24 Oct 2016
6 comentários

Chá da Tarde em Londres: Sketch

Cha da tarde, Dicas de Londres

Se tem um programa típico Inglês que eu não me canso nunca de fazer e estou sempre procurando um desculpa pra fazer de novo, é o chá da tarde.

E geralmente receber visitas em Londres é a desculpa perfeita para conhecer mais um chá da tarde pela cidade!

Então logo que minha mãe chegou a Londres, uns dias antes do Oliver nascer, nós aproveitamos os últimos dias de “folga” pré bebê para ir no chá da tarde do Sketch, que é um restaurante super bacana nos arredores da Regent’s Street e Soho, que inclusive já aparece aqui no blog outras vezes.

O Sketch é conhecido por seu restaurante e bares, e muitos ambientes diferentes, sendo que um dele é o “pink room”, onde servem o chá da tarde, todo os dias.

Apesar do nome “da tarde”, os chás geralmente começam a ser servidos na hora do almoço, então foi isso que fizemos: almoçamos no Sketch um dia que estávamos batendo perna e fazendo compras em Oxford Street e foi a escolha perfeita!

Chá da Tarde em Londres

Apesar de não serem “comida de verdade”, os chás tradicionais são super bem servidos, com muitas opções de sanduíches quentes e frios (e se você achar pouco, eles repõem e continuam servindo mais), scones (tipo um pão doce típico britânico), e mini bolinhos e tortinhas.

Então marcar um chá da tarde pra horo do almoço é uma boa dica pra quem quer ter a experiência do Afternoon Tea, mas não tem muito tempo na cidade, ou não quer perder uma tarde inteira com o programa. E o Sketch é super central, então você nem precisa sair do seu roteiro pela cidade pra dar uma passadinha por lá!

Chá da Tarde em Londres

Eu achei a comida deliciosa! Os sanduíches realmente estavam muito gostosos, e com a minha barrigona de 9 meses (foi 2 dias antes do Oliver nascer!) eu devia mesmo estar com cara de esfomeada, e o garçon continuava trazendo mais opções!

E claro, não poderia falta uma passadinha no banheiro do Sketch, que é sem dúvida o banheiro mais divertido e inusitado de Londres!!

O banheiro são umas “cápsulas”, que parecem um ovo meio espacial… tocando música e luzes coloridas… Impossível não querer tirar fotos!

O Sketch é um restaurante que está sempre lotado, então é necessário sempre fazer reservas (pelo site deles mesmo, no link abaixo).

Para mais sugestões de chás da tarde, veja AQUI.

Sketch

9 conduit street
london w1s 2xg

Adriana Miller
Siga me!

Adriana Miller

Sobre a Autora at Dri EveryWhere
Adriana Miller, Carioca. Profissional de Recursos Humanos Internacional, casada e mãe da Isabella e do Oliver.
Atualmente morando em Londres na Inglaterra, mas sempre dando umas voltinhas por ai.
Viajante incansável e apaixonada por fotografia e historia.
Adriana Miller
Siga me!

 

Planejando uma viagem para Londres?

Além de todas as dicas para aproveitar o máximo de Londres que você encontra aqui no Blog, planeje também sua viagem com serviços e recomendações testadas e aprovadas:

E não perca as dicas de Pubs e Restaurantes, o Calendário de Eventos para saber o que rola de mais interessante ao longo do ano e todas as demais dicas úteis para curtir Londres como um Londrino!

 

Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Larissa Lyra - 25/10/16 - 23h22

    Qual o preço, Dri?

    Responder
    • Adriana Miller - 26/10/16 - 04h46

      Eles 2 ou 3 preços diferentes, é só verificar no site (link no post) que eles explicam a duferença certinho.
      Nós pagamos 45£ se me lembro bem.

      Responder
  2. Nathalia Garcia - 08/11/16 - 17h07

    Dri, não sei se vc já respondeu isso em algum outro post, mas se fosse para escolher apenas 1 chá da tarde em Londres, qual vc indicaria? Vi várias opções e estou meio perdida para escolher. Obrigada!

    Responder
    • Adriana Miller - 08/11/16 - 17h10

      Escolheria o chá do hotel Ritz sem dúvida!!
      É muito suntuoso, 9 salão émaravikhoso e a comida ótima também!!

      Responder
  3. Mariana - 25/12/16 - 00h32

    Ola Dri, boa noite! Para uma opção de chá da tarde tradicional, você recomendaria o Ritz ou Savoy? Estou super em dúvida pois ambos parecem maravilhosos! Eu e minha mãe iríamos agora em janeiro. Muito obrigada desde já! :)

    Responder
    • Adriana Miller - 25/12/16 - 18h29

      Olha, difícil decidir mesmo! Ambos são incríveis!
      Se vc quer ir em Janeiro, acho quero fator decisivo será a disponibilidade de última hora…. ambos são super disputados e precisam de reserva com meses/semanas de antecedência…
      Então veja se algum dos dois tem disponibilidade pros dias que você estará em Londres, e esse será o tira teima

      Responder