23 Feb 2018
86 comentários

Mudancas a vista! Ano novo, vida nova!

Dia a dia, Pessoal, T.V. EveryWhere, Trabalho, Vida no Exterior

2018 mal começou e eu já sinto como tivesse vivido mil anos em 2 meses… Mas para o ótimo sentido é claro!

Então como o propósito desse blog – que já existe ha 14 anos!! – e todas as novas mídias sociais que fui acumulando e participando ao longo dos anos, sempre foi servir como um diário virtual, uma maneira de registrar minha vida e suas etapas para a posteridade, claro que uma mudança tão drástica desse tipo não poderia deixar que vir ilustrar as paginas do Dri Everywhere.

Estamos de mudança!

Vamos morar nos EUA!

Eu sei que vocês não me conhecem, e eu não conheço vocês – mas esse blog e a minha “vida virtual” já fazem tão parte da minha historia, que eu juro que uma das primeiras coisas que passou pela minha cabeça quando tudo se desvencilhou nas ultimas semanas foi: qual a melhor maneira de contar essa novidade “pro pessoal” do blog???

Entao aqui estamos nós! E vamos começar pelo principio!

Como muitos de vocês sabem, o Aaron, meu marido, é Americano. Ele já mora em Londres ha muitos anos, mais até do que eu, e nos conhecemos ja ambos morando e trabalhando aqui. Logo no começo do nosso relacionamento, ele teve algumas idas e vindas entre a Inglaterra, EUA e Alemanha (por causa de dificuldades de visto), e sempre concordamos que Londres era nossa “casa”, nosso território em comum. Nos conhecemos aqui, nosso relacionamento foi todo baseado na vida aqui, e então por aqui ficamos,

Nos casamos, montamos nossas vidas, desenvolvemos nossas carreiras e montamos nossa familia.

Mas por outro lado, ele sempre foi muito sincero na sua votade de “um dia”, “no futuro”, voltar pros EUA. Eu pessoalmente, nunca me opus. Sempre me pareceu um bom plano pro nosso futuro: curtir tudo que Londres e a Europa tem a oferecer, e um dia, nos estabelecer nos EUA.

Então muuuuuuitos anos se passaram, volta e meia conversavamos sobre isso, mas nunca num sentido “real”, nunca com planos concretos de fazer com que tal mudança acontecesse e saisse do papel.

A vida em Londres ia muito bem obrigada, e no fundo, simplesmente não tínhamos nenhum motivo pra querer morar em nenhum outro lugar do mundo. Então por aqui fomos ficando.

Até que em Dezembro de 2016 – o Oliver recém nascido, eu de licença maternidade em casa, e fazendo as malas pra passar o Natal com a família nos EUA – o Aaron me ligou no meio do dia, do nada e disse que tinha recebido uma proposta irrecusável de uma promoção: o único porém era que o novo cargo seria nos EUA.

Confesso que foi um choque! Sempre falamos sobre uma possivel mudança como uma coisa muito no “futuro”, pra quando “a gente for mais velho” – então foi um choque aquela realização de que na verdade, o futuro é agora!

Afinal, já estamos “mais velhos”, já temos conforto financeiro, já temos uma família montada. Isso tudo somado a uma proposta irrecusável profissional, pulamos de cabeça na oportunidade.

Então, ainda de férias nos EUA em Dezembro de 2016, começamos a estudar sobre Green Card pra mim, fomos ver casas nos EUA, pesquisar sobre escolas no Colorado. Foi uma loucura!

A timelines que nos deram na epoca era para uma mudança em Março ou Abril de 2017!

Foi muito corrido, e na nossa cabeça, não conseguíamos fazer a conta do calendario fechar: só pra conseguir um visto de residência pra mim (Green card) demoraria quase 1 ano, eu ainda estava de licença maternidade, a Isabella começando escola nova, etc.

Mas então muitos meses se passaram, e acabou não dando em nada.

Por um lado sentimos um grande alívio! Foi tudo tão de supetão, que não deu tempo pra processar a magnitude da mudança, e simplesmente não estávamos prontos. AInda não era a hora de sair de Londres.

Mas por outro lado, apesar do alivio, nós dois nos sentimos inacrediavelmente decepcionados!

Foi uma época de muito conflito inerno. Ao mesmo tempo que sentiamos aquele alivio de poder ficar em Londres mais um tempo, a prespectiva da mudança tambem abriu todo um novo universo de uma vida nova, e com isso, acabou nos trazendo muitas frustrações em relação à vida em Londres.

Coisas que ate então nunca me incomodaram (o clima, as casas, a lotação das coisas, e o polêmico “FOMO” Londrino – o “fear of missing out” que aflige todo mundo que mora aqui!), começaram a incomodar demais!

De repente, eu comecei a enxergar vários pequenos defeitos na minha cidade preferida do mundo, e aos poucos isso foi gerando uma vontade de mudança. Não sabiamos exatamente o que, nem pra onde, nem pra quando. Mas como num passe de magica, Londres passou a não ser mais nosso lugar “pra sempre”.

E ao longo do ano, outro evento da nossa familia contribuiu pra esse desejo de mudança: a Isabella começou na escola de verdade, e entrou no sistema de ensino Inglês.

Por um lado, correu tudo MUITO bem. Ela entrou numa escola pública de excelente qualidade, se daptou super bem, fez muitos amigos novos muito rápido. Mas por outro lado, ao passarmos a entender melhor o sistema educacional Inglês, nos demos conta da fragilidade de nossa situação.

