28 Nov 2017
1 Comentário

Outono no St James Park

Dicas de Londres, Eventos, Inglaterra, Parques

Eu sou declaradamente fã de todos os parques de Londres, em qualquer época do ano.

A primavera é impossivelmente florida e colorida, e geralmente os parques são o primeiro sinal da cidade de que o longo inverno esta acabando.

No verão, os parques Londrinos são o epicentro de tudo – na ausência de praias (#CariocaDaGema), os parques são sinônimos de “ar fresco”, com festas e festivais de tudo quanto é tipo rolando a todo momento, esportes para todos os gostos, e principalmente nos dias de sol e calor, onde cada centímetro quadrado de grama e sol são disputados a tapa pelos Londrinos sedentos de uma fotossíntese!

Mas minha estação preferida nos parques Londrinos é sem duvida o Outono…

Apesar dos dias curtos, e a temperatura gelada, o sol mais baixo e as cores do outono são simplesmente imbatíveis, tingindo tudo com tons de dourado, que são a despedida perfeita pre-inverno.

Então quando resolvemos fazer umas fotos de família com a Carla Costelini (fotografa profissional em Londres, que já falei outras vezes), e ela sugeriu o St James Park, eu nem pensei duas vezes!

E pra completar, demos sorte de pegar um dia de sol incrível, que realçou ainda mais os tons das folhas e o clima gostoso de outono em Londres!

As fotos da nossa família, como vocês podem ver, ficaram realmente lindíssimas, e mais uma vez, o parque St James não decepcionou!

Eu postei varias dessas fotos no Instagram,  e muita gente me perguntou sobre os serviços da Carla, então ela me mandou informações atualizadas sobre seus serviços e pacotes: basta acessar alista de preços aqui: London Photo Tour.

Vocês podem entrar em contato com ela pelo e-mail carlacostelini@photographer.net ou pelo Instagram @Carlacostelini.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. Ana Luisa - 28/11/17 - 13h04

    Fotos belíssimas, mas os personagens ajudam demais. Estão lindos seus pequenos.

    Responder