03 Jun 2005
1 Comentário

De mala e cuia

Trabalho, Vida na Espanha

A IBM esta de mudança.
Ha um tempo atras começaram umas fofocas de “radio peão” que talvez fossemos mudar de edificio.
Mas sabe como sao essas coisas né? Todo mundo ouviu dizer que vamos pra nao sei onde, que o novo lugar ia ser assim ou assado, etc, mas a verdade é que ninguem sabia de nada, até que o diretor geral nos ocnvocou pra uma reunião e comunicou oficialmente a mudança.


Eu e Tara fazendo palhaçada nos fundos do predio

A noticia nao foi recebia com muita animaçao, pq todo mundo adora o predio onde estamos. É todo moderninho, fica numa das areas mais modernas da cidade (apesar d elonge do centro), fica num complexo empresarial com varias outras grandes empresas. E o edificio em si é super espaçoso e luminoso (muito importante no inverno), temos uma vista linda, varias maquininhas pra comprar besteirinhas boas, mini golf, otimos restaurantes na redondeza, um shopping muito perto, etc…


Predio da IBM semana passada


O mesmo angulo, em janeiro, IBM soterrada na neve

O novo predio, teoricamente, deve ser mais ou menos parecido, pq fica na mesma avenida, mas láááááá no final, já é outro bairro, e alguns mais curiosos já foram lá conferir o local e ficaram meio decepcionados…
Vamos ver… Depois eu conto como foi minha impressao do local.

Esse fim de semana tem mais viagem!!!
Antes que o verao chegue com tudo, vou aproveitar pra conhecer um pouco mais da Andaluzia (regiao ao sul da Espanha), entao vou passar o fim de semana em Cordoba e Sevilla! Voltarei com varias fotinhos!
 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. Almoco na Inglaterra - 30/03/10 - 14h42

    […] morei na Espanha todo dia ia comer PF (menu del dia) em algum restaurante da vizinhanca, e quando a IBM mudou de escritorio e passamos a ter menos opcoes de restaurante, foi uma revolucao entre os funcionarios, que achavam […]

    Responder