30 Jun 2011
14 comentários

Boujis

Bares & Baladas, Dicas de Londres

O Boujis nao eh uma balada nova em Londres (abriu as portas pela primeira vez em 2002), mas depois de trocar de direcao recentemente o Boujis caiu no gosto da clientela ultra-VIP de Londres.

Mais um members-club exclusivo do west end Londrino, o Boujis fica no coracao de South Kensington, praticamente de frente pra estacao do metro – mas duvido que seus frequentadores usem esse tipo de transporte.

Um dos motivos pela fama repentina do Boujis na night Londrina eh porque o novo dono eh um grande amigo do Principe Harry, que logicamente eh um dos membros do club e esta sempre batendo ponto por la.

Sao eles tambem que geralmente comandam as festas de encerramento dos grandes eventos do calendario Londrido, como por exemplo a festa do Royal Ascot desse ano.

E eles se orgulham tanto se sua selecao e exclusividade, espaco pequeno e “cozy” que existe ate uma lenda que os segurancas da porta uma vez tentaram barrar o Principe William porque ele nao estava usando sapatos apropriados… Se essa historia for verdade, tenho certeza que o Wills deu um jeito de mexer uns pauzinhos e entrar no Boujis, como ja foi visto varias vezes saindo de la com a Kate e a Pippa.

Eu acabei dando uma daquelas sortes onde conhecia alguem que tinha uma amiga que tinha uma amiga cheia de conexoes, e entao la fomos la!

Esperar na fila da porta eh inevitavel, e apesar de que soh entra quem for membro, tiver uma mesa reservada (consumacao minima de 1.500 libras!) ou estiver na guest-list, chegar cedo eh imprencindivel – o Boujis eh super pequeno, intimista e anti-lotacao, entao eh quase impossivel entrar depois da meia noite, quando sua pista de danca ja esta lotada!

A musica eh otima, o clima super legal (imaginava que seria um tanto quanto pretencioso) e os drinks super caros (que era de se imaginar), mas realmente eh uma noite para ver e ser visto! Não perca o drink marca registrada, o “Crackbaby”!

O unico defeito? Sua politica de exclusividade e privacidade de seus membros high profile, proibe fotos la dentro! (tentei surrupiar algumas, mas eo medo de ser expulsa?!)

www.boujis.com/

43 Thurloe Street

London SW7 2LQ

020 7584 6678

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
14 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
14 comentários
  1. dani - 30/06/11 - 22h01

    quando fui a Londres, mês passado, não consegui ir nas nights…Foi minha primeira vez aí e fiquei no passeio turístico + jantar mesmo e na hora da night já estava muito cansada. Dri, reparei uma coisa, me diga se procede: em Madrid e Barcelona quase arrumei um torcicolo com a quantidade grande de homens bonitos ou pelo menos interessantes heheheh, na Itália foi um pouco menos, mas também haviam bastante caras charmosos..já em Londres….Achei no geral bem caidinho (estou falando dos homens, mas quero dizer no geral mesmo, as pessoas em geral)..e fui só em restaurantes badalados (os q indica aqui), fiquei em um ótimo hotel, fiz os passeios badalados, etc..Não vi nada interessante..É assim mesmo? bjs, Dani

    Responder
    • Adriana - 30/06/11 - 22h06

      Ah… um tanto quanto relativo né…?
      Se voce tem uma quedinha por morenos, logico que na Espanha a proporção de homens bonitos é maior (apesar de que eu pessoalmente acho so Espanhois o ó-do-borogodó), já que aqui a grande maioria são mais branquelos e loiros.
      Mas de maneira geral os homens ingleses são ultra largadões mesmo, mesmo nas areas mais posh, baladas e restaurantes mais badalados. Principalmente em comparação com as mulheres Inglesas que são ultra peruas a qualquer hora do dia, e extrapolam na night! Hahahahahha

      Responder
      • dani - 01/07/11 - 15h09

        pois é, fiquei aí uma semana, diferente de vc que mora aí e já viu de tudo né? A sensação que tive na Espanha (não sei tb se só vi espanhois né hehehe) era de um povo mais bonito do que o inglês. Não tem a ver com ser loiro ou moreno, mas com aquela coisa mais charmosa mesmo…e muito arrumados também. Sei lá, foi o que eu reparei. Em Londres não teve nada que me chamasse realmente atenção, um dia fiquei um tempão na frente do Tate Modern esperando o taxi (tava a maior chuva) e tinham dois ingleses no meu lado. O rosto era bonito, olhos lindos e tal, mas não tinham aquele tcham sabe? Uma coisa meio sem charme, sei lá, não sei explicar. Enquanto que passeando nas ruas de Madrid..nossa….enfim, foi a minha visão da coisa, mas é diferente de quem mora aí né? De repente foi só naquele momento que passei hahahaha Por isso perguntei..beijos!! Dani

        Responder
        • Adriana - 01/07/11 - 15h21

          Eh pois ai mesmo… no geral os Ingles sao bem “laid back” demais, meio largadoes, meio sem jeito.
          Os Espanhois tem toda aquela coisa de ser latino, charm e tal. Eh como comparar alhos com bugalhos…!

          Responder
  2. Lili - 01/07/11 - 02h13

    Adriana passando pra declarar que amo esse espaço, passo todos os dias por aqui!

    Responder
    • Adriana - 01/07/11 - 06h52

      Que bom! Obrigada!

      Responder
  3. Izabela - 01/07/11 - 15h34

    Ah, mas para ir num lugar desse que tem que PODER, não só QUERER! Rsrsrsrss
    Achei muito legal que você conseguiu tirar umas fotinhas lá dentro pra gente.
    Eu já fui 3 vezes a Londres e nunca consegui ir numa balada. Fico o dia todo andando, e depois do jantar, só quero cama… Mas libero o namorado par ir pros pubs, pq ele ama! Pena que não aguento acompanhar, e ele não liga de ir sozinho.

    Responder
    • Adriana - 01/07/11 - 15h38

      Mas balada aqui eh ate bem tranquilo nesse ponto porque comeca super cedo e termina cedo tambem… Sao super animadas, mas nao tem aquela coisa de varar a madrugada, sabe? Comeca as 10 da noite e acaba no maximo as 3 da madruga…

      Responder
  4. […] umas semanas atras sai com um grupo de amigas e fomos pra um cocktail bar e no club Boujis, e meu vestido fez um super sucesso com a mulherada! Todas as amigas pedindo […]

    Responder
  5. […] mundo eh sempre a mesma: encontrar os amigos, e fazer uma esquenta pre balada (foi nosso bar pre Boujis) com otimas opcoes de […]

    Responder
  6. mari - 21/09/11 - 00h40

    driiii! quero muito ir nessa como faz??? vou pra londres em alguns dias! queria mt =(

    Responder
  7. […] na sexta, no sabado escolhemos o Funky Buddha, que ao contrario de clubs como o Mahiki, Fabric e Boujis, que são super tradicionais e antigos, o Funky Buddha é novissímo, inaugurado apenas em Janeiro […]

    Responder
  8. Jessica - 26/03/13 - 20h34

    Dri, adoooooro suas dicas!
    Gostaria de saber como faz para estar na guest list desses clubs exclusivos….tem algum jeito ou só conhecendo alguém por lá mesmo?

    Responder
  9. […] umas semanas atras sai com um grupo de amigas e fomos pra um cocktail bar e no club Boujis, e meu vestido fez um super sucesso com a mulherada! Todas as amigas pedindo […]

    Responder