19 Jul 2016
11 comentários

TV Evereywhere: Cuidados com o corpo durante a gravidez

Baby Everywhere, Beauty Everywhere, Corpo e mente, Gravidez, Pele

Mais um TV everywhere no ar, e dessa vez com um vídeo mostrando os cuidados com o corpo durante a gravidez, e todos cremes e óleos que tenho usado na pele do corpo.

No vídeo eu falo também sobre as vitaminas que tomo desde de antes de engravidar e que continuarei tomando no pós parto também.

Cuidados Corpo Gravidez

Claro, não tome nada sem antes consultar seu médico e garantir que os exames estão todos certinhos (para que suas deficiências vitamínicas possam ser supridas de acordo com as necessidades do seu corpo), mas eu acho essencial o uso de complementos vitamínicos durante a gravidez toda (muita gente usa só no primeiro trimestre), e principalmente durante a fase da amamentação e durante todo período de perca de peso no pós parto.

Alguns cremes e dicas são repetecos do que funcionou pra mim na minha primeira gravidez (zero estrias e quase nada de flacidez na barriga! Yay!), então pra que mexer em time que esta ganhando, néam?!

Já já posto o vídeo com os cuidados e cremes usados na pele do rosto durante essa segunda gravidez (já que a primeira me deixou com algumas manchinhas!).

Como eu já avisei outras vezes, tenho postado vídeos no canal do YouTube todas as terças e quintas, então não esqueçam de assinar e deixar seu jóinha pra me dar uma moral! :-)

 

Para todos os posts do diário da Gravidez, clique aqui:

Para mais dicas sobre viagens com crianças, aqui:

Post sobre os cuidados com o corpo na primeira gravidez:

 

E aqui estão os créditos de todos os itens mencionados e mostrados no vídeo (como sempre, eu tento linkar lojas e sites que também entreguem internacionalmente e no Brasil. Alguns produtos podem ser proibidos ou taxados, mas ainda assim acho que vale mais a pena do que pagar os preços absurdos do Brasil!)

Ro’s Argan da Lush:
Óleo Clarins:
Creme Clarins:
Óleo de Argan Neal’s Yard:
Óleo de Amêndoas L’Occitane:
Hidratante do Sanctuary of Covent Garden:
Hidratante Garnier:
Vitamina Vitafusion Pre Natal:
Vitamina Nature Made pré natal:  (para quem estiver nos EUA: )

Blusa que estou usando (não é maternidade):

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
11 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
11 comentários
  1. Livia - 20/07/16 - 11h56

    Oii Dri, curti o video. Mesmo para quem nao esta gravida, são produtos bem legais e deu vontade de experimentar. Ansiosa para o nascimento do irmãozinho da Bella.

    Responder
  2. Mariana Giordani - 20/07/16 - 12h54

    Oi Dri! Primiero, parabéns pela gravidez! Que o bebê chegue trazendo ainda mais alegria a sua família. Também estou grávida, também sou expatriada e amo acompanhar suas experiências! Adorei o post sobre os cuidados com o corpo e estou ansiosa pelo post sobre os cuidados com o rosto. Acho tão difícil comprar qualquer produto nessa fase de gravidez, com tantas substâncias proibidas e perigosas para o bebê. Muito obrigada por compartilhar um pouco da sua vida com a gente, saiba que nos ajuda e muito!!! Beijão

    Responder
    • Adriana Miller - 20/07/16 - 13h20

      Sei bem como é!
      Eu fui super neurótica durante a gravidez da Isabella e minha pele sofreu bastante!
      Dessa vez estou bem mais tranquila, e descobri que não existem tantas substâncias proibidas assim, e sim muitas marcas que “tiram da reta” e simplesmente desaconselham seus produtos para gestantes, mesmo sem nenhum embasamento científico de que seus produtos e substâncias possam ser prejudiciais ao bebê.

      A realidade é que poucos fabricantes e cientistas realizam pesquisas e testes específicos em fetos e grávidas, então como não conseguiram provar que faz mal, simplesmente desaconselham. E o mesmo com os médicos. Os dermatologistas tendem a ser conservadores pois não entendem de desenvolvimento fetal, e obstetras são conservadores pois não entendem de dermatologia….
      Ou seja, uma confusão!

      Mas existem TANTAS pesquisas cientificas disponíveis on line desmistificando isso!
      Claro que existem os vilões que comprovadamente fazem MUITO mal (mas provado cientificamente mesmo, só o ácido retinoico) principalmente pois nossa pele fica mais sensível e hormonal (e não necessariamente porque fazem mal ao bebe), mas eu tenho usado ótimos produtos com ácidos (mais leves) que são seguros (mas nem sempre médicos se sentem confortáveis com a responsabilidade de “liberar”) e minha pele esta milhões de vezes melhor e mais bonita do que estava ha 4 anos atrás quando tive a Isabella!

      Responder
      • Mariana Giordani - 20/07/16 - 14h43

        Muito obrigada pela resposta, Dri! Pois é, eu li mesmo que cientificamente existem muito poucas certezas sobre o assunto, mas você sabe que mãe de primeira viagem é beeem neurótica rsrsrs Quanto à sua pele, não sei está melhor que há quatro anos, mas que está linda, isso está! Nos vídeos, até perco o que vc fala, só olhando sua pele :) Bjs

        Responder
  3. Yasmin - 20/07/16 - 18h57

    Que dó que a Asso não entrega no Brasil pois simplesmente amei sua blusa!! Tudo de linda (que nem a pele, super radiante e com um brilho lindo)!! Obrigada pelas diquinhas, Se já fiz estrias no bendito estirão puberal imagina na gravidez?? Medo só de pensar!! 😰

    Responder
    • Adriana Miller - 20/07/16 - 20h18

      Entrega sim! (ou pelo menos entregaram por muitos anos…)
      Eles cobram um frete internacional, mas ainda assim acho que as peças (e preços) deles valem a pena!

      Responder
  4. Joana negrao - 29/07/16 - 13h35

    Adorei o post e comprei o hidratante da sanctuary que eh maravilhoso!! Estou adepta e viciada no cheiro. Vc nao comentou sobre os produtos que usa no rosto no dia a dia, tem post no forno?? Minha pele mudou muito na gravidez (menina dessa vez) e nao tenho ideia do que usar!

    Responder
    • Adriana Miller - 29/07/16 - 14h03

      Sim! Tem post/vídeo no forno!!

      Responder
      • Joana negrao - 30/07/16 - 20h14

        Eba!! Can’t wait!! Adoro seus posts e as dicas!!

        Responder
  5. Andrea - 02/01/17 - 18h57

    Dri, o óleo da Clarins e o hidratante da Lush você usa no banho (e enxagua depois) ou aplica também na pele seca?

    Responder