09 Aug 2016
29 comentários

TV #Beauty Everywhere: Cuidados e rotinas com os cabelos

Beauty Everywhere, Cabelo, Gravidez, T.V. EveryWhere

Acho que esse tem sido um dos posts e vídeos mais pedidos dos últimos tempos! E finalmente, tcharam!

No vídeo eu comento sobre minhas rotinas e alguns de meus produtos preferidos de todos os tempos, e quais produtos estou usando atualmente (lista de produtos esta no final do post).

Cuidados cabelos

Mas de maneira geral, meus principais cuidados com os cabelos são:

– Não lavar demais. Eu tenho muito cabelo, com tendencia a seco, mas que consigo manter super equilibrado e “normal”, então não tenho nem sinto a menor necessidade de lavar o tempo todo, muito pelo contrário. Lavo no máximo dia sim, dia não, mas o normal é mesmo lavar a cada 3 dias – sinto que assim as pontas nunca ressecam demais, e o corpo do cabelo esta sempre mais brilhoso e saudável, por causa dos óleos naturais do couro cabeludo.

Claro que cada caso é um caso, e se você tem cabelos finos e oleosos (basicamente o oposto de mim!), essa dica não é pra você! Mas o moral da história é achar o equilibrio tolerável pelos seus cabelos e couro cabeludo, aliado a bons prudutos e estilo de vida (se vc treina todo dia e sua muito, se mora num lugar de calor ou frio, etc).

– Eu sou basicamente viciada em pré-shampoos! É uma maneira tão fácil, prática e rápida de tratar os fios mais a fundo! Já falei sobre isso (e produtos que usei ao longo dos anos) várias vezes aqui no blog e não me canso de repetir. Então faço tratamento profundos de pré-shampoo pelo menos 1 ou duas vezes por semana (lavagem sim, lavagem não), e esse ritual mantém o comprimento e pontas dos fios ultra saudáveis e brilhosas, soltinhas, sem pontas duplas, etc, etc. Não dá trabalho nenhum, nem “adiciona” nada no seu dia a dia: assim que eu chego do trabalho, vou no banheiro e passo o pré shampoo nos fios secos mesmo; prendo com uma piranha e sigo com a vida. Algumas horas depois, é só tomar banho e lavar os cabelos, como faria normalmente (shampoo, condicionador, e o que mais você use no banho), e pronto. Pentear e secar como o seu normal, porém de cara você já percebe como os fios estão mais tratados e resistentes (e sem precisar deixar de “molho” no banho, nem touca térmica, nem toalha quente, nem nada dessas chatices!).

Outros posts sobre pré shampoos: https://drieverywhere.net/tag/pre-shampoo/

 

– Quando lavo os cabelos, é sempre à noite. Eu tenho MUITO cabelo gente, vocês não tem noção! Dá muito trabalho secar tudo de uma vez. Lavo, seco de qualquer jeito (“selvagemente” mesmo – fica U-Ó! hahahahha), e então quando acordo pela manha, os fios estão totalmente secos – e bem bagunçados e amassados – e só então dou uma ajeitada com o secador.

– Não tenho a menor paciência com chapinha! Até tenho uma, que uso para fazer cachos eventualmente (preguiça móóoooor… meu “truque” para deixar os fios com cachos e mais movimento está explicado no vídeo), mas não lembro a última vez que usei. Como disse, tenho cabelo DEMAIS e qualquer coisa que exija que seja feito mecha pequena a mecha pequena é simplesmente impossível pra mim!

– Mas como moro num lugar de frio, é impossível evitar secador – então no dia seguinte da lavagem, seco a parte de cima do cabelo com uma escova redonda – isso é uma impressão de cabelo “escovado”, mas sem gastar muito tempo e sem perder o volume e movimento dos cabelos.