Ela esta crescendo, e cada vez mais se apegando ao dia a dia em Londres, aos seus amigos, atividades e aos costumes. Porém, como nunca quisemos comprar uma casa em Londres, isso nos colocou numa situação muito vulnerável, pois sabiamos que mais cedo ou mais tarde poderiamos ter que mudar toda nosa vida de novo, o que teria um grande impacto nas crianças, e principalmente na Isabella.

Entao começamos a pensar nas alternativas. Outros bairros de Londres, procurando casas e apartamentos no nosso proprio bairro que nos permitiria ainda ficar dentro do destrito escolar onde moramos. E traçamos um plano de mais 1 ou 2 anos no máximo.

Até que, exatamente 1 ano depois de que todo esse processo começou, em Dezembro de 2017 – eu já estava de férias no Brasil com as crianças e o Aaron ainda estava em Londres trabalhando mais uns dias. Então ele me liga de novo, do nada: “você nao vai acreditar… recebi mais uma proposta de promocao, e mais uma vez também é para um cargo nos EUA”.

Então dessa vez não tivemos dúvidas , e pulamos de cabeça e de olhos fechados! Poderia não dar certo de novo, mas pelo menos nos sentimos “experientes” no processo, o que tinhamos que fazer para nos preparar para uma possível mudança.

Incrível a diferenca que um ano faz!

Em 2016 foi uma situação de tanta insegurança , medos e incertezas! Nao sou muito religiosa, mas sei que Deus tem um plano maior, e tudo acontece no tempo certo, por um propósito certo.

Foram duas semanas intensas no Brasil, onde o Aaron teve que passar por incontáveis entrevistas, painéis, provas, reuniões.

Assim que voltamos pra Londres, eu já comecei a conversar com a minha empresa – que tem varios escritórios nos EUA – sobre uma transferência pra mim, e tudo começou a se encaixar.

Umas semanas depois, eu cheguei em casa um dia a noite, e o Aaron estava dando jantar para as crianças , mas deixou eles sozinhos na cozinha e estava falando no telefone na sala. Achei estranho, mas pelo tom de voz dele, percebi que era alguma coisa séria , e provavelmente alguma emergência de trabalho.

Mas assim que ele voltou pra cozinha, na mesma hora eu soube o motivo do telefonema! Ele tinha sido promovido, e nossa mudança estava confirmada!

Ainda tivemos um outro mini-susto: ele teria que começar seu novo cargo nos EUA em Março , cerca de 6 semanas depois!

Então como vocês devem imaginar, as últimas semanas tem sido pura correria. TANTA coisa pra organizar, planejar, se preocupar!

Meu visto já esta quase finalizado, mas também foi um processo muuuuuuito estressante nas últimas semanas (também estou gravando um video sobre o processo do Green Card, e depois falo sobre isso com mais calma!).

Minha transferência tambem esta (quase) finalizada, e a empresa (nos dois lados: UK e EUA) foram extremamente solícitos em me ajudar a achar um novo cargo, a entrevistar com as pessoas certas, entender as diferenças entre as duas empresas, conectar com futuros colegas, futuros clientes, etc. Já me sinto em casa com minha nova equipe! Eu sei que vai ser um tremendo choque cultural depois de tantos anos trabalhando na Europa – mas ao mesmo tempo, eu sempre trabalhei para empresas Americanas, e conheço bem a cultura e ética de trabalho deles, então pra mim, essa “mudança” não é uma coisa negativa não.

Ufa! Como vocês podem imaginar, são muitos detalhes, e muitas coisas pra pensar!

Eu também gravei esse vidoe aqui la pro canal do YouTube contando um pouco mais! E daqui pra frente, pretendo fazer vários outros posts e videos contando um pouco mais sobre todo esse processo de mudança e da nossa nova vida!

Obrigada por me acompanharem ha tantos anos! E podem puxar uma cadeira e pegar um cafe, porque ainda tem muito mais por vir!!

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)

Nos Acompanhe!

Além de todas as dicas que eu posto aqui no blog, você também pode me acompanhar nas redes sociais para mais notícias “ao vivo”:

 

Adriana Miller
86 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
86 comentários
  1. Caroline Almeida - 23/02/18 - 12h22

    Quanta novidade boa! É isso mesmo! Mergulhe de cabeca e pense positivo! Tudo vai dar certo!
    E já estou na ansiedade para suas aventuras nos EUA!

    Responder
  2. Elisa - 23/02/18 - 12h39

    Dri, que demais! Te acompanho há anos e comento pouco no blog (desculpa!), mas AMO teus vídeos e dicas de viagem. Sempre quando penso em um destino, teu blog é um dos primeiros da lista na hora da consulta!
    Desejo muito sucesso pra vocês nessa nova etapa, teus leitores vão adorar acompanhar essa mudança na família de vocês!
    Beijos :)

    Responder
  3. Fernanda Senna - 23/02/18 - 12h59

    Boa sorte na nova empreitada!! Adoro acompanhar suas “aventuras”! Abraço

    Responder
  4. Sheila - 23/02/18 - 12h59

    Choquei! Nossa, Dri! Parabens pro Aaaron, e pra familia de voces passando por mais essa etapa juntos! Ja fazem 10 anos que eu te acompanho e a cada acomplishment eu me sinto integrada, e olha que nem nos conhecemos pessoalmente (ja te vi na rua mas fiquei com vergonha de te parar) mas eu sinto um tremendo orgulho de te ver crescer, daquela menina que fazia mochilao e se hospedava nos hostels mais doidos, pra essa profissional, mae, aventureira. Muito orgulho de voce Dri! E poode esperar que eu vou com certeza te acompanhar nessa nova aventura!

