22 Jun 2015
31 comentários

Concierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens

Concierge Everywhere

Depois de mais de uma década falando sobre viagens aqui no site, posso dizer que me considero uma “expert”. Não é que seu saiba tudo nem conheça todos os lugares do mundo (#TáNaLista!), mas foram muitas cidades, países e continentes visitados ao longo de minha vida e registrados aqui no blog.

Em paralelo ainda rolam dicas nas mídias sociais, ajudas a amigos e familiares, vídeos e o que mais aparecer por ai.

Então é com muita satisfação que anuncio uma novidade por aqui: o Concierge Everywhere!

Roteiros Personalizados

O Concierge Everywhere reúne o melhor possível para os amantes de viagens: a personalização e experiência de um blog com a operação e suporte de uma agencia de turismo.

Meu sócio nessa empreitada é o Fabio, amigo de infância e parceiro de jogos de “War” e de viagens de infância (com certeza nossas disputas por território nos tabuleiros de War tem grande responsabilidade por ambos amarmos tanto viajar e conhecer o mundo!) e que é agente de viagem cadastrado e franqueado da Tourline, uma das maiores operadoras de viagem do Brasil!

Então o Concierge Everywhere une o útil ao agradável, criando e montando viagens perfeitas, independente de seu perfil, orçamento e sonho! A personalização e detalhes de um blog, com a segurança de uma agência.

Além disso nossas experiências e expertise se complementam: eu já conheci a Europa toda, e boa parte da Ásia e África. Ele sabe tudo sobre viagens pelo Brasil, América Latina e destinos preferidos dos Brasileiros, como Flórida e Disney!

E como vai funcionar o Concierge? De um lado estou eu e minha experiência de viagens: Eu serei o principal ponto de contato e vamos discutir sobre seu sonho, desejos, perfil e orçamento. Eu vou te ajudar a bolar a viagem ideal e o seu roteiro personalizado – de acordo com seus gostos pessoais e seu bolso, mas sem deixar de lado minha recomendações e experiências pessoais.

Seja você um mochileiro vindo para a Europa ou América Latina pela primeira vez, ou sonhando com a Lua de Mel onde o céu é o limite, nós podemos te ajudar!

Sabe aquela dica (De amiga? De Blog?) sobre qual o melhor bairro se hospedar, qual o restaurante ideal para uma data especial ou um simples lanche no fim do dia? E quantos dias são necessários para visitar certos lugares? Como organizar seus passeios? Guias? Transfers? E o que levar na mala?

Planejando a sua viagem como eu planejo as minhas!

E então entra o lado operacional do Concierge Everywhere, com o respaldo do Fabio e sua experiencia no Mercado de agências!

E assim não daremos apenas as dicas para que você se responsabilize pelo resto. O Concierge cuida de tudo, como uma agência de viagem tradicional mesmo!

Reservas de hotéis, passagens aéreas, translados, guias, passeios, compra de ingressos para shows e parques, cruzeiros, seguros e oque mais você precisar para montar sua viagem dos sonhos!

Através da operação de sistemas como a Turlines, Decolar e outras grandes agregadoras de turismo, teremos acesso a tarifas de operadora e tarifas consolidadoras, para passagens e hotéis do mundo todo, além de uma infinidade de serviços testados e aprovados para construir qualquer estilo de roteiros personalizados.

E o melhor?

Assim que seu roteiro personalizado esteja prontinho como você sempre sonhou, o pagamento do (seu) pacote (ou serviços avulsos) poderão ser parcelados em ate 5 vezes! (para cartões Brasileiros apenas).

Mas nós não cobramos nenhuma taxa a parte não – assim como qualquer outra agencia, nosso pagamento eh gerado atraves de comissoes diretamente das operadoras e empresas contratadas.

Mas o serviço do Concierge Everywhere não é limitado apenas a viajantes/leitores/clientes no Brasil não! Eu sei que tenho leitores Brasileiros e Portugueses espalhados pelo mundo todo, e podemos atender e ajudar a realizar qualquer viagem, de qualquer lugar, para qualquer lugar!

Para entrar em contato e pedir seu orçamento basta mandar um e-mail para concierge@drieverywhere.net ou pelo Whatsapp +55 (21) 99858-7945 (Fabio) e acompanharemos cada estágio da viagem, antes, durante e depois!

Concierge Everywhere:

Serviços Oferecidos: passagem aérea, hospedagem, traslados do aeroporto, passeios, ingressos para parques ou outros locais (museus, exposições, Igrejas, atrações turisticas), seguros, cruzeiros (na Europa, Caribe, Brasil, Ásia), shows e espetáculos

Formas de Pagamento: pagamento do pacote é com entrada de 20% + 5 vezes sem juros no cartão ou no cheque (Brasileiros). Mas, cada viagem poderá ter um perfil diferente, e portanto um pagamento diferenciado, como por exemplo passagem aérea é sempre 5 ou 6 vezes sem juros no cartão (e dependendo da empresa aérea, até mesmo em 10 vezes).

Como entrar em contato: pelo e-mail concierge@drieverywhere.net ou pelo telephone/whatsapp +55 (21) 99858-7945

Serviços Adicionais: recomendação de restaurante, shows, compras, pecas e exposições, ajuda pra montar a mala, experiencias especiais no destino (por exemplo: chá da tarde ou ritual do chá, degustação de vinhos, safáris, voo de balão, etc) e até mesmo um guia personalizado – dependendo do destino e do estilo de viagem (por um pagamento adicional de 50$).