– A única química que faço, são luzes umas 2 vezes por ano. Quanto menos química, mais saudável serão os fios, não tem como fugir disso. Não dá pra querer platinar um cabelo castanho escuro E alisar ao mesmo tempo E passar chapinha 3 vezes por semana e querer fios saudáveis. São coisas incompatíveis!

Quem faz minha cor aqui em Londres é a Fernanda Nabuco.

 

–  Estão me perguntando muito com cuidados com os cabelos em relação à gravidez, e a verdade é que não mudei nada, nem adicionei nada, nem senti grandes diferenças não. Como não faço químicas, não precisei “parar” de fazer nada, e ainda assim, quando fiz luzes uns meses atrás (e já estava grávida), não tive qualquer contra indicação. Eu não mudo drasticamente o tom do meu cabelo, e o produto não encosta na raiz, nem fica muito tempo nos fios – então é perfeitamente saudável e sem risco. (além disso, hoje em dia existem taaaantos bons produtos que não são contra indicados durante a gravidez, que basta conversar com seu cabeleireiro para escolher a marca/produto certo).

Graças a Deus ainda não tenho cabelos brancos (obrigada vovó Portuga dos cabelos pretinhos aos 81 anos!), então não tenho uma rotina de retoques – isso contribui para o não uso de químicas, e portanto também não tem efeito algum durante a gravidez.

 

– Muitas leitoras andam elogiando meus cabelos (obrigada gente!!), e apesar de que sim, acho que a gravidez acaba deixando os fios mais fortes (a gente come melhor, toma mais vitaminas, bebe mais água…), eu sinceramente não acho que a mudança seja radical não… Acho que a verdadeira diferença é que ultimamente tenho feito mais vídeos, e vocês tem visto meus cabelos mais “ao vivo” em vez de apenas fotos, o que dá uma visão mais realística de cor, volume, movimento, etc que muitas vezes fotos não mostram.

 

Bem, acho que é isso!

Os produtos mostrados no vídeo são esses:

Nexxus Emergencee Shampoo:
Nexxus Emergencee mask:
Nexxus Oil INfinite Shampoo
Kiehl’s Amino acid shampoo:
Alterna Caviar Leave in
Kerastase Ciment Thermique Leave in
Phyto 9
Philip KInglsey Elasticizer Extreme
Shiseido Tsubaki Hair Mask
Colab Dry Shampoo  (tamanho viagem )

Secador de cabelos (mega potente!)

Se por acaso eu esqueci de responder alguma pergunta, deixem nos comentários!

 

E não esqueçam de assinar o canal do YouTube e dar seu jóinha nos vídeos pra eu ganhar uma moral! Hahah

 

Câmera usada no vídeo: Canon G7X

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)

Me Acompanhe!

Além de todas as dicas que eu posto aqui no blog, você também pode me acompanhar nas redes sociais para mais notícias “ao vivo”:

 

 

Adriana Miller
29 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
29 comentários
  1. Ana - 09/08/16 - 18h11

    Adoro os videos beauty. Ja comprei tanta coisa pra testar que conheci no blog. Filtro solar Biore, oléo da Eleonor, creme ciment repair, creme de caviar Alterna, Liz Arlen limpador, creme de coco da bumble e bumble e shampoo aminoacidos. Ah carmex! Simplesmente confio nas suas sugestoes porque sao off modinhas. Agora me permite te dar uma sugestao, Alterna caviar overnight é um pré shampoo mas é tão bom que no outro dia de manha cabelo está tao magnifico que dá pena de lavar hahaha

    Responder
  2. Ines Miranda - 09/08/16 - 22h49

    Eu acho óptima a ideia do pre-shampoo e já tentei da outra vez que li post no beauty procurar para usar. Mas onde moro (no canto norte de Portugal) é difícil encontrar as marcas que falas, para além de serem caras importadas e queria perceber melhor que tipo de produto (de outras marcas/gamas) podem fazer de pre shampoo, porque essa denominação não encontro. Vê se sempre shampoo, condicionador, leave-in… Blabla, mas pre-shampoo nunca vi. Podes ajudar-me com essa questão, que tipo de produto posso usar com esse efeito? Obrigada, Bjs

