13 Jun 2006
2 comentários

Paris

Dicas de Viagens, França, Paris

Um fim de semana de ultima hora, e na empolgacao pre-Codigo Da Vinci eu e Aaron resolvemos ir pra Paris passer uns dias. Ele nunca tinha ido, estava doido pra ir, e estando aqui em Londres eh tao facil e barato (Eurostar cruza o Canal da Mancha em 2,5 horas), entao encaramos.   Saimos cedo, passamos o dia todo andando pra cima e pra baixo, eu me sentindo A guia turistica! Hahahahahaha! No sabado fizemos o roteiro padrao: Louvre, Champs Ellysees, Arco do Triunfo, Jardin de Tuleries, Torre Eiffel, Notre Dome., etc. O tempo estava otimo, sol mas sem estar esturricando de calor. Ficamos num hotel bem no centro, perto da Bastilha, e fizemos tudo ape.   

  No domingo, a parte cultural. Passamos parte do dia no Louvre., depois tentamos ir no Musee D¿Orsay, mas a fila estava kilometrica. Entao tentamos ir nas Catacumbas, mas jah estava fechado, entao ficamos andando pra cima e pra baixo.     Na volta pra Londres, a ferrovia teve um problema qualquer e nosso trem quase foi cancelado. Apesar do atraso de 2 horas, conseguimos voltar pra casa, exaustos!  

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
2 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
2 comentários
  1. Eloisa - 25/07/11 - 23h19

    Dri, por favor, lembra o hotel que ficou em Paris? Estou procurando dicas, mas já vi que o Plaza Athenee não dá! Que bairro é melhor ficar? Bj

    Responder
    • Adriana Miller - 26/07/11 - 11h01

      Nao lembro meeeeesmo qual hotel fiquei… sempre me perguntam, mas infelizmente nao lembro. Mas lembro que fiquei no bairro da Bastilha, que eh uma area bem central, mas que fica meio fora do circuitao turistico entao era bem mais barato doque ficar na regiao da Torre ou da Champs Elysee por exemplo…

      Responder