18 Feb 2011
5 comentários

Cirque du Soleil – Totem

Dicas de Londres, Dicas de Viagens, Teatro / Musicais

O show Totem do Cirque du Soleil esta passando alguns meses de sua temporada internacional em Londres, em exibição no Royal Albert Hall, que é uma casa de shows incrivel na regiao do Hyde Park (que já falei aqui).

A historia do show fala um pouco sobre a evolução da humanidade, e como todos os shows do Cique du Soleil, é uma daqueles experiencias que te deixa boqueiaberto do inicio ao fim, pensando “como isso é possivel?!?! Eles são humanos?!?”

Assistir o Cirque du Soleil no Royal Albert Hall é uma experiencia a parte, pois o teatro é enorme, com um pé direito altissimo, em fomrato de semi circulo, então em qualquer lugar da plateia a vista para a performance sempre é excellente.

E por ser um lugar tão grande, tem opções pra todo mundo e todos os bolsos!

Os ingressos estão a venda no proprio site do Cirque du Soleil, na bilheteria do RAH, ou em sites de desconto como Lastminute.com ou Ticketmaster.co.uk.

Infelizmente a temporada em Londres é limitada, mas eles já estão agendados pra voltar a Londres em 2012, e os ingressos já podem ser reservados em pre-venda! E como tudo em Londres esgota na velocidade da luz, quem quiser garantir um ingresso é melhor correr…

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
5 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
5 comentários
  1. André - 18/02/11 - 12h38

    Eu sonho no mínimo uma vez por mês comigo sentado em uma das poltronas do Royal Albert Hall, ouvindo o David Gilmour revisitando as canções do Pink Floyd. Mas parece um sonho tão, tão distante…

    Responder
  2. Cris Esther - 18/02/11 - 23h18

    Oi Adri,desculpa 2 vezes:primeiro por entrar nesse coments para falar sobre outra coisa,segundo que essa coisa é pra te desejar Feliz Aniversario atrasado,sem “delongas”não tive tempo.Desejo tudo de bom,desde que conheci seu blog,acompanho sempre que posso( ou seja quase tds os dias).FELICIDADES.Bjs

    Responder
  3. Juliana P. Galvão - 22/02/11 - 20h31

    Dri,
    Shows, peças, etc., são atrações caras em Londres?
    Tem algum site que reune a programação cultural da cidade e preços?
    Bjs

    Responder
    • Adriana - 22/02/11 - 20h35

      Depende do show, depende do dia e hora da semana…
      Sites como o TicketMaster.co.uk, ou lastminute.com são boas fontes de inspiração (e descontos!), mas em media um musical ou show (tipo Cirque du Soleil) custa umas 30 libras (nos assentos mais baratinhos), que pensando bem não é tanto, já que um ingresso de cinema no centro de Londres custa 15…

      Responder
  4. Jackie - 24/02/11 - 01h49

    Ai, que coisa mais linda….tenho que evitar seus posts sobre Londres pq senão não me contenho de vontade de voltar a essa cidade maravihosa!
    bjs,

    Responder