    Responder
    • Renata - 10/08/16 - 20h02

      Oi, Inês. Tudo bem? Desculpe me intrometer, sei que vc tá esperando uma resposta da Adriana. Eu não entendo muito sobre marcas importadas de pré-shampoo, faz pouco tempo que esse tipo de produto chegou no Brasil tb. Mas não precisa necessariamente ser um produto específico com esse nome, o conceito de pré-shampoo é como um pré-tratamento antes da lavagem, onde vc utiliza algum produto para hidratar, nutrir, principalmente as pontas dos cabelos e com isso minimizar os efeitos da lavagem, que podem ressecar um pouco os cabelos. Então, se vc não encontrar um produto específico pra isso ou com esse nome, o que dá um excelente resultado são os óleos 100% vegetais e naturais, tipo óleo de coco, óleo de amêndoas, óleo de abacate, etc. É a mesma coisa, vc passa do meio dos cabelos às pontas antes da lavagem e deixa agir por 20 min, 1h, 2h, o quanto vc quiser. Não sei qual seria sua facilidade de encontrar aí em Portugal, aqui é fácil de encontrar em lojas de cosméticos, perfumarias, produtos naturais ou pela internet. Sei um pouco sobre esse assunto, pq isso faz parte dos cuidados com o meu cabelo que é cacheado e sofre ainda mais com os efeitos das lavagens. Espero ter ajudado! :-)

      Responder
      • Inês Miranda - 10/08/16 - 23h38

        Obrigada Cristina, era bem isso que queria saber. Porque perguntando por pré-shampoo ninguém sabe o que é e aí comecei a perceber que era o facto de o colocar antes da lavagem que lhe dava o nome e não o produto em si, daí não saber bem que produto procurar. Vou buscar por óleos hidratantes, a ver se dessa resulta :) Obrigada pelas dicas

        Responder
        • Adriana Miller - 11/08/16 - 09h58

          O Pré shampoo nada mais é do que uma mascara hidratante especializada, que se passa nos fios ANTES da lavagem (e poupa o tempo de “molho” durante o banho.

          Responder
          • Inês Miranda - 11/08/16 - 11h00

            Obrigada! Penso que já percebi a ideia. Da primeira vez que ouvi falar no Beauty pensei que era mesmo o tipo de produto que se chamava pré-shampoo. Bem andei a perguntar em várias lojas de cosméticos. Mas ninguém conhecia. Vou testar assim que possível. O meu cabelo é super parecido com o teu, mais para o seco, lavo umas 2/3 vezes por semana à noite para de manhã ser mais fácil domar :) e as pontas mais estragadas e sem brilho é sempre o problema que tenho.

            Responder
            • Adriana Miller - 11/08/16 - 11h06

              Pois é, o típico cabelo Português :-)
              Teste alguns tratamentos pré lavagem, você vai gostar!

              Responder
            • Luciana S Ferreira - 14/08/16 - 07h59

              Olá Inês. Dando o meu bitaite… sou portuguesa e vivo em Portugal. Também já andei à procura no nosso mercado e a oferta é muito escassa. Esta semana descobri no Continente, o Oleo-em-creme – Oleo Extraordinário – da Lóreal – Elvive. É um creme de nutrição intensa que dá para passar no cabelo em seco e húmido. O tubo é de 150ml e custou menos de 7.00€ (e tem um embalagem meio acobreada).

              Responder
      • Inês Miranda - 10/08/16 - 23h38

        Cristina não, Renata. Desculpa :D

        Responder
  3. Cristina - 09/08/16 - 22h59

    Dri, passo pelo mesmo perrengue que vc! Tenho muito, mais muito cabelo e para secar é um horror. Já teve dia que lavei às três da tarde e no dia seguinte às 10 da manhã ainda estava úmido.
    Comentaram aqui em cima sobre a diferença da água entre Londres e o Brasil: para mim, a melhor água do mundo é de Madrid!! Moro aqui há uns três anos e meu cabelo, que antes era aquele ondulado-liso que não é nem um nem outro, ficou lisinho, uma maravilha. Agora só seco com secador no inverno (mesmo demorando 2hrs).

