23 Oct 2015
4 comentários

The Masons Arms Pub

Dicas de Londres, Inglaterra, Pubs e Bares

Geralmente quando falamos de pubs Ingleses, o destaque geralmente fica com o interior… Aquela decoracao meio escurinha em tons sobrios e muita madeira, carpete e estofados, uma lareira queimando no fundo… enquanto voce posa pra foto com sua pint de cerveja na mao! #quemnunca

Sim, tudo 100% relevante na hora de escolher um pub (e lembren-se que nao sou especialista de cerveja e geralmente gosto de escolher pubs de acordo com sua localizacao conveniente e fator fotogenia e ambiente agradavel!!).

Eu ja dei a dica aqui no blog sobre o The Churchil Arm, um pub linidissimo nos arredores do Hyde Park, que sempre aparece entre os mais bonitos de Londres.

Porem o outro grande parquet Londrino tambem tem um pub florido-e-lindo pra chamar de seu!

Nos arredores de Regents Park esta o The Masons Arms Pub!

A arquitetura Eduardiana coberta de tijolinhos tipicos do bairro passa quase despercebida, de tanto arranjos floridos que decoram o exterior!

Nos dias que tirei essas fotos o clima estava meio brocoxo e escuro, mas ainda assim as cores e as flores se destacam e “saltam” em meio a vizinhanca!

La dentro, confesso que o interior nao eh dos mais rebuscados – mas a lareira esta la, prontinha esperando a chegada do frio, e o restaurant no segundo andar eh super fofo e aconchegante.

E por falar em restaurante, a estrela do menu tambem sao os pratos Tailandeses!

Eu fui de Thai Green Curry e rolinhos primavera que estavam deliciosos! Mas para os mais tradicionais, eles tambem servem comida tipica Britanica e pub food, entao voce nao precise dispensar seu fish’n’chips acompanhando sua pint de cerveja!

O Pub The Masons Arms fica localizado entre as estacoes de Regents Park e Portland Street, e eh uma otima opcao de pit stop pra quem estiver passeando pelo Regent Park ou pelo Zoologico de Londres!

The Masons Arms

58 Devonshire St, W1W 5EA

Planejando uma viagem para Londres?

Além de todas as dicas para aproveitar o máximo de Londres que você encontra aqui no Blog, planeje também sua viagem com serviços e recomendações testadas e aprovadas:

E não perca as dicas de Pubs e Restaurantes, o Calendário de Eventos para saber o que rola de mais interessante ao longo do ano e todas as demais dicas úteis para curtir Londres como um Londrino!

Adriana Miller
Siga me!

Adriana Miller

Sobre a Autora at Dri EveryWhere
Adriana Miller, Carioca. Profissional de Recursos Humanos Internacional, casada e mãe da Isabella e do Oliver.
Atualmente morando em Londres na Inglaterra, mas sempre dando umas voltinhas por ai.
Viajante incansável e apaixonada por fotografia e historia.
Adriana Miller
Siga me!
Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. maristela - 25/10/15 - 10h56

    Dri, pergunta nada a ver, mas como vc è uma pessoa sempre tao ponderada, talvez me ajde. A Bella ja tirou a chupeta? Minha filha tem 3, e tem sido tao dificil! E tb viq a Bellinha ainda usa o colar, ela ainda tem dentinhos p nascer? Vc acha q funciona? Tenho outro bebe de 3 meses, mas a primeira deu tao pouco trabalho! Esse segundo ja e bem diferente.. chora muito, dorme pouco, o oposto da minha mais velha. To pensando em tentar o colar p os dentes, muito obrigada !

    Responder
    • Adriana Miller - 25/10/15 - 12h24

      Não, a Bella ainda usa chupeta a noite.
      Resolvemos não tirar ainda, pois esse ano ela já passou por muitas mudanças (de casa, de babá, desfralde, cama grande etc), então resolvemos esperar mais um pouco.
      Além disso ela não é “dependente” da chupeta, então não me preocupo muito (a soneca da tarde é sem chupeta, pega no sono tranquila mesmo se não tive a chupeta, não usa nem pede durante o dia, não pede chupeta quando chora/se machuca/esta fazendo birra etc. E quando pede, eu falo que não tem ou que não pode e ela não se abala. Acho que se rolasse uma dependência, eu ficaria mais na neura de tirar logo a chupeta).
      Então sei lá. Ao mesmo tempo que eu acho que vai ser relatativamene fácil de tirar a chupeta, também não acho que preciso de ter pressa.
      Sobre o colar de ambar, ela ainda esta usando porque ela pede pra usar o “colar da Bella” hehehhe
      Não tem mais dente nenhum pra nascer não, mas acho que ajudou bastante sim!
      mas agora ela tem usado mais de enfeite mesmo, quando ela pede pra usar.

      Responder
  2. CYllene - 25/10/15 - 13h09

    Oi, Adriana! Meu comentário é total fora do contexto, mas só queria dizer que recentemente fiz uma viagem por BENELUX e, em Luxemburgo, segui sua dica de alugar um carro e percorrer os castelos do interior do grão-ducado. E foi maravilhoso!! Só não me conformo que não encontrei a cerveja luxemburguesa que vc menciona no post, o que me deixou triste, já que eu adoro cerveja :(

    Responder