PostHeaderIcon Sugestao e encontro

Esse post-sem-assunto tem dois motivos, um eh uma sugestao, e o outro um convite!

Pra comecar, a Comunidade do Orkut tah bombando (e eu babando)! Entao a minha sugestao eh a seguinte: Vc tem alguma pergunta? Alguma duvida? Alguma dica que nao achou nos posts antigos, ou a duvida bateu num momento post nada a ver? Deixe sua duvida no Orkut.

A parada eh que eu recebo muitos e-mails e comentarios com pedidos de ajuda sobre cosias que nao sei. Eu respondo quase todos, mas eh impossivel ter experiencia propria e opiniao formada sobre tudo nessa vida de imigrante, certo? Ou entao, muitas vezes, essas duvidas jah foram respondidas, mas acabaram sendo respondidas como comentarios em outros posts que nem eu mesma lembro.

Assim, se concentrarmos tudo no Orkut, as duvidas ficam sempre lah, e podemos conferir sempre que quiser, e caso seja uma pergunta que eu nao saiba, pode ser que mais alguem saiba, entao em vez de um comentario ou e-mail nao respondido, outras pessoas poderao de ajudar. E isso tambem servirah de ideias pra outros posts, tipo um S.A.L. Orkut-iano.

O outro assunto eh um encontro em Londres!!

Eu e a Flavia estamos organizando, e ainda nao tem nada certo, mas como o tempo passa rapido, e organizar e conciliar agendas de varias pessoas eh dificil, achei melhor jah divulgar logo. Se a data nao for boa, podemos remarcar e remarcar, mas assim pelo menos jah fica todo mundo avisado!

Ano passado tentamos fazer a mesma coisa, um encontro das leitoras/blogueiras UK, mas acabou tao confuso, que soh quem participou fui eu a Flavia e a Juci (e a Victoria!).

Entao dessa vez o plano eh fazer um encontro no dia 16 de Maio, um sabado (Anota na agendaaaa!). Ainda naos abemos exatamente pra fazer oque, mas teremos um plano A e um plano B. O plano A seria fazer um pic nic primaveril em algum parque. Mas como moramos em UK e nao dah pra se fiar na previsao do tempo, o plano B sera um almoco/tea/cafe/pub que seja coberto, e onde possamos conversar e tagarelar por horas e horas.

Se vc mora em Londres, ou na Inglaterra, e quer se encontrar com a gente, deixa um comentario pra mim ou pra Flavia, ou manda um e-mail pra adri_sn@hotmail.com e combinamos com calma as opcoes e sugestoes de planos A e B, horarios, se o dia dah pra todo mundo (ou a maioria…), etc.

 

Related Posts with Thumbnails

18 Responses to “Sugestao e encontro”

  • Hummm … desta vez fiquei aguando. Pena que estou na Italia. Isto nao seria problemas se nao fosse o renovo de meu documento. Até lá, somente na Bota.

  • Hummm … desta vez fiquei aguando. Pena que estou na Italia. Isto nao seria problemas se nao fosse o renovo de meu documento. Até lá, somente na Bota.

  • Talluana Nogueira says:

    Eu quero ir posso…
    bjo
    Acompanho mais o seu outro blog, mas as vezes tb apareco por aqui

  • Lia says:

    Opa…
    Se vcs puderem fazer um daqui a dois meses ( estou chegando em Londres dia 29 Junho e vou ficar uns 2 dias por la) me avisa, ta!

  • MArília says:

    Buááááááááááá… eu queria ir tanto… estou tão longe… Brasil!!! rsrsrsrsrsr…
    :(

    Bjoooooooooo

  • Camila says:

    Adriana! Eu acompanho seu blog há séculos e vc, em tds os sentidos é inspiradora! Animada, dedicada e sabe aproveitar a vida, tal como uma pessoa deve ser! Claro que problemas todos nós temos, mas é sempre possível dar a volta pro cima né?
    Tanto esse blog, qt o Beautyeverywhere são ótimos e eu sempre entro pra conferir!
    Se eu pudesse e se tivesse dindim, ia pra Londres só pra encontrar contigo e te conhecer, pq acho que deve valer mt a pena! Mas deixa pra próxima, ainda espero ter a satisfação de te conhecer!
    Parabéns pelo blog e muitas felicidades e sucesso pra vc!
    Continue alegrando e inspirando mais pessoas!
    Beijo.

  • Lua says:

    Oi

    Eu sou uma portuguesa a viver em Londres e já sigo o teu blogue há um tempo! Os bloguistas portugueses já organizaram muitos encontros nestes últimos dois anos por isso pensei que estivesses interessada :) O bloguista que está a organisar os encontros é o Wask (http://nemtudoemediocre.blogspot.com/), por isso se estiveres interessada vai passando pelo blogue. Acho que o próximo encontro é no dia 30 e será em West London mas o local ainda tem de ser confirmado.

    P.s. Adoro as tuas fotos!!!

  • PatriciaUk says:

    Pode contar comigo!! xx

  • Renata F says:

    Ah, pena q tô tão longe, no Brasil. Mas aproveito Adriana pra falar que eu acompanho seu blog faz um pouco de tempo e estou amando.
    Bjs e que esse encontro dessa vez de certo.

  • dani says:

    Nossa!!!! muito legal a ideia eu amaria ir, mas estou aqui na Holanda…
    Bjusss

  • dani says:

    Nossa !!!! muito legal a ideia de fazer um encontro,e eu amaria ir, estou aqui na Holanda, não é tao longe, mas as condições financeiras atuais não sao lá aquelas coisas, mas espero um dia poder encontrar vcs…
    Bjusss

  • Kate says:

    Oi Dri,
    Desde que cheguei a Londres, Setembro 2008, acompanho o teu blog.. e tenho imensa curiosidade para te conhecer.. Por isso podes contar comigo para o encontro no dia 16.. depois diz-me so a hora e sitio..
    Já agora sou Portuguesa, do Porto.. e tb tenho um blog com mais uma amiga http://www.londonices.blogspot.com
    Espero por noticias.
    Beijos,
    Kate

  • Renata B. says:

    Driiii!!
    Que legal, no orkut tá bombando mesmo, certo que vamos fazer mais SAL por lá!!
    E o encontro muito bacana tb, pena que estou no Brasil, mas depois vc noc conta como foi e coloca as fotos!!
    Beijoo

  • Juci says:

    Legal! Vou pensar na data com carinho :)
    Bjs

  • Juci says:

    Legal! Vou pensar na data com carinho :)
    Bjs

  • Carolina says:

    Poxaaaaaa
    Se puderem fazer outro orkontro em agosto, provavelmente estarei na semana de 11 a 15/08, em Londres! ;)
    Bjs

  • Flavia says:

    Dri, fui ler este seu post ontem e sonhei a noite inteeeeira com você e com a Flavia. Nossa, até a Victoria estava no sonho!!! rsrsrs

    Beijocasssss

    Ah! O nome do livro do post sobre agir como mãe do marido / namorado é: O dilema de Wendy.

  • Caroline says:

    Driiiiii…..

    voce nao faz idéia do quanto eu gostaria de ir neste encontro!!!! Se eu tivesse $$$ e tempo com certeza eu iria ao menos para conhece-la!!!!!

    Mil beijos,

    Carol

Leave a Reply

CommentLuv Enabled
Categorias
Twitter – @DriMiller
    follow me on Twitter
    Calendario
    May 2009
    M T W T F S S
    « Apr   Jun »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
    Google Friend Connect