    Responder
    • Adriana Miller - 10/08/16 - 09h00

      SAbe que eu n~ao me lembro de como meu cabelo se comportava na água de Madrid…?!
      Lembro que as cabeleireiras lá eram ótimas, e mesmo sem muito dinheiro pra frequentar salão “bom”, sempre dei sorte com cortes e luzes!

      Responder
  4. Cintia Borges - 10/08/16 - 17h46

    Dri, adorei o video, ficou super completo!
    Uma duvida: eu tb faco o mesmo q vc (lavo o cabelo a noite e dou uma ajeitada com secador no dia seguinte). Vc usa algum protetor termico de manha antes de secar? Obrigada

    Responder
    • Adriana Miller - 10/08/16 - 17h49

      Não… os protetores que já testei deixaram mais cabelos “duros” (sem movimento) e pesados, e acabavam ficando sujos mais rápido que o normal.
      O que faço é passar umas gotinhas de óleo antes do secador, só nas pontas (uso o MOrroccanoil, ou entao o Oil Elixir da Kerastase) e no final de tudo passo o hidratante Phyto 9 antes de prender num coque.

      Responder
  5. maria helena - 10/08/16 - 18h33

    Um excelente pré shampoo do tipo “baratex” e abundante aqui no Brasil é óleo de coco. O aspecto do cabelo fica excelente e as pontas com aquele movimento. :)

    Responder
    • Betinha - 10/08/16 - 19h41

      Maria Helena, muito bom vc postar isso, o povo sempre fala bem do óleo de coco , eu vou experimentar essa semana pra ver, Bjs !

      Responder
  6. GLAUCIA - 10/08/16 - 19h21

    Vi o video e corri para comprar o tal do pré shampoo (nunca tinha ouvido falar!!)
    Pra começar…moro no interior do Brasil (Goias) e no interior do interior (200 km da capital)

    Bem , achei no O’ boticario um produto chamado pré shampoo. Ja lavei meu cabelinho e tudo. Senti que é um produto anti resíduos)
    Mas no video, Adriana, voce fala como se fosse um produto de hidratação…ou que fizesse esse efeito. Entendi mal ?? claro que vou entrar depois em sites e ver alguma coisa que presta, mas é isso. O pré shampoo é um shampoo ante resíduos ??

    Responder
    • Adriana Miller - 10/08/16 - 19h45

      Não!
      Pré shampoo é uma mascara hidratante, mas que age mais a fundo e é mais potente, então você lava o cabelo depois da mascara, em vez de lavar os fios e só depois passar um tratamento (que são mais pra tipo um condicionador encorpado).
      Então além de mais potente nos cabelos, os pré shampoos também são mais práticos pois você não precisa ficar de molho durante o banho esperando fazer efeito. Passa e deixa agir enquanto faz as coisas pela casa, e depois é só tomar banho normalmente (enxaguar, lavar e condicionar normalmente).

      Responder
  7. Yasmin - 10/08/16 - 19h47

    Adorei o video!! Meu cabelo é o extremo oposto do seu: fininho e
    MEGA oleoso! Rsrs no verão às vezes preciso lavar 2x no dia, ficar um dia sem lavar não dá e para seca-lo inteiro levo menos de 10 minutos. Quando eu não tinha luzes sequer precisava usar condicionador acredita?! Por isso uso bastante um produto que você deve ter pavor: Dry shampoo!! Hahaah…. e te acompanho há anos, já conhecia vários produtos (Kiehls Amino acid) e inclusive tenho um xodó q foi recomendação sua: o leave-in da alterna!