    Responder
  5. Elis - 23/02/18 - 13h21

    Uauuuu que notícia. Fiquei extremamente feliz por vocês e muito emocionada com a notícia, pois lendo você há mais ou menos 7 anos me sinto como te conhecesse. Sucesso nossa nova empreitada, tenho certeza que existirão desafios, mas você vai vencer cada um deles com o otimismo de sempre.

    Responder
  6. Fernanda Moncks - 23/02/18 - 13h29

    Toda felicidade pra você e pra sua família nessa nova etapa, Dri!

    Responder
  7. Lílian - 23/02/18 - 13h57

    Dri, que joia!
    Boa sorte pra todos vocês!

    Responder
  8. Natália - 23/02/18 - 13h59

    Que demais, Dri! Boa sorte nessa nova etapa! Sou da “velha guarda” do blog e, apesar de não comentar muito, sempre te admirei muito. Desejo muito sucesso pra você e pra sua linda família! Beijos!

    Responder
  9. Rachel - 23/02/18 - 14h03

    Te acompanho há muitos anos, e fiquei feliz por vc!!!!
    Tudo sempre acontece na hora certa!!!! Boa sorte nessa nova etapa!!!
    Alterou muito o planejamento de viagens para esse ano?

    Beijão

    Responder
  10. Giulia - 23/02/18 - 14h11

    Oi Dri! Primeiramente, muitas e muitas felicidades, que os próximos meses sejam o mais smooth possível e que a mudança seja pra melhor em todos os aspectos.
    Assim como vc falou, eu tbm sinto como se fôssemos conhecidas, e li o post com um sorriso no rosto, feliz como se fosse uma amiga contando a notícia.
    Cuide-se e tudo de bom :))))

    Responder
  11. Clarissa dos Santos Padilha - 23/02/18 - 14h12

    Muito legal! Sucesso para vocês. E sim, queremos saber de tudo :)

    Responder
  12. Bruna Espíndola - 23/02/18 - 14h13

    Dri, estou muito feliz por vocês!
    Às vezes nós tentamos fazer os nossos planos e esquecemos que as coisas só acontecem realmente quando são para acontecer! Espero que dê tudo certo nessa nova etapa na vida de vocês! Ansiosa já pelos vídeos e dicas nesse novo lugar “desconhecido”. Estaremos aqui para acompanhar vocês!

    Responder
  13. Eliza - 23/02/18 - 14h14

    Adriana, te acompanho desde o início do blog e adorei a notícia. Desejo boa sorte nessa nova fase, que a sua família siga sempre unida, abençoada e feliz.

    Responder
  14. Amanda - 23/02/18 - 14h15

    Dri, que notícia legal nem nos conhecemos mas fiquei muito feliz por vocês! Faz vídeos da mudança haha mostrando a casa e depois ela pronta igual você fez na casa de Londres. Muita sorte pra vocês nessa nova fase. Vão com Deus! Beijoooooooos

    Responder
  15. Maíra Moreira - 23/02/18 - 14h16

    Parabéns, Dri! Que sejam tempos de muita felicidade pra você e para toda sua família!!!

    Responder
  16. Cris Cardoso - 23/02/18 - 14h17

    Que ótima notícia Dri!!! Acompanho você há tempo e nada come te ver feliz com toda essa mudança! Um forte abraço e muita sorte nessa nova jornada! Estaremos aqui te acompanhando! Bjooo

    Responder
  17. Gabriela - 23/02/18 - 14h23

    Choquei, Dri! Confesso que nunca passou isso pela minha cabeça! Estou muito feliz por vocês. Vou sentir aquele vazio das suas andanças por Londres, mas vou adorar conhecer os EUA através do seu dia a dia. Que Deus abençoe essa nova fase. Bjsss

    Responder
  18. Taty Quintão - 23/02/18 - 14h31

    Dri! Te acompanho há muito anos pelo blog, insta e youtube , sou muito sua fã. Acho vc uma grande inspiração e fico tão feliz com esses grandes acontecimentos que parece que sou super próxima rsrs Espero que seja uma fase nova de muito crescimento pra vc e sua família (que é a mais linda), muitas surpresas boas e realizações!!!

    Responder
  19. Susana Oliveira - 23/02/18 - 14h39

    wow estou “chocada” mas (muito) pela positiva :) Que noticia tão boa e surpreendente!
    Já puxei a cadeira e tirei o café para acompanhar esta nova e empolgante aventura! ;)
    Desejo tudo de bom na vossa vida e nesta nova (mudança) caminhada! Bjs

    Responder
  20. Elisa Barros - 23/02/18 - 14h43

    Confesso que nunca imaginei você morando nos EUA. Te sigo a um tempão e sempre me passou uma forma tão legal de adaptação à vida na Europa! Fui a Londres por ler tanto seu blog e amei cada segundo! Desejo MUITO sucesso nessa nova etapa! Tem tudo pra dar super certo!

    Responder
  21. Vê Melo - 23/02/18 - 14h50

    Dri, ainda não vi o vídeo, mas quando você disse no instagram sobre o post, vim ler. Parabéns pelas oportunidades novas. Confesso que levei um susto… hahahaha, Mas que ótimo ter novas aventuras na vida, sou sempre a favor das mudanças. Desejo que seja uma experiência fantástica para você e sua família e que sejam muito felizes! Aposto que Londres sentirá falta de vcs. :-)

    Um grande beijo.

