27 Apr 2016
31 comentários

TV (#Beauty) Everywhere: Auto-Manicure

Beauty Everywhere, T.V. EveryWhere, Unhas

Aêêêê!

Será esse o fim do jejum do blog?

Bem, fiz as unhas em casa um dia desses e me animei de finalmente fazer um video a respeito – não é de hoje que falo sobre minha “auto-manicure” e o quanto gosto de fazer minhas próprias unhas em casa: é prático, rápido, barato, e principalmente flexível. Faço quando dá tempo, de acordo com meu tempo e outros compromissos.

Auto Manicure

Então no vídeo eu falo um pouco sobre isso, mas falo principalmente sobre meus acessórios preferidos que me ajudam a facilitar esse processo de auto-manicure, deixando tudo mais fácil, rápido e prático.

Os produtos mostrados são esses ó:

Sally Hansen Gel Cuticle Remover

Bourjois 3D Gel Top Coat

Bourjois 3D Instant Dry Drops

Dior Gel TopCoat

Esmalte Zoya Kalista

Orly Rubberized Base Coat (meu post sobre essa base, aqui)

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
31 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
31 comentários
  1. Inês Miranda - 27/04/16 - 22h16

    É muita alegria para uma quarta-feira! Drieverywhere está de volta… :) ôba. Esperançada que os posts do Peru vão sair de vez. Ahahah. Bjs

    Responder
  2. Mariana - 27/04/16 - 23h20

    Ai, que bom vc de volta!
    Uma pergunta: pq vc não usa palito de metal? Eu nao gosto desses de madeira, pq começa a sair ferpinhas… O de metal é super durável e acho melhor mesmo de usar.

    Responder
  3. Larissa Lyra - 27/04/16 - 23h34

    Nem vi o vídeo ainda, mas já vim comemorar: AÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! Que bom tê-la de volta!! Continuo checando o blog todos os dias pra ver se temos novidades. rsrsrs Um abraço.

    Responder
  4. Priscila - 27/04/16 - 23h38

    Oba! Amo seus vídeos Dri!!

    Responder
  5. Nubia - 27/04/16 - 23h42

    Que bom que está de volta!!!! Ótimas dicas.

    Responder
  6. Stephanie - 28/04/16 - 00h23

    Nossa, que bom que você voltou!!! Faz mais vídeos de beleza Dri. Bjos!!!

    Responder
  7. Regiane - 28/04/16 - 02h54

    Amo fazer minhas unhas, principalmente pela flexibilidade de fazer outras coisas ao mesmo tempo. Acho que é uma terapia rsrsrsrs.

    Responder
  8. Leticia - 28/04/16 - 03h03

    Adoro suas dicas de beleza, Dri. O seu post sobre a base da Orly mudou a minha vida, kkk. Também faço auto-manicure por falta de tempo e vontade de ir ao salão e agora meu esmalte fica perfeito a semana toda. Uso também um produto da Sally Hansen chamado ultimate shield que tem o mesmo princípio de funcionamento e é ótimo.

    Responder
  9. Angela Lima - 28/04/16 - 03h07

    Uhuul! Nunca comento mas hoje mereceu! Muito feliz que está de volta, você é muito prática e objetiva em tudo que explica e faz. Na espera por mais vídeos! Grande beijo.

    Responder
  10. Sandra - 28/04/16 - 06h46

    Dri, eu não tenho paciência nenhuma para assistir vídeos no youtube, rs,… mas, como você é uma fofa, os seus vídeos (e os da Vic do Dia de Beaute) são os únicos que eu consigo assistir, rs… Eu também faço minha unha em casa!

    Responder
  11. Cristiane Geiser Flessak - 28/04/16 - 15h52

    Poxa Dri, que legal! Acho muito legal a forma como você se expressa, sem ser mecânica como muitas blogueiras “profissionais” que vemos por aí! Parece até um papo de amiga mesmo. E a qualidade do vídeo também é ótima! Parece que você está na minha frente pela tela do computador!
    Eu me senti incentivada e vou começar a fazer minha manicure em casa hoje mesmo… espero que com a prática eu chegue à perfeição em breve! :-)

    Responder
  12. Cristiane Geiser Flessak - 28/04/16 - 15h58

    Poxa Dri, que legal! Adoro a forma como você se expressa nos vídeos de forma super informal, sem ser mecânica como as tais blogueiras “profissionais” que vemos por aí! Parece até um papo de amiga mesmo.
    E a qualidade do vídeo também é ótima! Parece que você está falando na minha frente, só que pela tela do computador!
    Me senti incentivada e vou começar a fazer minha manicure em casa hoje mesmo… espero que com a prática eu chegue à perfeição em breve! :-)
    Beijos!

    Responder
  13. Joselia - 28/04/16 - 16h51

    Ehhhhh que bom ter seus posts de volta!!!!!

    Responder
  14. Ligia - 28/04/16 - 18h42

    Que bom que voltou! Realmente estava fazendo muita falta! Por conta da crise econômica que assola nosso país e a alta do dólar, nós brasileiros, leitores do blog, estamos muito ansiosos pelas dicas do Peru, que ainda se mostra um destino possível nas atuais circunstâncias! Um grande abraço!

    Responder
  15. Patrícia Pedraza - 28/04/16 - 20h57

    Que bom q “voltou”, Dri!! E com post/vídeo de beauty! Adooroo! Sempre fiz minhas unhas em casa desde adolescente. Assim comp vc acho prático e beeemmm mais barato! Hehe
    Beijos

    Responder
  16. Mafe - 28/04/16 - 21h08

    Adorei as dicas dos produtos e mais ainda que o blog voltou! Comecei a usar o gel da Sally Hansen há muito tempo por dica sua e agora estou curiosa pra testar a Orly. Passo aqueles roxinhos como top coat e, embora ajudem a fazer o esmalte durar mais e continuar com brilho, não ajudam no quesito “craquelar” depois de uns dias.

