08 Oct 2015
11 comentários

TV Everywhere: #TAG Se Arrume Comigo! (Edição: Casamento na Romênia)

Beauty Everywhere, Bucareste, Cabelo, Fui Assim, Maquiagem, Moda, Romenia, T.V. EveryWhere

Umas semanas atrás estivemos em Bucareste, para um casamento na Romênia  – mas a viagem foi rápida, e entre os eventos do casamento, não deu pra fazer muito turismo.

Além disso como já conhecíamos a cidade, já tínhamos viajado bastante pelo país, o foco realmente não foi esse. Nos hospedamos num hotel bacana pra poder curtir mesmo o hotel, e eu estava super atarefada com os preparativos do casamento.

Casamento na Romenia

Então achei que era uma boa oportunidade de gravar um vídeo de uma Tag que já me pediram algumas vezes: A “Se arrume comigo” (Get ready with me). Uma chance de mostrar um pouco como são os casamentos na Romênia, e nossa experiência por lá. (mas quem quiser posts mais turísticos, dicas de viagem e um TV Everywhere sobre o país, é só clicar aqui!).

Quem me acompanhou nas redes sociais acompanhou o sufoco que foi o dia de arrumações! Mas foi engraçado, e ainda bem mesmo que gravei o vídeo!

Resumindo, a noiva organizou salão para suas amigas, então lá fui eu pros cafundéis de Bucareste me arrumar – mas quando cheguei lá, a noiva (minha amiga) já tinha ido embora, então não conhecia mais ninguém e acabei ficando sozinha num cabeleireiro onde apenas 1 menina falava meia duzia de palavras em Inglês!

IMG_2416

O resultado foi catastrófico, eu não conseguia explicar o que queria fazer de penteado, ela não conseguia explicar que não tava dando conta da minha juba… enfim, seria trágico se não fosse cômico!

IMG_2393

E de quebra ainda mostro um pouquinho do casamento e das tradições, e o meu vestido, que fez sucesso no Instagram e muita gente me pediu detalhes e links!

IMG_2434

Créditos do “look”:

Primer: Pixi by Petra

Base: Magic Foundation, Charlotte Tilbury (cor 4)

Paleta de sombras: Nars

Lápis de olho: Liquid Eye Pen, Charlotte Tilburry (cor Midnight Marlene)

Pó iluminador: Hourglass Ambient Light

Pinceis: Real Techniques

Baton: Petir Red, MAC

Esmalte: Zoya Kalista

 

Vestido: Jarlo, na Asos

Sapato: Pigalle 100, Christian Louboutin

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
11 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
11 comentários
  1. Samara - 09/10/15 - 14h05

    E no fim deu tudo certo…. A cabeleireira doidinha não foi um grande problema… Arrasou Dri!. Sempre inspiradora!!!
    Adoro seu blog, seus vídeos, fotos…. Instagram… Só os snaps nao consigo ver….

    E alguém sabe o nome da música que os noivos estão dançando?

    Responder
  2. Carol Akemi - 10/10/15 - 00h33

    Oi Dri,
    Qual blush da Mac você usou?
    Obrigada
    Bjos

    Responder
  3. Juliana Oliveira - 11/10/15 - 21h06

    O cabelo ficou lindo, afinal, e ainda bem que vc não foi com ele preso ! Acho que combina mais com o vestido que, também, lindo, muito bem escolhido.
    Fiquei pasma que a Bella não ficou contigo enquanto fez maquiagem, pedindo para olhar tudo e mexer em todos os pinceis ????? (tenho uma na mesma idade, e nao incentivo de forma alguma, mas ela quer mexer em toda a minha maquiagem, e eu demoro um tempao, pois ela me interrompe e me chama a toda a hora, curiosa com tudo).

    A Bella ficou bem com uma pessoa que viu pela primeira vez assim, de cara ???? Eu ja tentei fazer isso e nao consegui, minha filha chorou, queria o pai e a mae, e nos desistimos (nao quisemos deixa-la assim, ela ainda e muito pequena). Tambem nao deixaria meu marido deixar os detalhes para a baba de jeito nenhum, ele esqueceria metade… eu acho que nos mulheres somos muito mais detalhistas e cuidadosas nessas coisas do que eles ! Em geral, ne, porque cada casal e de um jeito e tem a sua dinamica. ( E nao e porque e brasileiro nao, meu marido e ingles = e divide tudo comigo =- mas moramos no Brasil).
    beijinhos, adoro seu blog

    Responder
    • Adriana Miller - 12/10/15 - 12h29

      Ela ate pede pra olhar tudo, mas de certa maneira, ja esta acostumada a me “assistir” me maquiando, sabe o que pode e o que nao pode mexer, entao nao achao tao fascinante assim nao… heheheh

      A Bella ja esta relativamente acostumada a ficar com babysitters que nao conhece, e no geral nao estranha.
      Temos um certo “ritual” e passams o dia todo falando nisso pra ela, explicando a noite a gente vai sair e ela vai ficar com a fulana etc, e sempre seguimos nos mesmos com a rotina dela (de dar jantar, dar banho, colocar pra dormer etc), entao na verdade a interacao dela com a babysitter eh bem minima. Geralmente ate marcamos nossos programas (quando ela vai ficar com uma babysitter nova) pra depois que ela ja dormiu. Dessa vez ela estava acordada quando a babysitter chegou, mas ja sabia o que ia acontecer (nao saimos “Escondido” nem nada disso, nunca), e sempre rola uma negociacao, do tipo, ela pode escolher o que quer jantar, ela pode assistir alguma desenho no ipad na cama etc (coisas que em casa nao sao permitidas).

      Quanto ao meu marido cuidar dos detalhes com a baba…. bem, tenho uma opiniao bem “forte” em relacao a isso, a concordo que cada familia funciona de um jeito.
      Com a gente, as responsabilidades sao divididas 50% em tudo. Se isso significa que ele esqueceu metade das coisas que tinha que falar pra baba, beleza. Se esquecer esqueceu, e se a babysitter precisar de alguma coisa depois, ele que vai ter que explicar.
      Nada como fazer alguma coisa errada uma vez, pra aprender a licao e aprender pra proxima, ne? :-)
      O que nao da eh pra tratar marmanjo como um pobre coitado incapaz de fazer alguma coisa, ou achar que so porque sou mae eu “faco melhor”.

      Responder
  4. Maira - 13/10/15 - 20h25

    Acho que você podia criar a tag “casamentos everywhere” rs!!!
    pq além de ir em vários, você ainda vai em casamentos de pessoas de várias culturas diferentes! :)

    Responder
  5. Luciana S Ferreira - 13/10/15 - 22h11

    Oi.
    No site, há vários post e menções sobre fotografia, mas não encontrei nada relacionado com edição de vídeos. Reparei no snapchat que a Adriana estava a editar um video na viagem de comboio. Há algum programa básico e prático que recomende para iniciantes? Obrigada.

    Responder
    • Adriana Miller - 16/10/15 - 09h58

      Pois eh, nunca escrevi nada sobre video nao.
      Eu geralmente uso o iMovie ou Final Cut Pro da Apple, ou Video Maker da Microsoft.

      Responder
  6. Marília Lucena - 28/11/15 - 02h36

    Lindaaaaaa! Arrasou! Dessa vez teve um perrenguinho rsrsrs

    Responder
  7. Maria - 07/04/16 - 17h27

    Realmente o seu vestido ficou um show, que chique esse casamento eh! Você ficou deslumbrante, eu amo esses vestidos nesse modelo e estilo. Amei tudo. Lindo post ;).

    Responder