticas , aprendi essa dica no seu blog e sempre faço estoquinho !
    Recentemente comprei uma linda na Liberty dessas de pendurar com três compartimentos e com aquelas estampas florais super inglesas! Adoro deixa- la arrumadinha e sonhando com a próxima viagem !
    Seus vídeos são muito bacanas!
    Um beijo!

    Responder
  6. Ana Paula Teixer - 27/02/15 - 17h19

    Dri, estou estou adorando os vídeos, como sempre adorei os posts, acompanho a bastante tempo viu! Ah! Moro no Rio, aqui na Barra e quando vc estava por aqui fiquei doida pra gente se cruzar na praia! kkkkk Beijos, qdo der visita meu bloguinho! http://www.minhacazablue.blogspot.com

    Responder
  7. Gabriela Bertoni - 27/02/15 - 18h44

    Oi Dri,

    Quando vou levar líquidos na mala de mão deixo no saquinho tipo zip mesmo… tenho receio de implicarem. Na minha última viagem para Viena comprei vários produtos da Lush. É uma marca que tem shampoo, condicionador, creme, protetor. .td sólido!! Vc já viu? Para viagens curtas é mto bom. Deve vender em Londres tb..

    Responder
  8. Nayane - 27/02/15 - 23h59

    É… foi exatamente no Stansted o problema! Talvez seja por isso então! hehe
    Bom saber que tem esse problema com os aeroportos low cost, não tinha pensado que o pessoal pode abusar pelo fato de nunca despacharem né!
    Vou ficar esperta se voar de low cost numa próxima! Fiquei feliz que posso ressuscitar minha necessaire maior então! =)))
    Obrigada Dri!

    Responder
  9. TT - 28/02/15 - 19h19

    Aê! Pra quem não gostava de falar… Já tá tirando onda! Sobre a sua voz, só vc acha estranho. Acho que isso acontece com todo mundo então desencana. Tô adorando os vídeos. Quando vejo o tempo penso que é longo mas sempre passa voando e fico querendo mais! Bj

    Responder
  10. rita - 01/03/15 - 01h34

    Dri, eu adorei o video pois tambem sou super detalhista quanto a necessaires. E nao rola um sobre as bolsas nao ?seria super util, outro assunto que eu adorooooo!

    Responder
  11. Lais Bitencourt - 01/03/15 - 14h25

    Adoreeei!! Como uma pessoa falou acima, acho que seria legal fazer um video falando de bolsas pra cada tipo de viagem! Vejo que voce normalmente usa as balenciagas, mas acho que seria legal explicar e mostrar o que voce leva dentro da bolsa durante a viagem.
    Bjs e please continue fazendo esses videos!

    Responder
  12. Rafaela - 12/03/15 - 18h36

    Oi Dri,
    Muito bom mesmo ver seus vídeos. Minha dica de mais vídeos seria referente as suas fotos de viagens, como vc faz com tanta foto, se vc separa logo depois das viagens, se revela ou faz fotoalbum. Bjss

    Responder
  13. […] E eu tambem ja fiz um video uns meses atras sobre minhas necessaires de viagem preferias (aqui, oh!). Porque nao basta ser a loucas das miniaturas…. Tem que ser a loucas das necessaires […]

    Responder