03 Jan 2006
0 Comentários

Natal 2005

Natal, Vida na Inglaterra

O natal foi aqui em Londres mesmo. Passamos na casa da Marit, amiga da minha irma das epocas de Guarana com rolha que mora em Londres ha uns anos.

No total eramos umas 12 pessoas (acho, pra falar a verdade nao contei…), e o combinado tinha sido que cada um iria lever uma parte do jantar. Eu e a Monica eramos responsaveis pelos aperitivos e a sobremesa. Os preparativos comecaram bem cedo, preparando as rabanadas (receita da vovo’) e os petiscos (extremamente bem elogiados, diga-se de passagem).

A festa foi bem legal, com tradicoes misturadas do mundo todo. Soh pra ter uma ideia no nivel de mistureba que foi a coisa: Eu e a Monica (brasucas/portugas); Marit e irmao (noruegueses, criados no Brasil, com carinha de japoneses), uma paulista, um mineiro, um Sueco/Italiano, um Americano/Porto Riquenho, uma Inglesa/Israelita, e um Ingles purinho como o cha da Rainha, etc. Os assuntos nunca acabavam.. cada rodinha nova que vc sentava pra converser era um mundo a parte.





Fico devendo as fotos, pq a minha camera parou de funcionar do meio da noite, e ainda estou esperando as doeacoes das cameras alheias.

No dia seguinte, PASMEM! Nada funciona em Londres…

Soh pra completer meu pensamento de “Natal Ecumenico”, numa cidade onde tantas culturas rspiram o mesmo ar, e simplesmente NADA funciona. E nada eh NADA mesmo!!! Metro, Onibus, Taxi, lojas, bla bla bla. Pra ter tempo de voltar pra casa e fazer as malas, voltamos pra casa ANDANDO!!!! Isso mesmo, 1 hora e meia trotando sozinhas nas ruas de Londres.

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!