A ideia por trás do lançamento do Concierge Everywhere é justamente oficializar os conhecimentos e dicas de viagem que acumulei ao longo dos anos, e planejar suas viagens como eu planejo as minhas!

Entre já em contato!

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
31 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
31 comentários
  1. Mariana Alcântara - 22/06/15 - 22h37

    Adorei a novidade!

    Já enviei minha mensagem com pedido de dicas para viagem à Disney com minha família (mãe e irmã)…

    Att,

    Mariana Alcântara

    Responder
  2. Carolina Borba - 22/06/15 - 22h43

    Que show Dri!
    Nem todo mundo se arrisca a montar uma viagem inteira sozinha. Juntar as tuas dicas com um bom agente de viagens é muito legal! Sabe que quando estava na minha lua de mel nas Maldivas, encontrei mais dois casais de brasileiros que estavam no resort também por indicação tua!! Eles estavam dizendo que jamais pensariam naquela rede de Hotéis (que não é conhecida por brasileiros), se não fosse você! Inclusive comentei sobre isso lá no meu blog (carolnaweb.com). Muito sucesso pra vocês!

    Responder
  3. Rebeca - 23/06/15 - 00h28

    UAU!!! Parabéns, Dri!!! Com certeza será um sucesso! Com certeza farei uso desse serviço quando for planejar minha viagem à Namíbia, que se tornou um sonho de consumo graças ao seu blog! :)

    Responder
  4. Ana Carla Araujo - 23/06/15 - 00h41

    Parabéns Dri!!!!
    Já é um sucesso!
    Bjo

    Responder
  5. Maria helena - 23/06/15 - 03h24

    Parabéns pela nova empreitada, Dri!! Os viajantes só tem a ganhar com esse serviço!! E sabendo da sua exigência é seriedade, tenho certeza que será sucesso.

    Responder
  6. Marta FG - 23/06/15 - 09h40

    Em Novembro próximo, eu e uma amiga queremos ir a Asia de 5 a 15/11. O país está um pouco incerto (neste momento pensamos na Malásia mas a Tailândia, Cambodja e a China estiveram na baila).
    Por isso, gostaria de saber o que vocês acham e respetivos custos, baseado na vossa experiencia. Obrigada.

    (P.S- não consegui enviar a mensagem por baixo do post)

    Responder
    • Adriana Miller - 23/06/15 - 11h56

      Oi Marta, essa epoca do ano eh uma boa temporada para visitor a China, mas eh capaz de voce pegar ainda um pouco da temporada de chuvas na Tailandia e Malasia (teriamos que verificar a previsao do periodp das moncoes desse ano), mas podemos comecar a verificar precos e opcoes pra voces.
      Entre em contato com o e-mail concierge@drieverywhere.net e vamos conversando.

      P.S. Qual erro voce recebeu ao enviar e-mail pelo formulario?

      Responder
  7. Gabi - 23/06/15 - 13h31

    Que legal!!!
    Parabéns aos dois pelo novo passo!

    Responder
  8. Marta FG - 23/06/15 - 14h46

    Teste

    Responder
  9. […] Congierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  10. As baladas! - Dri Everywhere - 23/06/15 - 15h35

    […] Congierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  11. […] Congierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  12. […] Congierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  13. […] Congierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  14. Danielle - 24/06/15 - 14h11

    Que maneiro!!!
    Já estou te indicando para uma pessoa que tá indo passar 1 mês na Europa semana que vem.
    Ela deve fazer contato com vc .
    Muito boa sorte na nova empreitada.
    Dani

    Responder
  15. Marília Lucena - 25/06/15 - 02h49

    Uhuuu, que legal, Dri. Poxa, te acompanho desde 2007 e fico tão feliz e empolgada em ver seu crescimento pessoal e profissional. Tenho certeza que esse outro e novo trabalho será um sucesso. Beijão

    Responder
  16. Ana Paula - 25/06/15 - 17h34

    Dri,
    Vai ter também a possibilidade de só contratar o serviço de dicas?
    Obrigada
    Ana

    Responder
  17. Paula - 28/06/15 - 13h10

    Dri, a minha dúvida é a mesma que colocaram aí em cima! É possível comprar só o roteiro, sem reserva de passagens, hotel, etc?

    Responder
  18. […] Concierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  19. […] Concierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  20. […] Concierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  21. […] Concierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  22. Metrô de Moscou - 28/06/15 - 20h37

    […] Concierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  23. […] Concierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  24. […] Concierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  25. […] Concierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  26. […] Concierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  27. […] Concierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  28. […] Concierge Everywhere: Roteiros Personalizados e Agência de Viagens […]

    Responder
  29. Kátia - 13/03/16 - 23h24

    Olá, estaremos em Londres no período de 17 a 21/04. Somos 3 pessoas. Já compramos passagens mas ainda não alugamos hospedagens, nem contratamos passeios. O que vocês poderiam nos oferecer? Traslado aeroporto, passeios nos arredores Londres e hospedagens? Gostaríamos de alugar apto ou flat que tenha cozinha…
    obrigada
    Kátia

    Responder