07 May 2004
1 Comentário

Noitada II: A missão!

Castelraimondo, Viagens pela Italia

Cindy Lauper + Dancing Days + Mullet = Ragazza Italiana
 
Vc com certeza deve ser uma daquelas pessoas que acha que a moda italiana é o que há, certo? Errado.
Na ultima noitada que fizemos eu dei atenção especial à moda masculina, mas essa mulherada aqui está passando dos limites do senso da normalidade, então elas também merecem um pouco de atenção.
A equação acima é uma forma de tentar explicar matematicamente as atrocidades fashions que eu vi ontem, mas minhas capacidades matemáticas estão muito aquém disso tudo.
O negocio é o seguinte: Durante o dia as mulheres italianas são chiquerrimas, andando p/ cima e p/ baixo usando seus sapatos maravilhosos, seus sobretudos e óculos escuros da Gucci (sejam eles verdadeiros ou não). Mas quando sol se põe tudo muda de figura; os cabelos se soltam e se descabelam, as saias sobem num comprimento que mal tapa a bunda (que elas não tem), meias calças coloridas e brilhantes, com meia soquete por cima (ainda mais colorida e brilhante, mas não necessariamente combinando com a de baixo), sapato scarpin ultra mega colorido (de preferência uma cor fluorescente ou metálica), e uma blusa que de preferência não tenha nada a ver com o resto (se tiver detalhes em vinil, como um raio ou uma estrela, aí vc arrasou!).
Parece feio? Não, não… é muito pior….! Pelo menos garantiu nossa diversão! Mulher já gosta de falar mal de mulher, quando tem motivo então, é um prato cheio! Hahahahahah!
Chega de veneno!
A boate de ontem, LOLA, é a maior e mais famosa da região. Realmente é enorme. Na beira da praia, quatro pistas gigantes, e uma decoração muito maneira. E lá, pela primeira vez vi homens bonitos nessa terra! SIM, eles existem, não são lendas urbanas…
Mas para encarar um Italiano é preciso muita raça. Eu achava que os cariocas eram agressivos, mas nada se compara com isso aqui, principalmente quando eles percebem que vc é estrangeira. Enquanto te acham com cara de italiana, e vc ainda não falou o suficiente p/ eles perceberem o sotaque, está tudo bem, mas depois disso é já era! Se vc não souber falar italiano, beleza pq eles não tem muita paciência e pouquíssimas pessoas falam inglês, mas se souber, minha amiga, já era… No inicio eu saía falando com todo mundo, só p/ ter a oportunidade de praticar com a galera da terra, mas depois adotei a pratica ¿non capisco niente¿, e só assim consegui aproveitar o resto da noite.
 
Mas mesmo assim, tudo é uma grande lisura. Vc não vê ninguém se beijando! É pura chegação, mas nenhuma carcação!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. André Luis - 21/08/12 - 19h52

    “…nenhuma carcação” putz essa eu nunca ouvi falar kkkkkkk

    Responder