    Responder
    • Adriana Miller - 10/08/16 - 19h54

      Gente, se eu tivesse que lavar os cabelos 2 vezes por dia, ia ter que largar o emprego e a família e viver disso! hahahhaha
      Eu uso dry shampoo também! Acho que é bem a dica final do vídeo – uso naquelas dias de desespero quando já to sem lavar a uns 3 dias e não tenho algumas horas de sobra pra passar por todo processo lava-seca da minha juba!

      Responder
  8. Ana Lucia - 12/08/16 - 22h36

    Dri, gostei das tuas dicas e comprei hoje um pre-shampoo e o Nexxus (que aqui nos EUA vende em farmacia, alias até alguns kerastase vende em farmacia. Mas não entendi uma coisa. Você diz que consegue esse cabelo longo, liso, sem um frizz, no clima úmido de Londres, sem quimica, mas num dos seus posts mais antigos voce disse que fez cauterizacao e plastica dos fios (essa é uma versao teoricamente mais leve da progressiva que passa a quimica e uma chapinha depois) no salão brazuca de Londres e esses dois tratamentos inclusive usam formol, porque todas as progressivas, leves ou pesadas usam. Pergunto porque ja fiz a plastica dos fios e não tem nenhuma possibilidade que aquele tratamento não tenha quimica e realmente para um cabelo com bastante volume como o seu fica otimo. Mas queria salientar isso, porque para quem tem cabelo grosso em clima com frizz, acho muito dificil, quiçá impossivel conseguir esse resultado assim e sem quimica nenhuma como você diz ali em cima !

    Responder
    • Adriana Miller - 13/08/16 - 05h47

      Aí que inveja de Nexxus na farmácia!
      Tb já comprei Nexxus na Target algumas vezes, quando ainda não vendia aqui em Londres! Ficava tão feliz quando achava!!

      Quanto a químicas, a cauterização que eu faço não é química não – inclusive fiz ontem, ainda super grávida, e é apenas uma hidratação Power!
      Não leva chapinha nem nada disso.
      Ela passa 2 cremes diferentes, o cabelo fica no calor, depois lava, enxagua e seca normalmente.

      A plástica dos fios já tem mais coisas “químicas”, mas não sei se leva formol.
      Tem mais de um ano que eu fiz, e fiz apenas na “coroa” que é na parte da frente da cabeça, pra tirar o arrepiado do “baby Hair”.
      Não fiz no “corpo” do cabelo, e muito menos nas pontas, e é um processo que dura uns meses e vai saindo com lavagens. Ainda mais num cabelo que cresce loucamente como o meu.

      Então posso dizer com certeza, que hoje em dia, meus fios não têm química, além de luzes. (Infelizmente meu cabelo natural não tem esses higjlights dourados não… Hehehhe)

      Quanto ao frizz, sabe que nem acho Londres umedo não?!
      Meu cabelo vai à loucura no Rio de Janeiro, só vivo com ele preso! Hehehhe
      Mas aqui em Londres ele fica mega “normal” – mas claro, passando esse tanto de produto, pre shampoo, máscaras, leave in, óleos, hidratantes, secador etc.
      Como eu disse, se largar de mão, já era. Vira juba mesmo!

      Eu graças a Deus tenho bastante cabelo, mas meus fios tem “peso” e uma textura ótima (pro meu gosto pelo menos) – então mesmo nos momentos frizz-louco, não é um cabelo que fica com aspecto e textura diferente do que é quando “cuidado”. Apenas fica menos “escorrido” e com menos movimento.

      (PS: tem um vídeo que postei tem um tempinho, sobre rotina de pele eu acho, que gravei numa viagem. Estava na Malásia em plena época de chuvas e verão. 40 graus de temperatura e 90% de umedade do ar! Meu cabelo ficou louco naquela semana! E no vídeo da pra ver bem a diferença de volume e frizz. Não fica com o mesmo caimento que no vídeo acima, por exemplo, mas tb não é nenhum mudança radical. Na época algumas leitoras até fizeram a “gentileza” de salientar como meu cabelo tava feio no vídeo. Ahhhh, a inclusão digital…)

      Dá um trabalhão, mas eu adoro e acho que dá um resultado ótimo!

