02 Jul 2010
2 comentários

Space.N.K Aphotecary

Compras, Dicas de Londres, Inglaterra

Quando eu falei sobre o andar de beleza da Selfridges aqui, eu recebi alguns e-mails e comentarios perguntando “onde eu acho a marca tal?”, “se Londres nao tem Sephora, onde vende tal coisa?” e afins.

Quase todas essas perguntas tem uma unica resposta: Space NK Apothecary!

A loja, com filiais em varias partes da cidade, eh puro luxo. A Selfridges realmente eh otima, a Boots uma perdicao… mas a Space NK tem uma clima diferente…

Bumble & Bumble

Diptyque

A decoracao das lojas eh sempre super clean e minimalista, mas vendedoras sao simpaticas, mas nunca te enchem o saco nem ficam te seguindo oferencendo ajuda, e simplesmente dar uma passadinha na Space NK, pra mim, jah eh relaxante por si soh!

Frederic Fekkai

Laura Mercier

Alem disso, eles tem exclusividade com varias linhas e produtos super-luxo e dificeis de serem encontrados em qualquer outro lugar do mundo, alem de ter uma linha propria (muito mais em conta) com produtos de beleza, de banho e de casa (velas e afins), igualmente maravilhosa.

Chantecaille

Algumas das linhas que encontramos na Space NK sao: produtos para cabelo da Bumble & Bumble; produtos pra cabelo Frederic Fekkai; linha de velas, perfumes e linha de banho da Diptyque; produtos para o corpo da Laura Mercier; maquiagem Shu Uemura; Linhas de beleza da Kate Sommerville, Eve Lom, Kiehl’s, Clarisonic, perfumes Tom Ford; linha de banho L’aqua di Parma; os cremes da Natura Bisse; maquiagem da Chantecaille, etc, entre muitos, muitos outros.

Eh o paraiso dos beauty snobs e das peruas assumidas!

Os precos nem sempre sao dos melhores, mas duas vezes por ano eles fazem uma super liquidacao, e varios produtos recebem altos descontos! 9que se nao me engano, esta acontecendo exatamente agora!)

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
2 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
2 comentários
  1. Gabriela - 02/07/10 - 13h51

    Esse lugar é a perdição!
    Ótimo fim de semana pra você.
    Bjinhos.
    .-= Gabriela´s last blog ..Nude =-.

    Responder
  2. nidia - 05/07/10 - 02h41

    No Brasil não temos estas marcas maravilhosas e quando viajo ( o que é quase sempre também ) compro muita coisa e com preços bem mais baixo. Incrivel que na Argentina tem produtos que no Brasil só encontro em sites internacionais.
    Parece que a Sephora está vindo para cá. Vamos aguardar.

    Responder