    Responder
  22. Cristiane - 23/02/18 - 14h51

    Que delicia! Muitas felicidades e sucesso sempre!

    Responder
  23. Paula - 23/02/18 - 14h53

    Aí meu Deus, me deu um frio na barriga, é como se eu tb fosse junto…kkk te acompanho desde os preparativos do seu casamento, então me sinto meio que parte da sua vida, muito feliz por vc Dri e super anciosa com as mudanças, louca para acompanhar as novidades! Bjos e por favor conte tuuuuuudoooo…

    Responder
  24. Dai - 23/02/18 - 14h54

    OH-MY-GOD !!! Sinto como se estivesse perdendo uma amiga que vai embora pra longe (pode sentir isso?)
    Mas … PARABÉNS pela mudança!! que notícia boa! Desejo-vos muito sucesso e todas as coisas boas que desejamos aos amigos próximos…

    Responder
  25. Teresa - 23/02/18 - 14h55

    Dri, você não nos conhece, mas nós conhecemos você muito bem e adoramos compartilhar suas novidades. Sua família é incrível, seu jeito de viver a vida é inspirador e eu só consigo desejar o melhor pra vocês, como se nos conhecêssemos de longa data. Eu cheguei aqui em 2012 e nunca mais arredei o pé. É minha amiga distante. Sucesso pra vocês, tenho certeza que dará tudo certo, afinal, você é uma “otimista incurável” como diz sua irmã. Beijos com carinho

    Responder
  26. Bel - 23/02/18 - 14h56

    Opa! Boa sorte com a mudança!! Eu estou muito animada porque moro nos EUA e vou adorar ver suas dicas de viagens aqui (ou saindo daqui!). Os EUA, como qq lugar, tem um monte de problemas, mas pode ser incrível! Sucesso!

    Responder
  27. - 23/02/18 - 15h27

    Dri, que delícia! Será curioso ver os pequenos Londrinos nesta nova realidade.
    Que seja maravilhoso pra todos vocês.
    Já aguardando as dicas americanas de novas cidades a visitar.
    Beijos, Pá.

    Responder
  28. Roberta Manzato - 23/02/18 - 15h34

    Oi Dri!! Não consigo fazer comentários no Youtube… mas sempre dou meu like lá! Amo todos os seus vídeos! Nossa, fiquei surpresa com as novas (e boas) notícias! Que vocês todos sejam muito felizes nos USA também. Obrigada por compartilhar com seus leitores! Pode contar tudo da mudança, pois tenho certeza que todos amam acompanhar você e sua linda família! Eu achei que vc ia apenas mudar de casa, pois sigo vc no Pinterest também e sabe quando vc recebe email dizendo “veja os ultimos pins dos seus amigos”? e seus pins eram de casa/ decoração….. aí pensei… Dri vai mudar a decoração ou mudar de casa!! kkkkk beijão!! toda a felicidade pra vcs!

    Responder
  29. Ianê Silveira - 23/02/18 - 15h44

    Dri, você não nos conhece e “não conhecemos vocês” mas temos sim a sensação de que nos conhecemos… rsrs Minha filha acabou de completar um ano e me inspirei muito em você até decidir engravidar. Seus posts mostrando que é possível ter filho e continuar viajando, tendo uma carreira… Ensinando a fazer uma boa mala de mão, como encarar os voos. Aprendi muito com você! E você continua me inspirando. Seu post de ontem sobre a Isabella e o Oliver me deram o último empurrãozinho para decidir dar um irmão/ã para minha filha. Enfim, desejo tudo de melhor para você e para o Aaron nas respectivas carreiras, muita saúde para todos e especialmente para as crianças. Muito sucesso para vocês e ainda mais felicidade! (Durante minha licença maternidade li os posts do blog desde o início… e foi muito legal! E ver que tudo que você conquistou foi com esforço! Parabéns!) 🎉🍾🎈🎊

    Responder
  30. Renata - 23/02/18 - 15h45

    Desde o nosso “blind date” em Londres sabia que essa hora ia chegar hahaha. Você vai amar! Mesmo em não morando mais em Denver, ainda tenho uma casa lá e acho que eventualmente voltarei um dia. Boa sorte e avisa se precisar de algo.

    Responder
  31. Leticia - 23/02/18 - 15h58

    acabei de ver a novidade no YT, mas como acompanho o blog a 7 anos, e cheguei aqui justamente quando resolvi me mudar pra Londres, resolvi vir aqui também, para deixar um comentário. Eu não te conheço (e vc não me conhece!) mas seu blog e suas dicas fizeram tanto parte da minha vida em Londres, e é tão gostoso te acompanhar nas mídias sociais (vc tem um talento – a forma como vc compartilhar a sua vida pessoal é muito gostosa!) que queria deixar minha mensagem de carinho poraqui! Te desejo tudo de melhor nessa jornada!!

    Responder
  32. Suelen - 23/02/18 - 16h03

    Oi Dri! Já comentei no vídeo do youtube, mas quis vir aqui tmb para ler o seu relato. Fico muito feliz por vcs e espero que essa nova vida seja tão memorável qto aquela que vcs tiveram até agora em Londres. Parabéns pela promoção e pela oportunidade de desbravar um novo país!. Sejam muito felizes e, please, grave mesmo muitos vídeos para que possamos acompanhar td isso. 😘💛

    Responder
  33. Fernanda Aline - 23/02/18 - 16h08

    Ola Dri! Pensando nessa dúvida de vocês quanto ao local para se estabelecer, o fato da sua empresa ter filial nos EUA foi um dos motivos que te levou a querer trabalhar la? Você procurou emprego ja pensando nisso ou foi coincidência? Boa sorte na mudança, estamos torcendo por vocês!!!!

