04 Aug 2016
10 comentários

TV Everywhere: Vlog na Disneyland Paris!

Disneylandia Paris, Europa, França, T.V. EveryWhere

Claro que uma viagem tão divertida quanto a Disneyland Paris não poderia ficar sem um vlog, né?

Tentei fazer uma mistura de “vídeo dicas” com “vlog” mostrando um pouco mais do nosso fim de semana. Ficou um vídeo longo, mas não consegui cortar nenhum pedaço!

Vlog Disney Paris

 

Cada vez que assisti esse vídeo, não conseguia parar de sorrir! Nada mais do que ótimas recordações!

 

Ao longo da viagem, eu recebi muitas perguntas: sobre a Disney, sobre hotel, sobre meus óculos, sapatos, etc, etc. Os detalhes práticos e dicas sobre a Disney vão entrar num post separado já já, mas já deixo aqui os créditos de todo o resto.

E não deixem de assinar o canal no YouTube e dar um jóinha nos vídeos! (Não sei vocês, mas eu ando num mega vício em YouTube, Netflix, Now TV e afins e raramente assisto TV!)

 

Hotel onde nos hospedamos: Magic Circus
O que estou usando no vídeo:

Tênis Adidas Superstar:

Tênis New Balance:

Óculos escuros:
(Preto “aviator”)

Vestido preto:

Colete branco:

Vestido listrado

Colete “jaqueta”

Bolsa

Batom:  (Coachella Coral)

Câmeras:

GoPro 

Canon GX7
Me acompanhe:

Instagram:
Facebook:
SnapChat: DriEverywhere

Música:
Merry Go – Silent Film Light by Kevin MacLeod is licensed under a Creative Commons Attribution license (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Source: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100731
Artist: http://incompetech.com/

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)

 

Planejando uma viagem para a França e a Disneyland Paris?

Aqui você encontra todas as dicas e recursos para planejar sua viagem, e podemos cuidar dos detalhes práticos para você:

 

Adriana Miller
10 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
10 comentários
  1. Elisa Barros - 04/08/16 - 14h54

    Ah que delícia!!! Não é como a Disney dos EUA mas não deixa de ser super legal! A magia está sempre no ar!
    Que inveja desse tempo lindo! Quando fui, apesar de ser primavera, o dia estava horrível, chuvoso e mega frio! Não tenho nenhuma foto sem ser de capuz e toda encolhida! Vou ter que voltar pra ver se dou sorte na próxima!!! rs

    Responder
  2. Mirilia Dantas - 05/08/16 - 01h29

    Adorei! fiquei louca para conhecer rsrs, beijos.

    Responder
  3. Dominik Babic - 05/08/16 - 14h27

    Dri, poderia te dar uma sugestão de post? Enquanto você estava na Eurodisney, você postou no Instagram uma foto com os seus pais, acho que de 1993, relembrando uma Eurotrip que fez com eles quando era adolescente e dizendo que quer ter lembranças semelhantes com o Aaron e a Isabella (e o novo babyeverywhere). Será que, quando tiver um tempinho, poderia fazer um post relembrando suas viagens de infância e adolescência pelo mundo, sozinha ou junto com a sua família? Algo como DriEverywhere before DriEverywhere, sabe? Risos.
    Um grande abraço!

    Responder
    • Adriana Miller - 05/08/16 - 15h42

      Boa ideia! No outro dia uma outra leitora sugeriu o mesmo :-)

      Responder
      • Thais - 05/08/16 - 18h39

        Acho que eu tb já pedi isso! Hehe
        Além das perguntas que fiz (o que mudou no seu estilo de viagem, o que nao faria mais, o que teria feito nas viagens anteriores e achava sem importância etc etc – pode ser em relação a hotéis, numero de dias viajando, essas coisas ), mas qdo converso com amigas sobre minhas viagens antigas várias dúvidas surgem.
        Meus pais viajaram muito comigo e com minha irmã, e naquele tempo, não era comum os brasileiros viajarem tanto. E começaram a viajar já com sites, blogs de viagem, reviews de hotéis, uma infinidade de ferramentas. Mas qdo eu era adolescente (tenho 35 anos), entrávamos em um carro, muitas das vezes escolhíamos os hotéis ao chegar nas cidades, usávamos mapas (as pessoas acham meu pai maluco, mas nao existia GPS rsrs), comprávamos livros guia (tb temos uma coleção de mapas e guias).
        Sempre gera uma conversa curiosíssima qdo as pessoas sabem como eu viajava, acho ate engraçado. E tb acho ótimo relembrar como era e como viajo atualmente.
        Bjs

        Responder
        • Dominik Babic - 05/08/16 - 21h21

          Eba! Já estou ansioso pelo post! Fico curioso em saber se já visitou um país super exótico antes da existência do blog. Acho que li num comentário de umas viagens que sua primeira viagem internacional foi ao Paraguai e achei tão inusitado, afinal, Paraguai raramente é considerado como um destino turístico além das compras em cidades de fronteira. Eu já dei uma viajada pelo interior do país (fui às Missões, à Assunção e outras cidadezinhas) e sempre ficam impressionado quando digo que o país me surpreendeu positivamente e gostei da viagem. Queria saber suas impressões das suas viagens antes do blog! =)
          Obrigado, Dri!
          Um grande abraço!

          Responder
  4. Danielle - 07/08/16 - 04h55

    Dri, o rosto da ilumina nos brinquedos fofo demais e a voz do Aaron empolgado com ela, haha amei!
    Beijos vlog lindo!

    Responder
  5. Raquel - 08/08/16 - 15h01

    Obrigada por compartilhar suas experiencias.. ja consultei seu blog varias vezes e me ajudou muito no planejamento de viagens.

    Responder
  6. Fernanda Santos - 25/07/17 - 20h57

    Oi Dri, no vlog vi que vocês almoçaram em um local que dava pra ver um showzinho do Star Wars, você lembra o nome do local?
    Obrigada.

    Responder
    • Adriana Miller - 26/07/17 - 09h52

      Nao lembro… mas nao foi num restarante nem show especial nao… entramos no restarante/cafeteria na area do FutureLand e vimos que ia rolar um showzinho do StarWars. Peamos uma mesa e sentamos sem problemas.

      Responder