30 Oct 2015
1 Comentário

Beach Blanket Babylon – Brunch em Notting Hill

Dicas de Londres, Inglaterra, Restaurantes

Eu sei que Londres eh conhecida mesmo pelos chas da tarde – e realmente, nenhum ritual alimenticio eh tao Britanico quanto tomar cha em uma chicara fofa de porcelana e comer mini bolinhos.

Mas eu gosto mesmo eh de brunch!

Gosto dessa juncao de café da manha com almoco (sou dessas que ja acorda esfomeada!), e de quebra ainda poder tomas drinks e e comer sobremesa com o café da manha!

E em Londres, a capital dos brunchs, sem duvida eh Notting Hill (aliais, quase todas as dicas de brunch que ja dei aqui no blog sao por la!), e o Beach Blanket Babylon eh uma instituicao no bairro.

Eles funionam o dia todo e oferecem outras refeicoes (e inclusive tem uma filial em Shoreditch, no leste de Londres, que tambem ja apareceu por aqui), mas durante o fim de semana o brunch deles funciona num esquema de “all day breakfast” que os Ingleses tanto amam!

Entao apesar de ter feito uma reserva de almoco, quando cheguei la e vi que o menu do Brunch ainda estava sendo servido, fomos de brunch!

E por favor, nao deixem de pedir a Bonoffee Pie de sobremesa!!! Nem deu mais pra concentrar na conversa depois dela!!

Beach Blanket Babylon

45 Ledbury Rd, London W11 2AA

 

Planejando uma viagem para Londres?

Além de todas as dicas para aproveitar o máximo de Londres que você encontra aqui no Blog, planeje também sua viagem com serviços e recomendações testadas e aprovadas:

E não perca as dicas de Pubs e Restaurantes, o Calendário de Eventos para saber o que rola de mais interessante ao longo do ano e todas as demais dicas úteis para curtir Londres como um Londrino!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. Renata Castro - 02/11/15 - 01h35

    Adorando a overdose de Londres no blog. Rooftops, brunch, chá, pubs incriveis e tudo que vc tem postado nas últimas semanas sobre a melhor cidade do mundo.

    Responder