17 Nov 2017
0 Comentários

The George Inn – Pub histórico no centro de Londres!

Dicas de Londres, Europa, Inglaterra, Pubs e Bares

Uma ótima opção de pub histórico no centro de Londres é o The George Inn, que fica bem pertinho do Borough Market, London Bridge e The Shard.

Os Pubs Ingleses são uma parte inegável da cultura Britânica, e são ainda mais interessantes, quando são verdadeiramente históricos.

E nesse quesito, o George Inn não decepciona!

Fundado no ano 1543, ele esta entre os mais antigos e históricos da cidade, mas sua principal característica, é ser o único “coaching inn” que ainda existe, ou seja, era uma “Public House” que também tinha estábulos para cavalos, e logo era considerada importante por abrigar viajantes, peregrinos, e membros mais “elite” da sociedade da época (que viajavam e se locomoviam a cavalo e com carruagens, enquanto que plebeus viajavam a pé).

O pub fica ali na Borough High Street, a poucos passos do Borough Market e do Shard, e essa região da London Bridge (que é uma das pontes mais antigas de Londres – dai o nome de “a” ponte de Londres), era a principal area de passagem para qualquer pessoa que quisesse viajar entre o norte e o sul de Londres (e da Inglaterra), e portanto era bem movimentada e tinha uma localização estratégica.

Hoje em dia, o pub continua igualmente movimentado, pois a localização continua tao boa quanto era ha 5 seculos atras!

Esta sempre cheio no horário de Happy hour, principalmente se o clima estiver amigável, e o terraço e mesinhas do lado de fora ficam lotadas, inverno ou verão – e o pra melhorar, o menu de comidas é super bom, e os pratos deliciosos!

A competição por boa comida naquela região é bem disputada, e o The George não decepciona!

 

The George Inn

The George Inn Yard, 77 Borough High St, SE1 1NH

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!