30 May 2005
0 Comentários

Finde

Vida na Espanha

Na verdade sem grandes coisas para contar. Mas como gostei dessa cosia de atualizar o blog todos os dias, entao lá vai algumas historinhas do fim de semana só pra nao passar em branco.

Sexta feira teve uma festinha coletinha de aniversario: Sandra (frança), Tiziana (Italia), Filippo (Italia), Martin (Espanha) e David (Italia), e a galera resolveu comemorar no porao do Hostal Cat’s, por ser um lugar muito legal, espaço bom e bebida e comida baratas.
Na verdade a unica coisa ruim era a musica, pq realmente o DJ estava muuuuuito desatualizado, mas no final já estava todo mundo achando o maximo o clima de nostalgia e um certo toque de breguiçe da festa. Boas risadas. E pra completar, o Giani, um italiano muito figura chegou do nada, no meio da festa com uma filmadora! Nao deu outra! Todo mundo querendo aparecer, dançando sem pudores e dando depoimento pra camera. Quando eu assiti o filme no dia seguinte, literalmente chorei de rir!


O calor dominando…


As meninas francesas e Belgas fazendo pose
No sabado o dia manheceu lindo demais, um calorzao bom, e como era o aniversario da Sandra, fomos fazer um almoço pic nic no parque do Retiro e fazer a fotossintesse. A minha irma me ligou e lá estava eu, de bikini, sentada na grama do parque de pratinho de plastico na mao comendo salada de pasta; ela rolou de rir as minhas custas, a gringa farofeira!! Relamente era aquela cena tipica de verao europeu… aquele bando de gringo branquelo estirado na grama. Quer saber? Uma delicia. Adorei. Ha muito tempo que eu nao passava um dia assim tao agradavel.


De esquerda pra direita: Francesca (Italia), Sandra (França), eu, Kathy (Austria), Salla (Finlandia), Ariana (Italia), Johanna (Noruega)

A noite foi a festa de fim de ano letivo na Universidade Autonoma (como deu pra ver no post abaixo, eu estudo na Compluetense, mas 90% dos meus amigos estudam na Autonoma, e a programaçao social da UAM é muito mais animado que a UCM), a festa mais esperada dos ultimos tempos, porque celebra oficialmente que o ano esta acabando, e era aquela tipica festa de “hoje eu vou me acabar”!
Começou com uma pre-festa na casa do Matteo, seguiu com uma festinha no metro, até chegar na Copernico, a discoteca da festa. SENSACIONAL!
Nao sei como vou viver sem esse povo, depois que cada um seguir o seu caminho…
Estou começando a me preocupar como vai ser a minha adaptaçao ao mundo real quando sair da Espanha e largar essa vidinha mais ou menos…

Domingo nublado (e hj tambem), preguiça total. Dormi até as 6 da tarde e o resto do dia estirada no sofa jogando conversa fora com meus roomates, que morem de rir com minhas historias sem fundamento e marcas roxas inesplicaveis.

Mais fotos, aqui.
 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!