26 Oct 2015
12 comentários

Cereal Killer Café – O paraíso dos Sucrilhos!

Dicas de Londres, Inglaterra, Londres com Criancas, Restaurantes

Seja voce um fa da cidade ou nao, nao da pra negar que Londres sabe se reinventar como ninguem – eh praticamente impossivel estar sempre a par de todas as (muitas) novidades e eventos Rolando a qualquer momento.

E Londres tem tambem uma capacidade incrivel que “inventar moda” (no sentido de quando eu levava bronca da minha mae por ter feito arte, ou por ter inventado alguma historia sem cabimento!): seja um restaurante que serve apenas cachorro quente e champagne, ou hamburguer e lagosta, e as outras maluquices que vemos por aqui.

E nos ultimos meses mais uma novidade deu o que falar: O Cereal Killer Café em Brick Lane, no Leste de Londres.

O nome faz um trocadilho com a palavra “cereal” (ou sucrilho, ou cereal matinal) e a expressao “Serial Killer” (assassino em serie), para batizar um café que serve unica e exclusivamente… sucrilhos!

“Arte” do Hannibal Lector feito de Cheerios – o perfeito Ceral Killer!

No total, sao quase 120 variedades de cerais de mais de 20 paises, 30 tipos de leite diferentes, e mais de 20 coberturas a sua escolha – tudo que voce precise para comecar muito bem o dia!

O café eh novinho, mas faz aquele estilo caindo aos pedacos bem hipster como manda o Leste de Londres, e a decoracao, como da pra imaginar, eh composta unica e exclusivamente por caixas de ceral e merchandinzing vintage de varias marcas de sucrilhos.

Gente, tao simples, mas tao original! E muito divertido!

E funciona assim: voce escolhe o tamanho da tigela entre pequena, media e grande, sendo que na media voce pode misturar ate 2 tipos de cereais, e na grande pode misturar ate 3 tipos de cereais, mais o seu tipo de leite (desnatado, integral, de soya, amendoas, de arroz, etc e todas as variedades com-ou-sem gordura imaginaveis! Sao 30 tipos de leite no total), e se quer alguma cobertura para companhar (de caldas, a nozes, frutas, balas e o que mais voce conseguir pensar!), e pronto!

Eles tambem servem cafes e chas para complementar seu café da manha (ou almoco, janta ou lance, ja que o café funciona o dia todo!), e pronto!

Achei taaaao divertido e original!!

Eu fui de Apple Jacks (meu ceral preferido da infancia!!) com Cheerios de maca e canela com Marshmellow, rodelas de banana e leite desnatado! A refeicao perfeita, segundo eu mesma aos 7 anos de idade!

Aliais, diga-se de passagem que eh uma otima opcao de programa para familias com criancas em Londres (tiham varias familias por la, das mais variadas idades de criancas e adolescentes!).

O Ceral Killer Café tem dois enderecos, um em Brick Lane no leste de Londres, e outro em Camden, no norte da cidade – e ambos sao otimas opcoes que da pra encaixar direitinho num roteiro turistico pela cidade!

 

Cereal Killer Café

139 BRICK LANE
E1 6SB

 

MEZZ 2
STABLES MARKET
CAMDEN
NW1 8AH

 

Planejando uma viagem para Londres?

Além de todas as dicas para aproveitar o máximo de Londres que você encontra aqui no Blog, planeje também sua viagem com serviços e recomendações testadas e aprovadas:

E não perca as dicas de Pubs e Restaurantes, o Calendário de Eventos para saber o que rola de mais interessante ao longo do ano e todas as demais dicas úteis para curtir Londres como um Londrino!

Adriana Miller
Siga me!

Adriana Miller

Sobre a Autora at Dri EveryWhere
Adriana Miller, Carioca. Profissional de Recursos Humanos Internacional, casada e mãe da Isabella e do Oliver.
Atualmente morando em Denver, Colorado, nos EUA, mas sempre dando umas voltinhas por ai.
Viajante incansável e apaixonada por fotografia e historia.
Adriana Miller
Siga me!

Latest posts by Adriana Miller (see all)

Adriana Miller
12 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
12 comentários
  1. Inês - 26/10/15 - 11h53

    Esses últimos posts sobre Londres e região tem dicas bem légais, como essa de hoje, mas confesso que estou sentindo saudade dos posts around the world. Para quando a próxima viagem grande? Beijos

    Responder
    • Adriana Miller - 26/10/15 - 11h57

      Ainda estou devendo os posts das Ilhas Faroe!
      Mas esse ano nao estamos viajando muito nao, agora viaem grande so pro Brasil no Natal ou entao ano que vem!
      Estamos curtindo Londres mais que nunca, e isso esta se refletindo no blog tambem :-)

      Responder
      • Paula - 04/11/15 - 01h37

        Estou adorando esses posts de Londres! Dri, vc vai pra algum mercado de Natal esse ano?

        Responder
  2. Juliana - 26/10/15 - 17h27

    Dri, so tem leite? nao tem iogurte?

    Responder
    • Adriana Miller - 27/10/15 - 08h48

      Eles tem mais de 30 opcoes de leites e substitutos (amendoas, aveia, coco, arroz, soja, etc) mas nao lembro de ter visto iogurte no menu…

      Responder
  3. Bárbara Isenberg - 27/10/15 - 10h09

    Que genial!! Esse vai pra lista vom certeza!!!

    Responder
  4. Bárbara Hernandes - 27/10/15 - 12h57

    Como boa amante de cereais, fiquei morrendo de vontade de ir pra esse lugar. E já que estou pertinho da Inglaterra (Dublin), não esquecerei dessa dica da próxima vez que eu for pra Londres! Genial! Outro dia vi, numa doceria aqui, uma caixa do cereal Reesse’s. Não pensei dias vezes e paguei os OITO EUROS que a caixa custava. Valeu cada centavo! hahaha

    Responder
  5. Jorge - 27/10/15 - 16h43

    Tenho um amigo que sempre me fala deste site. Acabei de navegar e gostei muito, tanto que me inscrevi. Sou um apaixonado por Londres. Já morei aí e leio muito e pesquiso sobre a cidade.Vou estar conectado com suas dicas e pretendo sempre que possível colaborar com os amantes desta cidade sem nova. Jorge.

    Responder
  6. Renata RZ - 28/10/15 - 12h27

    Opa! Que dica legal para levar crianças e adolescentes (tenho um de cada). Já tá anotado para quando a gente levar a family pra Londres. A localização das duas unidades me pareceram relativamente centrais, então daria para ir tomar café da manhã no cereal killer e depois partir para turistar.

    Responder
  7. Marcela Leite - 12/01/16 - 21h49

    Que lugar mais legal hein Pri…Meu filho de 9 anos iria amar, ele adora cereais..rs

    Responder