28 Apr 2010
9 comentários

The Langley

Bares & Baladas, Dicas de Londres

O restaurante/bar/club The Langley fica numa rua escondidinha em Convent Garden. A rua, que dah o nome ao local, eh um beco nos arredores da estacao de metro de Convent Garden e se vc nao estiver prestando atencao, provavelmente vai passar direto.

Porem, se vc passar por ali numa sexta ou sabado a noite, impossivel perder pois a fila quilometrica com certeza vai chamar sua atencao!

A entrada desse bar, eh uma porta com uma escada que jah desce direto pro basement do predio, e lah em baixo mal dah pra acreditar o quao grande o espaco eh! O subterraneo do The Langley eh dividido em 6 areas e tem 3 bares, uma pista de danca com varios lounges e um restaurante enorme no fundo do salao.

Pra garantir um lugar, eh bom chegar cedo, ou entao fazer reserva. Ah! E deixe tudo combinado com seus amigos antes de descer as escadas, pois celular nenhum funciona lah embaixo!

O The Langley eh um lugar Londrino cheio de hype, sempre cheio, com musica modernete e o lugar perfeito pra quem quer fazer um tipo, ver e ser visto!

Quando eu penso no “estereotipo” que as pessoas tem de Londres com essa coisa toda de ser capital da moda, do design e afins, oque sempre me vem a cabeca eh a crowd do The Langley!

Eles se auto classificam como o “London’s best hidden classic“, e justamente por nao ser um bar mainstream nem estar numa das ruas principais do bairro, acaba atraindo apenas os locais e insiders – oque proporciona que turistas tenham uma autentica balada Londrina, justamente por nao ser point de turistas!

5 Langley Street,
London,
WC2H 9JA

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
9 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
9 comentários
  1. Carol P - 28/04/10 - 14h39

    Sempre digo pro G, moramos em Londres a mais de 3 anos e nunca fomos a uma balada, sempre vamos a restaurantes, fazer tour as vezes, e a algum gastro pub ou bar no maximo. Acho q eh a idade, pois aonde moramos antes iamos pra balada. Vou testar algumas das suas dicas. carol xx
    .-= Carol P´s last blog ..Guia de lojas para crianças e bebês na Argentina – Baby & Toddler clothes stores in Argentine =-.

    Responder
    • Adriana - 28/04/10 - 15h30

      Hoje em dia tambem sempre reclamo que jah nao sou baladeira como nos velhos tempos, ateh porque acho que em termos de balada, Londres deixa bastante a desejar em comparacao com outras capitais Europeias (Madrid eh que era bom!).
      Mas por outro lado, temos sorte de ter amigos muito animados, que estao sempre nos convidando e nos empurrando pra baladas e conhecendo lugares novos, cosia que adoro!
      E a grande desvantagem da night life the Londres (tudo acaba cedo!) acabou virando grande vantagem, pois hoje em dia balada jah nao eh sininimo de cansaco, ressaca eafins! hahahahha!
      Comeca cedo, acaba cedo… perfeito pra baladeiros trintoes como nos! :-)

      Responder
      • Carol P - 28/04/10 - 18h28

        Igual a noite de Madri, da Espanha em geral nao tem igual, amo. Eh bem verdade a desvantagem de acabar cedo, virou vantagem, ainda mais agora nessa fase da minha vida. bjs

        Responder
  2. Carol - 28/04/10 - 16h45

    Driii, qndo vi isso lembrei de vc!!! Ultimate job, pq não vc não se cadastrou mulher!!!! Vc e o Aaron iam colocar qq casal no chinelo!!

    http://www.runawaybrideandgroom.com/ultimatejob/user/profile/675

    Responder
    • Adriana - 28/04/10 - 16h54

      Hahahah!
      Eu vi!!
      Fiquei bem tentada em participar quando abriram as inscricoes ha uns meses atras, mas e tempo e disposicao de fazer um video (?!) de aplicacao??
      E depois de ler as regras achei meio roubada, e de fato nao valeria a pena largar nossos empregos pelo que eles pagariam… entao continuamos fazendo nossas proprias viagens e escrevendo nesse blog aqui, em vez de escrever pro Irish Times! :-)

      Responder
  3. Roberto Sena - 28/04/10 - 22h09

    Super blog! E fotos sensacionais!!!

    Responder
  4. Erika - 29/04/10 - 04h11

    Dri, tô precisando de um help seu. Te mandei um email em uma dessas semanas, mas nao me toquei q vc devia estar mega busy com o término desse mestrado e tal. Vou reenviar e, se der, espero q vc possa me ajudar!
    beijocas!

    Responder
  5. […] Alem disso, a localização do hotel e do restaurante é otima, a poucos passos do British Museum e Oxford Street e Convent Garden; que aliais foi o lugar que escolhemos pra esticar a noite e acabamos no The Langley. […]

    Responder
  6. […] E quem quiser comer em algum dos restaurantes mais arrumadinhos da area, lembren-se de fazer reserva (ou entao eh soh sentar num dos muitos cafes ao redor da praca)! Minha dica pra comer bem na area sao o Belgo’s e o Massala Zone. Se a intencao eh emendar numa balada – The Langley! […]

    Responder