      Responder
  9. Ana Lucia - 13/08/16 - 10h26

    Oi Dri, obrigada. Mas em um tempo passado você já fez progressiva não ? Porque depois de umas três, quatro progressivas, o cabelo vai domando, mesmo que a pessoa não volte mais a fazer. Agora esses tratamentos como cauterização são a base de queratina, aqui mesmo nos EUA tá muito em voga, muito cabelereiro oferece keratin treatment pra eliminar o frizz, são caros, uns 300 dólares, as brasileiras que conheço fazem em salão brasileiro porque custa bem mais barato, imagino que seja o caso da sua cabelereira. Então imagino que se você faz cauterização o problema do frizz diminui muito, ainda mais com todos os produtos que você usa e o fato que você não precisa pintar o cabelo. Já a plástica dos fios é uma progressiva mais moderna, é só googlar, no Brasil usam muito uma marca chamada Cadiveu. E tem formol, é claro, menos que nas progressivas antigas, mas tem e por isso que passado um tempo depois de fazer tem que ou fazer de novo ou tratar com outras coisas. Eles passam chapinha no cabelo na hora do tratamento pra ativar o produto…. No meu cabelo como é ondulado, o efeito fica liso demais. Mas pra quem tem bastante bastante cabelo e mais grosso, fica legal. E claro que pra quem tem cabelo cacheado retocar com cauterização não deve adiantar. Acho importante dizer esses “detalhes” porque o pessoal que lê esses posts pode pensar que o efeito do liso e sem frizz pode ser obtido em casa e comprar mil produtos e realmente a não ser a pessoa que tenha cabelo bem liso, tal proeza é dificil. O pre-shampoo que comprei é um da Phyto. Vou começar a usar semanalmente e rezar também rssss, já que pra mim não dá pra ficar escrava desses procedimentos de salão. Bjos.

    Responder
    • Adriana Miller - 13/08/16 - 12h32

      Sim, já fiz. Há muitos, muitos anos atrás. Acho até que tem post antigo no blog falando sobre isso (e não ter gostado do efeito, por ter deixado sem volume, brilho nem movimento).

      Mas Ana, aceita que cada cabelo é diferente, reage e se comporta de maneira diferente ponto.’você não precisa ficar me “desmentindo” nem tentando achar pelo em ovo.
      Não entendi o motivo de você achar que eu mentindo algum motivo… Ou “não falando a verdade pras leitoras” – oi?!

      Esse é meu cabelo, meus cuidados, os produtos que eu uso e ponto.
      Não quer dizer que se vc comprar e dizer tudo igual, seu cabelo vai ficar igual.
      Mas tb não vou ficar aqui me fazendo de “aí Gente, nap faci nada nem uso nada”, porque não é o caso.
      Sou mesmo exagerada e uso MUITAS coisas pra deixar meus cabelos no estados em que estão, e sou muito feliz assim.

      E ponto final, ok?

      Responder
  10. Raquel - 14/08/16 - 01h31

    Adriana, aproveitando o tema cabelos.. vc tem dicas para cabelos de crianca? Como minha mudanca pra ca ainda e recente, nao deu tempo de fazer os testes com os produtos daqui no cabelo da minha filha… Ainda estou com os produtos que trouxe do Brasil

    Responder
    • Adriana Miller - 14/08/16 - 09h10

      Aqui na Inglaterra a oferta de “cosméticos” para crianças é quase inexistente, então tb trago tudo do Brasil.
      Uso os shampoos da Turma da Mônica na Bella, e spray de pentear da Jonhson mesmo.
      Não acho que o cabelo da Isabella precise mais que isso no momento.