    Responder
  34. Maria Gabriela - 23/02/18 - 16h10

    Uauuu!!!

    Pense numa notícia que me deixou desnorteada… Quando li “Vamos morar nos EUA”, sai da página e fui tomar folego antes de ler como tudo aconteceu. Te acompanho há muitooosss anos e nunca te imaginei morando em outro lugar. Era uma Londrina para mim kkkk. Mas o choque passou e eu percebi como a vida tem graça desse jeito: cheia de novidades e aventuras pela frente, e você me inspira como alguém que recebe essas mudanças de braços abertos e se joga. Te desejo tudo de bom nessa mudança. Você curtiu Londres e a Europa tão bem (ou melhor), quanto qualquer Londrino. Espero que ame e aproveite sua vida nos EUA e eu já estou ansiosa para as postagens da vida, costumes, cultura, trabalho, etc… de lá.

    Responder
  35. Fatima - 23/02/18 - 16h15

    Oi Adriana! Adoro mudanças! Muito feliz por você, será uma nova etapa na sua vida e certamente será maravilhosa. Será que agora virá ao México? Estaremos próximas, vou adorar recebê-los por aqui, Prevejo muitas viagens lindas pelas Américas, vou amar acompanhar tudo, como sempre faço, desde que você ainda era solteira. Dri, que você e sua família sejam sempre muito felizes!!!

    Responder
  36. Flaviana - 23/02/18 - 16h24

    Olá Adriana,
    Gostaria de desejar felicidades e sorte na mudança !
    Também te acompanho desde 2011 e pode parecer meio maluco , mas sempre que visitava Londres pensava se um dia eu encontraria com vc por acaso na cidade! Como a gente lê suas dicas , acompanha um pouco da sua rotina , a gente acaba sentindo uma proximidade que quando eu concretizava alguma dica ( por exemplo visitava algum restaurante que li a dica no seu blog) , eu pensava : Nossa pode ser que a Dri Everywhere esteja passeando por aqui também !
    Parabéns para seu marido pelo sucesso na carreira profissional!
    E que suas aventuras , viagens e realizações continuem a inspirar de maneira positiva seus leitores!
    Uma ótima adaptação para seus pequenos !

    Responder
  37. Nayane - 23/02/18 - 16h30

    Que legal Dri!!!! Vi o vídeo tb, mas achei legal deixar o desejo de toda a felicidade e sucesso aqui pelo blog que tanto me ajudou nos anos que te sigo! Ansiosa para acompanhar as novidades e novas viagens que virão!

    Responder
  38. Mylena - 23/02/18 - 16h30

    Dri que novidade! Vai ser bem diferente pq eu sempre te associo a Londres e Londres a você, e agora você n vai está mais lá, mas te desejo o melhor nesse novo país, q você continue com o blog (e com os vlogs) e tenha muitas viagens nessa nova vida também. Beijos!

    Responder
  39. Roberta Perin - 23/02/18 - 16h43

    Que novidade incrível…. Vocês são uma inspiração para todas as famílias! Que tenham muita felicidade nessa nova empreitada! Grande beijo

    Responder
  40. Camila - 23/02/18 - 16h45

    Só podemos desejar muito sucesso e muitas felicidades nessa nova fase… Pode ter certeza que a torcida pelo sucesso de vocês é muito grande… Agora vai ficar mais difícil de esbarrar com vocês de surpresa (como aconteceu em Estrasburgo, que eu sai correndo pra dizer que era fã sua e pedi pra tirar uma foto)…. rsrsrs…

    Responder
  41. Teresa - 23/02/18 - 16h57

    Parabéns Dri! Não a conheço a não ser do blog que acompanho há anos e adoro. Desejo as maiores felicidades!

    Responder
  42. Joana Santos - 23/02/18 - 17h07

    Dri, que bom que a sua vida vai mudar! Voce pode achar que nao nos conhece e que nos nao conhecemos voce mas quem a le ha muitos anos (desde 2009 para mim!!) sinto que voce faz parte de minha vida. Tenho uma amiga minha que tambem a segue e mal vi o seu video no youtube mandei-llhe logo mensagem a perguntar se ela ja sabia “das novidades da Dri”. Sim, como se voce fosse nossa amiga!

    Ha uns anos voce fez um encontro com leitoras, sera que nao rola um de despedida??

    Responder
  43. Fernanda - 23/02/18 - 17h19

    Parabéns, Dri! Que vocês sejam muito felizes nos EUA!
    Admiro demais a sua trajetória! Você é um exemplo de que as coisas acontecem para quem corre atrás. Nada é por acaso mesmo!
    Mas confesso que vou sentir saudades de Londres vista por seus olhos!

    Responder
  44. Romulo Wagner Ribeiro - 23/02/18 - 17h42

    Vi essa reportagem agora sobre o Brexit e resolvir entar no Drieverywhere (após meses e meses sem visita-lo) para saber se vc tinha feito algum post sobre tal tema e a percepção de quem mora “in loco”. Me deparo com esse post de mudança.. heheheeheh Acredito que indiretamente já respondeu minha dúvida. De qualquer forma, boa sorte na nova jornada! ( https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/02/migracao-de-cidadaos-da-uniao-europeia-ao-reino-unido-cai-45-com-brexit.shtml?loggedpaywall )

    Responder
  45. Maíra Cavalcanti - 23/02/18 - 18h05

    Dri, boa sorte nessa nova mudança! Te acompanho já faz alguns anos e amo a maneira como vc vê a vida, sempre escreve de uma forma leve e divertida!! Me inspiro muito em você e me vejo em muitos de seus posts, mesmo nossas vidas sendo completamente distintas! Não vejo a hora de você se mudar e ver sua nova vida! Boa sorte!