    Responder
  17. Sandrine - 28/04/16 - 22h15

    Ah, muito feliz que vc voltou! Adorei o vídeo! Vc viu esse novo esmalte em spray? To louca para provar porque sou meio descoordenada na hora de pintar (e limpar). Mas como vc disse… É pratica. :)

    Responder
    • Adriana Miller - 01/05/16 - 12h47

      Já vi por aqui, mas por enquanto as cores e textura são bem “adolescentes” (muito neo, cores espalhafatosas) e o acabamento da demonstração na loja achei beeeeem feio. Não fica com cara de unha bem feita…

      Responder
  18. Jéssika - 28/04/16 - 22h20

    Oi Adriana,
    Uma dica de substituto para o seu Dior é o Seche Vite – Dry Fast Top Coat, dos tops coats normais (não gel), ele é um dos mais famosos (pelo brilho, secagem rápida e durabilidade do esmalte).
    Quando vier ao Brasil experimente a cobertura intensificadora da cor da Colorama ou de uma marca menos conhecida chamada Vefic (brilho e secagem rápida garantidos).
    Quanto ao encolhimento do esmalte isso é comum em produtos que aceleram a secagem do esmalte.

    Responder
    • Adriana Miller - 01/05/16 - 12h46

      Sabe que eu já usei e não gostei do Sech Vite?
      Achei que não protegeu o eslmalte enm fez a manicure durar mais (nem ficar mais bonita). Joguei um vidro fora quase inteirinho no outro dia quando fiz uma limpa…
      Mas o intensificador de cor da Colorama eu também tenho e gosto bastante!

      Responder
  19. Luisa - 29/04/16 - 03h23

    Que ótimo a sua volta!! Adorei a notícia….

    Responder
  20. ro - 29/04/16 - 20h43

    Aeeeee…finalmente kkkkkkk. Estava entrando quase todo dia para ver se você já tinha voltado. Que bom!!!! :) Bjssss

    Responder
  21. Michelle Bastos - 30/04/16 - 04h21

    Olha elaaa de volta! Adorei, e sim, espero que essa seja o fim do jejum, rs.

    Responder
  22. Valeria Amorim - 02/05/16 - 11h44

    Dri, posta mais coisa relacionada ao beauty!!! Adorava seus reviews de produto…. sinto muita falta mesmo! Bjs

    Responder
  23. Letícia R. - 06/05/16 - 02h04

    A bateria acabou quando vc tava explicando a “arredondadinha” que o produto Sally Hansen dá… é exatamente meu problema! Também faço em casa, mas vira e mexe a cutícula fica horrível em poucos dias. Vc passa no dia mesmo de fazer as unhas?

    Responder
  24. Claudia - 07/05/16 - 22h42

    Eu também aprendi a fazer a minha própria unha quando morei em San Francisco. Agora estou em San Diego e automanicure ainda é melhor opção que pagar caro por unha mal feita e ainda arriscar pegar micose nos salões das chinesas que tem em cada esquina. Agora estou grávida e evitando produtos químicos em geral, mas quando puder vou testar suas dicas! Minha sugestão de vídeo é suas técnicas e experiências que deram certo para criança bilíngue! Estou começando a pensar e pesquisar porque quero muito que meu filho/a fale português também!!

    Responder
  25. Andrea Kopp - 11/05/16 - 20h05

    Oi Adriana
    Vc consegue fazer os pés também ??
    Se fossem só as mãos eu quebrava um galho, mas por causa
    Dos pès preciso desse serviço :(

    Responder
    • Adriana Miller - 11/05/16 - 23h15

      Nem tento… eu não tenho mesmo costume de fazer os pés.
      E pra falar a verdade, para pedicure eu ADORO as manicures gringas bem mais que as Brasileiras. Odeio essa mania de manicure brasileira de ficar cutucando os cantinhos dos dedos (morro de nervoso e de dor). Entao nas poucas vezes por ano que faço os pés prefiro mesmo fazer em algum salão em Londres mesmo.

      Responder
  26. Eliza - 15/05/16 - 11h51

    Sabe que percebi esse negócio de “encolher” o esmalte quando usei um esmalte brasileiro e passei por cima o Instant Dry da Sally Hansen. Acho que isso não acontece com todos os esmaltes brasileiros, mas fica horrível.
    Outro top coat que dá um efeito em gel legal é o da Models Own, o nome é HyperGel gel effect polish. Provavelmente não é tão bom quanto o Dior, mas talvez seja uma boa alternativa.

    Responder
  27. Viviana ' - 11/07/16 - 19h12

    Sempre vejo que você usa um esmalte bem escuro quase preto. Sempre tive vontade de pintar de preto mas não tenho inspiração/coragem. Você tem algum esmalte preto de preferência para indicar?

    Responder
    • Adriana Miller - 11/07/16 - 19h48

      Na verdade eu raramente pinto com esmalte preto mesmo, mas gosto bastante de esmaltes escuros e vermelhos (não lembro a última vez que pintei com uma cor clarinha e “meiga”… hehehe).
      Meus preferidos são:
      Chanel “Blue Satin” – um azul marinho bem escuro
      OPI “Lincon Park After Dark: – um roxo hiper escuro, quase preto
      Dior “Massai” – vermelho beeeem fechado
      Zoya “Kalista” (esse do vídeo) – uma cor meio bordeaux/vinho bem fechado

      Mas porque “não tem coragem”? É apenas um esmalte menina, se liberta :-)
      Eu pessoalmente acho esmaltes escuros tão mais bonitos!

      Responder