      (No outro dia assisti uma cena engraçada na farmácia, um casal de turistas -não sei de onde eram… – procurando perfume/colônia para bebês. A vendedora ficou tão confusa! Tipo, como assim você vai passar perfume no seu bebê?!?!
      Hahhha Fiquei no meu canto e não me meti, mas de um lado esse casal falando em espanhol achando que não estavam se explicando direito, e do outro lado duas funcionárias semi-chocadas do porque alguém iria passar um “químico” na pele do bebê!
      Das belezas das diferenças culturais!)

      Responder
  11. Luciana S Ferreira - 14/08/16 - 08h16

    Adriana, sou uma leitora mais para o silenciosa, mas devido ao decorrer dos comentários resolvi escrever.
    Serve apenas para agradecer as dicas. O meu cabelo não tem as mesmas características que o seu, mas tenho o discernimento suficiente para saber que, mesmo que usasse os mesmos produtos, o resultado não seria igual. Há pessoas que realmente têm o cabelo forte e se esforçam para o manter saudável e muito bonito e devido a essa combinação, parece sempre saído do salão de cabeleireiro. Também conheço pessoas assim na minha “vida real” e… tenho uma inveja tremenda, mas infelizmente acho que nunca vou ficar/ser assim. Isso não faz com que as dicas, mesmo as que não se aplicam ao meu tipo de cabelo, não sejam super bem vindas e só posso agradecer a partilha. Keep up the good working!

    Responder
    • Adriana Miller - 14/08/16 - 09h15

      Pois é, acho que em se tratando de internet, cabe a cada um o discernimento de “filtrar” o que serve e o que não serve pra você na vida real.
      Esses são os meus cuidados, “técnicas” e produtos – e não uma promessa milagrosa de que se você usar tudo igual, seu cabelo ficará igual! Até porque até os meus próprios cabelos não ficam iguaizinhos todos os dias! (Claro que aproveitei pra gravar num dia de “sorte” capilar, né?! Hehehe E não num dia e cabelo sujo e cheio de frizz! Heheh)
      Mas daí a achar que estou “enganando” ou “mentindo” simplesmente porque seu cabelo é geneticamente diferente, já é demais!

      Responder
  12. Aline - 14/08/16 - 20h42

    Oi Dri. Passando só pra elogiar o seu blog rsrs. Amo esse formato/estilo que tem de tudo um pouco, dicas de viagens, beleza, filosofias pessoais etc. Parece uma revista, sabe? Mas com toque pessoal e dicas de confiança, nada fake. A dica do pre shampoo eu comecei a aplicar ano passado e voilà! Que diferença! Adoro o seu cabelo neste comprimento e lembro que há uns anos atrás vc usava mais curto justamente pq achava que o cabelo comprido tinha que ser bem cuidado para não ficar feio. Acho que vc encontrou o segredo do negócio mesmo comprido está maravilhoso! Eu tenho um problema estranho no meu cabelo: dividindo ao meio, um lado é mais liso que o outro, e na frente da cabeça, tenho uma mecha que é meio revoltada e nasce com uma onda. Meu cabelo é parecido com o seu, liso mas essa mecha nasce ondulada bem perto da raiz, faz uma onda e depois fica liso. Que raiva que dá, pq parece que é aquele cabelo alisado crescendo mas não é hahahah. Enfim, só compartilhando meu drama. 💋 Ah, vc está a cada dia mais linda, os hormônios da gravidez te fazem muito bem!

    Responder
  13. Amanda - 20/09/16 - 17h59

    Simplesmente amo deus post sobre cabelo. Saem da superficialidade muito comum em algumas blogueiras que simplesmente só dizem que o produto “derrete o cabelo” sem mais. Além de que você está sempre super antenada e dentro das marcas mais cool. Humildemente gostaria de te indicar a máscara restore da living proof e se você sofre com frizz precisa experimentar o condicionador no frizz deles.

    Responder