    Responder
  46. Roberta Lopes - 23/02/18 - 18h21

    Dri, adoro acompanhar vc! Torço muito para que sejam muito felizes! Levei um susto com a notícia, pois você é minha referência em Londres, mas tenho certeza que vai dar tudo certo! Muito sucesso sempre! Bjs

    Responder
  47. Bárbara - 23/02/18 - 18h36

    Oi Dri, te acompanho há muitos anos e assim como suas outras leitoras, fiquei muito feliz por você! Sempre dá aquele choque, porque a gente associa você à Londres, mas ao mesmo tempo, você sempre comentou que não descartavam morar nos EUA. Desejo o melhor pra vocês, que dê tudo certo nos trabalhos novos, que as crianças se adaptem e que vocês curtam muito a nova fase! Com certeza queremos saber mais da mudança, diferenças culturais… vocês pensam em se estabelecer lá mesmo, comprar casa e tal? Beijos e boa sorte com tudo!

    Responder
  48. Jo - 23/02/18 - 21h11

    Conheci seu blog quando estava em Budapeste e, sobrando dias de viagem, decidi abrir o mapa e vi que daria tempo de ir à Polônia conhecer a Cracóvia e Auschwitz. Mas como será que deve ser conhecer Auschwitz? E procurando por informações, achei você. Seu relato me tocou tanto que comecei, na viagem mesmo, por passatempo, a ler sobre outros lugares “exóticos” (nosso conceito de exótico vai mudando né?). Quando voltei de viagem, me joguei e li todos os posts daqui. Já fazem muitos anos que, desde então, sigo vc de todas as formas – aqui, ali, everywhere.
    Por algum motivo bobo, tinha preguicinha de Londres, pura ignorância. Foi lendo seus posts que Londres entrou na lista da minha próxima viagem e atualmente considero o lugar mais legal que já conheci. Foi tendo contato com histórias suas que me inspirei pra construir algumas minhas.
    É estranho torcer tanto por uma pessoa que você não conhece, se emocionar, sentir uma “nostalgia” já da Londres que eu conheci como sendo a “Da Dri” (tipo um ícone do que faz a cidade ser ela!). Mas vc viveu intensamente, né? Vivemos um pouco dessa intensidade com vc! Agora é muita alegria pra viver outras coisas, já super empolgada pros novos destinos que vão estar ali mais pertinho, que já vi vc falar que queria conhecer (América Central, Caribe, aí vamos nós!)
    Toda sorte e alegria do mundo pra vcs! Saiba o quanto tem pessoas te enviando energias positivas!

    Responder
  49. Mariana - 23/02/18 - 22h50

    Dri, primeiro desejo muita sorte nessa mudança! Acompanho seu blog há anos e é muito legal ver essa transição. Agora, fiquei curiosa… os londrinos tem o tal do fomo? Isso realmente me surpreendeu, então você poderia falar mais sobre isso? Pra mim no Brasil tenho fomo quando olho praí! Rs

    Responder
    • Adriana Miller - 24/02/18 - 06h54

      Nossa, o FOMO foi inventado aqui! Hehehe
      Aqui é tudo muito competitivo, muito lotado… aquele constante “oque?! Você não vai no show X? Na exposição Y? No restaurante Z?” Sendo que tudo esgota em 3,7 segundos, restaurantes precisam de 6 meses de antecedência na reserva…
      Chega um ponto que fica muito frustrante.

      Responder
  50. Juliana Gesteira Coelho - 24/02/18 - 00h13

    Dri, te acompanho aqui no blog há mais de 12 anos! Que notícia boa! Boa sorte com a mudança e tudo de bom pra vocês na vida nova.

    Responder
  51. Manuela - 24/02/18 - 00h43

    Dri, te acompanho há mto tempo! Antes de vc casar, vim parar aqui pq fui fazer intercâmbio e vim pegar umas dicas e nunca mais saí! Já fui p Londres varias vezes e sempre me atualizo das novidades por aqui! Desejo toda felicidade do mundo pra sua família e que vcs abracem essa oportunidade com a mesma alegria que abraçam o mundo! Que Deus os acompanhe! Mas vou morrer de saudadeeeeeeeeeeee de Londres de pano de fundo!! Bjjjjj

    Responder
  52. Marina - 24/02/18 - 01h09

    Adorei a novidade! Fiquei feliz e empolgada lendo o texto, pq deu pra sentir a sua emoção!
    Sejam muito felizes nessa nova fase! E continuaremos sempre por aqui, e olha que eu te acompanho desde antes de vc namorar o Aoron, hehe.

    Responder
  53. Anna Bia - 24/02/18 - 01h24

    Oi Adriana,
    Parece que foi ontem que eu e Ricardo te encontramos no Rio Sul e vc contou que estava indonpra Itália! Muitas felicidades e sucesso nessa nova etapa da sua vida , e dessa família linda que vc formou.
    Bjs

    Responder
  54. Clara Avelino - 24/02/18 - 06h11

    Parece que os EUA são a melhor opção quando se pensa em Família. Mas se não fosse a transferência agora vocês continuariam Londres? Esta cidade tem um glamour, um status, um quê…mas certamente irrelevantes ao pensar no criação dos filhos. Do Colorado acompanho Gavin Roy do Smalladvantages, de Fort Collins, pertíssimo de Denver…tenho a impressão que lá é bem aconchegante, uma proposta diferente de Londres, a meu ver. Feliz mudança a vocês.

