17 Sep 2015
0 Comentários

Teatro em Londres: The Hearbreak Hotel

Dicas de Londres, Inglaterra, Teatro / Musicais

Antes que a temporada de eventos de verao acabe de vez, eu preciso contar sobre a experiencia de ter participado do Heartbreak Hotel umas semanas atras!

O Heartbreak Hotel eh uma peca de Teatro em Londres totalmente “interativa”, montada em galpaos no pier de Greenwich. A ideia eh que a peca (um drama) seja interativa e participativa – mas nao no sentido de “publico e atores”, e sim de cenarios, e isso que faz com que a experiencia seja tao legal!

O galpao como todo eh decorada com uma hotel meio decadente… o letreio meio caindo aos pedacos, a recepcao e bar com guarda volumes (cenografico) e as chaves dos quartos, e os funcionarios vestido a character – como funionarios de um hotel “vintage”.

Quando a peca comeca voce eh levado por dentro dos corredores do “hotel” – e ai ja comeca a peca: em vez de sentar confortavelmente em poltronas e ser um mero espectador, na verdade vamos mudando de quarto em quarto do hotel, onde assistimos as diferentes cenas e conhecemos seus personagens e suas historias.

Entao em vez do “palco” trocar de cenario, eh o publico que vai sendo guiado pelos corredores e quartos do hotel, onde assistimos – ou interagimos – com os personagens. Algumas cenas sao pesadas e tristes, outras sao de rolar de tanto rir!

A cena final eh na cobertura do hotel – que de quebra tem a vista da Penisula de Greenwich – com a Arena O2, o bondinho da Emirates, e os arranha ceus de Canary Wharf!

FullSizeRender

Nos chegamos cedo e ainda ficamos mais um pouco depois da peca e jantamos no bar do “hotel”!

IMG_1550

A peca acontece todos os anos durante o verao (entre Maio e Setembro, e a temporada de 2015 ainda vai ate dia 27 de Setembro! Corre que da tempo!)

(os ingressos estao a venda direto no site deles, no link abaixo)

The Heartbreak Hotel

The Jetty, SE10 0JF, Greenwich

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!