18 Mar 2015
6 comentários

Visit Britain – Compra de ingressos em Londres com antecedência (e desconto!)

Atrações Turisticas, Dicas de Londres, Dicas de Viagens, Dicas Uteis, Europa, Inglaterra, Servicos em Londres

Quem me lê ha bastante tempo sabe que planejar é comigo mesmo.

Mantenho listas de “desejos” de viagens com vários anos de antecedência e geralmente minhas viagens são compradas/reservadas/planejadas com pelo menos uns 6 meses de antecedência. Compro livros e guias, organizo roteiros e gosto de saber exatamente o que vou fazer a cada dia.

Tem gente que detesta nê? Que enxerga suas viagens como um período “deixa rolar” sem compromissos nem horários… Cada qual com cada um, mas para mim viajar e tirar ferias significa aproveitar cada segundo, não perder oportunidades e principalmente não desperdiçar tempo. Nem dinheiro (aliais, já falei sobre planejamento financeiro para viagens nesse post aqui. Já esta meio antigo, mas a “filosofia” continua a mesma!).

Então a nova parceria do blog tem tudo a ver com esse estilo de viagem e de organização: o Visit Britain é o órgão oficial do governo Britânico que estimula e regula o turismo no país – mais respeitado impossível!

Então através dessa parceria, os leitores do Dri Everywhere podem comprar ingressos para atracões turísticas, passeios, tours, exposições etc com antecedência, diretamente através do Visit Britain, sem nenhum custo adicional – muito pelo contrario! Atravez da parceria alguns ingresos podem ter direto a discontos do Visit Britain alem da garantía de qualidade de servico de um orgao oficial do Reino Unido.

O processo é super simples:

Você pode clicar nos banners desse post, na lateral do blog ou no ícone “Shop Everywhere” na barra ali em cima (e aproveita e já compra seu guia de viagem também!) ou na página de venda de ingressos para atrações em Londres, que te levam diretamente a pagina oficial do Visit Britain, onde você escolhe sua atracão, quantos ingressos deseja e o período de sua visita.

ingresso de atrações em Londres

Uma das principais vantagens – alem de obviamente, planejar tudo direitinho – é também conseguir espalhar os custos da sua viagem. Assim você pode ir comprando aos poucos os ingressos das atracões que faz questão de visitar, em vez de ter que comprar tudo de uma vez só, na hora durante a viagem (principalmente em períodos de Libra louca a 4 ou 5 Reais, isso é imprescindível!). Sem falar na praticidade de comprar tudo no mesmo site, sem ter que ficar indo de pagina em pagina, pesquisa Google em Pesquisa Google procurando os sites de cada atracão!

Compra de ingressos em Londres

Mas ainda assim os ingressos não te “prendem”, e todos são emitidos para um período bem flexível. Ou seja, eu sempre falo por exemplo que acho que vale a pena visitar o London Eye ou o Shard num dia de sol ou de tempo claro, para poder curtir bem a vista e tirar fotos da cidade. Mas esses sao tambem os días que todo mundo quer fazer ese tipo de coisa, entao em vez de correr o risco de nao conseguir entrar, ou entao gastar horas (preciosas durante as ferias!) na fila para comprar ingresso, voce usa sua entrada no dia que quiser, dentro daquele periodo.

como comprar oyster card

O Visit Britain também vende passeios e excursões das empresas certificadas por eles, sejam tours pela cidade ou passeios pelos arredores de Londres (mas também tem passeios e tour em toda Grã Bretanha! Não é só Londres não!).

O pagamento é todo eletrônico, e em segundos você já recebe o voucher no seu e-mail – é só salvar o PDF no seu celular/tablet/computador ou imprimir e trazer na sua viagem com você e pronto!

Segurança e comodidade com a garantia do governo Britânico!

Através deles você também pode comprar passagem de trem e de metrô, incluindo Oyster Card (só de já chegar em Londres com seu Oyster Crad na mão e pré carregado já é uma baita ajuda!) veja aqui o meus post super completo – e até com vídeo passo a passo – sobre o metro de Londres. E aqui meu post sobre viajar de trem no Reino Unido) e passagens com desconto para grupos e famílias.