    Responder
    • Adriana Miller - 24/02/18 - 06h52

      Sim, se não fosse a transferência agora, continuaríamos em Londres por agora. Mas íamos acabar indo pra algum outro lugar do mundo mesmo eventualmente.
      Já vivemos o que Londres tinha a ofercer

      Responder
  55. Joselia - 24/02/18 - 09h55

    Oie Dri,
    Choquei demais ao ler esse post pois nunca te emaginei morando nos Estados Unidos. Eu te acompanho desde dos seus vinte e poucos anos é tão claro ver o seu crescimento pessoal e amadurecimento que fica muito claro que essa decisão tem o alicerce na Adriana mãe.
    Desejo tudo de melhor nessa empreitada familiar e de tudo melhor pra essa família que queremos bem.

    Responder
    • Adriana Miller - 26/02/18 - 14h57

      Com certeza!
      Minha vida e minhas escolhas nao sao so mais soh minhas. E tudo que faco e todas as decisoes que tomo tem como intencao o bem estar e futuro da Isabella e do Oliver.

      Responder
  56. Isadora - 24/02/18 - 12h11

    Dri, poderia te ouvir falar o dia inteiro, é muito gostoso! Certeza que se nos conhecêssemos na vida real seríamos muito amigas xD
    Desejo a vcs muita garra e paciência pra essa mudança porque mudança nunca é fácil, mas não tenho dúvidas de que vcs vão tirar de letra! Vou adorar acompanhar essa ‘nova era’ do blog nos EUA!! <3

    Responder
  57. Letícia Renna - 24/02/18 - 12h16

    Uau! Sou dessas que te acompanham há muitos anos e fiquei emocionada com esse post. Já peguei o café e puxei a cadeira… concordo demais com sua constatação de que Deus tem hora e propósito pra tudo – mantendo sempre nosso livre arbítrio, mas não deixando nunca de estar ao nosso lado. Que vocês sigam felizes e abençoados na nova vida!

    Responder
  58. Muryel - 24/02/18 - 15h55

    CARACA!!!! Que notícia!!!! Confesso que me da uma pontinha de tristeza (totalmente por mim) pq AMO ver seu dia a dia em Londres, viagens e afins na Europa. Te acompanhado faz muitosss anos. Mas vendo sua felicidade total…. Não tem como não se empolgar e te desejar muita sorte e parabéns! Uma grande mudança para vc e sua família e que seja maravilhosa. Agora teremos dia a dia e viagens nos EUA, hehehe. Sobre suas perguntas, acho que poderias fazer vlogs da mudança, da parte prática mesmo, cono funcionar mudar de país, de transferência de escola da Izabella, do seu trabalho. Sei que terão despedida de amigas… vai ter MUITOOOO tema para o YouTube e blog. Enfim Dri, boa mudança!!!!

    Responder
  59. Ariana - 24/02/18 - 16h54

    Que legal. Ja comentei no insta, mas quero deixar registrado aqui tbm.
    Adriana, achei seu blog qdo morava na Irlanda. Passei pra todas as amigas. Somos uma turma te seguindo.
    Acredito que a mudança ja deu certo. Quem sabe agora, vc tbm não escreve um guia do Colorado!!!!

    Responder
  60. Carolina - 24/02/18 - 17h38

    Que demais!! Muita felicidade nessa nova etapa!!

    Responder
  61. Helga - 24/02/18 - 22h53

    Dri! Fiquei emocionado com a sua mudança, como ficaria por uma irmã ou amiga. Te desejo toda sorte do mundo! E toda felicidade para você e sua família! Estou na Torcida, sempre!
    Um abraço enorme!

    Responder
  62. Bruna - 24/02/18 - 23h06

    Boa sorte, Dri! Tudo de melhor pra vc e sua família sempre! Te acompanho ha uns 10 anos, agora vou continuar acompanhando a aventura pelos Eua! Aposto que vão rolar muitas viagens e dicas sobre os EUA e as Américas! :)

    Responder
  63. Ana - 25/02/18 - 00h04

    UAU! Que grande mudança! Só me dei conta pelos comentários lá no IG.

    Sejam felizes por lá! Certamente irem os dois empregados já ajuda muito!

    Responder
  64. Marina Zerlotini - 25/02/18 - 00h15

    Oi Adriana, te sigo há muitos anos (desde antes do casamento!), mas é a primeira vez que comento. Seus posts são uma delícia de ler, obrigada por compartilhar um pouco da sua vida com a gente! Boa sorte na nova jornada. Um beijo!

    Responder
  65. Sigrid Costa - 25/02/18 - 09h25

    Vc disse que nao é muito religiosa. Tente mudar isso. Vc tem noçao o tanto que vc e tua familia sao abençoados por Deus? Só agradeça. Gratidão sempre. Boa mudança pra vcs. Sucesso sempre! Bjo nas crianças. Vao com Deus! Baci.

    Responder
    • Adriana Miller - 25/02/18 - 11h05

      Sim, não sou religiosa, oque não quer dizer que não seja extremamente agradecida e muito crente na força de Deus.
      Eu e minha família somos muito abençoados, e nada é por acaso.
      Apenas não me identifico com afinco com nenhuma religião específica, nem extremismo, e isso não vai mudar.
      Graças a Deus (viu, Deus de novo!) conheço demais do mundo, de outras culturas e religiões para achar que Deus se limita e se manifesta em apenas uma maneira.

