12
Jul
2011
Fui Assim: Caçando vampiros na Transilvania
Escrito por Adriana Miller

Em Maio fui passar um fim de semana prolongado na Romania, onde pegamos um tempo ótimo!

Esse post ficou meio atrasado, mas como varias meninas pediram os “creditos” das roupas que usei no fim de semana (que apareceram nas fotos dos posts), aqui estao:

Primeiro dia:

Jaqueta: Coming Soon (que é tipo um “trench” curto de jeans bem fininho, tipo uma sarja)

Blusa: Zara

Calça skinny Branca: Zara

Sapatilha: Zara

Colar: Accessorize

Volsa: LV Speedy

Oculos: Chloe (muita gente me perguntou qual o nome do modelo desse oculos, mas …

Continue Lendo...
Categorias: Beauty Everywhere, Fui Assim, Romenia, Transilvania
5
16
Jun
2011
T.V. Everywhere: Transilvania!
Escrito por Adriana Miller

Antes do video, posso comentar o quanto a gente se divertiu filmando (e editando!) esse video da Romenia?!??!

Foi pura bobeira e tivemos que filmar as mesmas partes varias vezes pq a gente nao parava de rir, e realmente queriamos que fosse um video engraçadinho com toda essa coisa de “caçar vampiros” na Transilvania.

Eu queria ter usado a “Dança do Vampiro” do Asa de Aguia como trilha sonora, pois passei o fim de semana inteiro com essa musica na cabeça, mas …

Continue Lendo...
Categorias: Romenia, T.V. EveryWhere, Transilvania, Viagens
36
15
Jun
2011
Transilvania
Escrito por Adriana Miller

Planejar nossa viagem a Romenia foi tudo muito bom, tudo muito bem, mas a verdade é que tinhamos apenas um objetivo: conhecer a Transilvania.

Não conhecia mais nada no pais, e sabia que com temp limitado, não daria tempo pra muito mais coisa mesmo.

E ainda assim, apenas com um fim de semana mal dá pra cobrir a região da Transilvania, que ocupa toda parte central da Romenia, no meião das montanhas Carpatianas.

Como contei no outro post viajar pela Romenia foi dificil, …

Continue Lendo...
Categorias: Romenia, Transilvania, Viagens
27
14
Jun
2011
Mas afinal, quem foi o Dracula?
Escrito por Adriana Miller

Uns dias antes de viajar, estava conversando no trabalho sobre a viajem a Romenia e um colega comentou “Mas vc sabe que o Dracula nao existe, certo? Voce sabe que eh tudo falso, neh?”… Com aquela cara de quem esta indo cacar o Coelinho da Pascoa!

Entao adorei aprender mais sobre os mitos e superticoes do Romenos e descobrir afinal quem foi esse tal do Dracula.

Mas soh pra esclarecer: Sim, o Dracula existiu. Mas sim, ele eh ficcao!

O Conde Dracula, o …

Continue Lendo...
Categorias: Romenia, Transilvania, Viagens
19
13
Jun
2011
Romenia
Escrito por Adriana Miller

A Romenia eh geralmente considerada o “velho oeste” da Europa: Costumes e folclores “barbaros” que parecem terem parado no tempo; pobreza, analfabetismo e inseguranca. Ciganos, bruxas e vampiros.

Com a entrada do pais na Comunidade Europeia em 2007, parece que coisas soh pioraram para a imagem do pais, ja que muitos dos outros estados membros nao queriam a Romenia na “panela”.

Entao apesar de ser o pais cacula da EU, a Romania ainda opera sob regras especiais e varios outros paises foram …

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Continue Lendo...
Categorias: Bucareste, Romenia, Transilvania, Viagens
33

Não Encontrado

Nada foi encontrado.

wp_footer();