 

PASSEIOS E TOURS EM LONDRESMeus posts sobre todas as atrações turísticas em Londres

 

PASSEIOS PELOS ARREDORES DE LONDRESMeus posts sobre os passeios nos arredores de Londres

 

Alem disso, para os apaixonados por Londres, a loja do Visit Britain também vende souvenirs, posters, livros, mapas e mais um monte de coisas super legais sobre o pais e Londres!

 

Ah! E pelo Visit Britain também é possível reservar seu chá da tarde com antecedência e desconto (incluindo o chá da Fortnun & Mason, que eu já recomendei aqui no blog) e tours nos principais estádios de futebol da cidade, como o Wembley (já falei dele aqui), Chelsea e Arsenal (sempre recebo muitas perguntas sobre como assistir jogos de futebol em Londres).

 

P.S. : O Dri Everywhere é um blog parceiro do Vist Britain. Ao efetuar uma reserva usando os links acima você contribui com o blog através de uma pequena comissão, mas não se preocupe, você não terá nenhum custo extra!

Planejando sua viagem para Londres?

Alem de todas as dicas para aproveitar o maximo de Londres que voce encontra aqui no Blog, planeje tambem sua viagem com servicos e recomendacoes testadas e aprovadas:

E nao perca as dicas de Pubs e Restaurantes, o Calendario de Eventos para saber o que rola de mais interessante ao longo do ano e todas as demais dicas uteis para curtir Londres como um Londrino!

Adriana Miller
Siga me!

Adriana Miller

Sobre a Autora at Dri EveryWhere
Adriana Miller, Carioca. Profissional de Recursos Humanos Internacional, casada e mãe da Isabella e do Oliver.
Atualmente morando em Londres na Inglaterra, mas sempre dando umas voltinhas por ai.
Viajante incansável e apaixonada por fotografia e historia.
Adriana Miller
Siga me!
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. DANIELLE - 18/03/15 - 21h57

    Boa noite,

    Fiquei com uma dúvida em relação ao texto e a compra dos ingressos. Aqui você diz que devemos marcar o período da viagem na compra do ingresso pelo site do Visit Britain, porém estou tentando comprar ingressos para a London Eye e não aparece nenhum período? Vc sabe me informar melhor como funciona o ingresso comprado pelo site para essa atração??
    Obrigada pela ajuda! E parabéns pelo blog! Está sendo fundamental para organizar minha 1ª viagem para Londres!!
    Bjus!!

    Responder
    • Adriana Miller - 19/03/15 - 09h06

      OI Danielle,
      Muitas das atracoes nao tem periodo fixo, entao nesse caso voce pode comprar seu ingress on line e usar quando quiser e chegar por qui (o ingress que meus pais comraram pela Visit Britain para a Torre de Londres, por exemplo, era totalmente “em aberto2 e flexivel! Eles compraram, e no dia que resolveram ir, foi so levar o voucher na bilheteria e pronto!).
      Dei uma olhada agora no link da London Eye e me pareceu ser no mesmo esquema: voce compra e usa quando quiser! “Flexibility – tickets from us are open dated and can be used any time”. OU seja, no dia que voce resolver ir no London Eye, eh so ir direto na bilheteria com seu voucher.
      Caso queira evitar o risco de pegar fila, voce tambem tem a opcao de comprar o “fast track”, pra nao gastar seu precioso tempo de ferias esperando na fila das atracoes!

      Responder
  2. Diego - 19/05/15 - 15h18

    Olá Dri,

    Tenho a mesma dúvida que Danielle, eu quero comprar o ingresso para o London Eye e para o Madame Tussauds London, só que ele não tem data para ir.
    Minha viagem está para o final de julho (summer *-* ), você me aconselha já comprar ?
    Fico com receio de na hora dar algum problema e não conseguir entrar.
    Adorei o BLOG, realmente nem fui ainda e já parece que conheço a muito tempo.
    Thanks a lot!
    Diego

    Responder
    • Adriana Miller - 19/05/15 - 20h13

      Isso, você não precisa de uma data certinha pra comprar o ingresso antecipado não! É só chegar la na porta com seu voucher e trocar pelo ingresso do dia (e assim você já garante o seu; mas se por acaso alguma cosia der errado, você não perde seu ingresso e pode ir em outro dia durante a viagem. É bem prático!

      Responder
  3. Roberto Lima - 05/12/16 - 01h15

    Olá, teria alguma dica sobre uso de celular daqui do Brasil, em Londres? Vi algo sobre adquirir um chip para usar internet…se souber algo, por favor explicar

    Responder