      Responder
  66. Vanessa - 25/02/18 - 13h03

    Oi Dei! Amo teus vídeos, me fizeram voltar a gostar de cuidar de mim. Obrigada! Boa sorte com a mudança! Tenho certeza que será mais uma etapa maravilhosa na vida de vocês. Tenho uma idéia para um próximo vídeo: que tal um vídeo de declutter? Quando fores arrumar os cosméticos para levar, aproveita para fazer uma “limpeza” e mostrar para gente tuas escolhas! Um grande beijo!

    Responder
  67. Beatriz - 25/02/18 - 13h15

    Que legal! Boa sorte na mudança! Uma perguntinha: a viagem pra Hong Kong vai ser mantida?

    Responder
    • Adriana Miller - 26/02/18 - 14h55

      Primeira coisa a ser cancelada!
      Ja conhecemos Hong Kong – e Hong Kong estara sempre por la esperando a gente voltar um dia!

      Responder
  68. Vanessa - 25/02/18 - 13h45

    Oi Dri! Amo teus vídeos, me fizeram voltar a gostar de cuidar de mim. Obrigada! Boa sorte com a mudança! Tenho certeza que será mais uma etapa maravilhosa na vida de vocês. Tenho uma idéia para um próximo vídeo: quando fores arrumar os cosméticos para levar, podias aproveitar para fazer uma “limpeza” e mostrar para nós tuas escolhas! Tem vários vídeos assim, de declutter, no Youtube! Acho que íamos adorar! Um grande beijo!

    Responder
  69. Lucia - 25/02/18 - 17h23

    Ei Dri! Te acompanho aqui há tantos anos, que não sei dizer quantos exatamente. Fiquei chocada com a notícia. Achei que seus planos fora de Londres seriam pra aposentadoria rsrsrs Te desejo muita sorte na vida norte americana. Tenho certeza que vc e o Aaron vão tirar de letra. Depois conta pra gente como vcs estão pensando em lidar com a ausência de Londres, já que nenhum dos dois tem família lá (o que faria com que tivessem sempre que retornar para visitas), mas fizeram tantos amigos em 12 anos. Vcs vão virar turistas frequentes? Nesses anos todos que te acompanho aqui, sempre ouvi vc dizendo da vontade do Aaron de retornar aos EUA um dia, mas e vc, nunca pensou em voltar ao Brasil? Vc sempre foi bem resolvida com a ideia de viver para sempre fora? Não bate uma vontade de voltar pro Rio? Conta pra gente tb. Boa sorte! Boa viagem! E sejam muito felizes.

    Responder
    • Adriana Miller - 26/02/18 - 14h54

      Nao… nunca mais tive vontade de voltar pro Rio…
      Adoro visitar, e tenho muito orgulho de ser Brasileira, mas o Brasil (e o Rio) estao longe de ser o meu ideal, e quanto mais tempo fico fora de la, mas distante me sinto de me “encaixar” de volta.

      Responder
  70. Linda Raposo - 25/02/18 - 17h32

    Dri não te conheço fisicamente mas é como se fosse. Adorei o post e acredito que esta oportunidade surgiu no momento certo. Obrigada por partilhares tanto da tua tua vida privada que acaba por ser comum para todos nós. Já estou preparada para assistir as viagens aos 52 Estados nos E.U.A. obrigada mais uma vez por esta amizade virtual.

    Responder
  71. Joana Megre - 26/02/18 - 17h02

    Olá Dri,

    Sim, já são muitos anos a seguir o Blog, a sua vida, as suas viagens que tanto me inspiram.
    Já foram tantos os hotéis, restaurantes que fomos recomendados por si… :)
    Não nos conhecemos, mas é como se já fizesse parte do meu dia-a-dia.

    Desta forma, desejo toda a sorte do mundo e muita felicidade.
    Gosto muito de si e do ser blog! Parabéns!

    Continue assim!

    Beijinhos

    Joana Megre

    Responder
  72. Carol G - 26/02/18 - 17h35

    Choquei, mas amei. <3 Vou sentir saudade de Londres como background, mas não chega perto da ansiedade pelas muitas novidades e coisas maravilhosas que virão! Já aguardando família Miller na Califórnia! haha! Toda felicidade e boa sorte pra vocês nessa nova vida. Vai ser incrível!

    Responder
  73. Karla Maria Correa - 26/02/18 - 22h33

    Que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa de vida! Aguardando suas sempre preciosas dicas de Denver e Colorado. Beijos

    Responder
  74. mariana Sabongi alves tomazelli - 02/03/18 - 22h00

    Dri, você fala no post que não conhece a gente, mas eu sinto que te conheço, acho até engraçado, pois eu vi seus filhos nascerem e eu acompanho a vida de vocês. Eu estou feliz que possa ter novas oportunidades e desejo tudo de melhor a vocês.

    Responder
  75. Maria Carlota Boabaid de Carvalho - 14/06/18 - 20h38

    Estou viajando para o Líbano….alguém que possa me indicar? Obrigado

    Responder
  76. Rayssa - 29/09/18 - 02h39

    Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ..

    Responder
  77. Samara Alves - 30/10/18 - 19h12

    Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade …. São muitos legais, e interessante ….

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?

    Responder
  78. Ariane Salles - 06/12/18 - 02h45

    Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.

    Estou amando seu blog ❤️ ..

    Responder