14 Aug 2008
19 comentários

Party time!

Amigos, Casamento

Depois da cerimonia, ficamos hooooras com a Fabricia tirando zilhoes de fotos! Eu adoro foto, e estava ali cheia de energia fazendo poses, caras, bocas, e coxixando com o Aaron pra ele abrir os olhos (ele sempre sai de olho fechado, ou fazendo careta…).

Passamos pelo menos 1 hora tirando fotos, mas parece que foram 15 minutos! E soh paramos porque a cerimonialista veio me avisar que estavamos perdendo muito tempo de festa!



Mas desde o inicio dos preparativos eu falava que pra mim as fotos sao o artigo mais importante do casamento. A festa acaba, o vestido amarela, os anos passam…. mas as fotos que captam sua felicidade sao eternas! E como prova disso, logo na entrada do salao do cocktail botamos 4 porta-retratos, com fotos dos nossos avos quando eram jovens. Queriamos fotos de casamento, mas soh meus avos paternos tinham fotos com vestido de noiva e tal, entao colocamos fotos dos 4 casais “namorando”, contando nossa historia e a historia de nossas familias em fotos.

Quando o cocktail acabou, os convidados foram encaminhados ao salao principal (a Villa Riso eh cheia de saloes, desniveis, etc), onde poderiam procurar suas mesas, ir no bar etc… se situando. (fizemos o sistema de mesa com lugar marcado e deu super certo!).

E entao ficamos esperando nossa deixa atras da porta do mezzanino… e uma das recepcionistas anunciou: ” Senhoras e Senhores, gostariamos de apresentar pela primeira vez como marido e mulher Aaron e Adriana!”! UHUUUUUU!!!!!!! Muitas palmas, flashes e a musica “She’s a rainbow” dos Rolling stones tocando no fundo! Quando a musica comecou, soh no solo do piano olhamos um pro outro e bateu aquele arrepio! A porta abriu e estavamos lah em cima! Ascenando, dando tchau, mandando beijos! Eu desci por um lado, ele por outro, e quando chegamos lah em baixo nos beijamos e andamos ateh o bolo.



Nossos pais jah estavam enfileirados esperando por nos, e fizemos as poses do brinde e cortando o bolo (depois conto o capitulo do bolo com calma!).







Entao o Aaron pegou o microfone e fez uma agradecimento em Ingles. Ai ele passou o microfone pra mim e eu fiz o memso agradecimento, mas em portugues. Agradeci a presenca de todos, as pessoas que vieram de tao longe nos prestigiar, as pessoas que estao ali pertinho, mas que nem sempre temos a portunidade de ver e reencontrar. As pessoas que eu nao via ha anos! Eu estava num estado de tamanha felicidade que me sentia flutuante! Pra falar a verdade eu falei um monte de cosias, mas nao lembro direito de tudo que disse… heheeheeh. No final, anunciei que o jantar seria servido primeiro, que todos deveriam ir pra suas mesas, e a festa seria soh depois.

Tinhamos uma mesinha separada pra nos dois, a Tati organizou pratinhos pra nos dois, mas sentamos ali e tudo que conseguiamos fazer era olhar um pro outro e sorrir! “Can you believe it?!?!?”. Nao estava com nem um pingo de fome! nada!! Ateh tentei, a Tati ficava insistindo que tinhamos que nos “alimentar”, mas nada descia. E isso sem falar nas pessoas que vinham falar com a gente a cada 30 segundos.





Durante o jantar tambem tivemos os discursos, que sao tipicos em casamentos americanos. O Rich foi o primeiro, e fez o discruso de Best Man, e foi apresentado pela Tati. O discurso dele foi muito fofo! E engracado! O Rich estava absurdamente encantando com o Brasil, e ficava repetindo que nao acreditava que ele estava no Rio de Janeiro! HAHAHAHAHA! Acho que ele faqlou isso umas 3 vezes! Depois veio a tati, que mais uma vez agradeceu por todos que estavam ali, e anos agradeceu pessoalmente pela felicidade e honra de fazer parte de um dia tao importante em nossas vidas! E por fim, veio meu pai. Ele adoooooora um discurso, apesar de nao admitir… Falou, falou, contou piada, fez todo mundo morrer de rir! Amei! Foi lindo!

Nem sei quanto tempo passou, mas o DJ anunciou a primeira danca. Pronto! Essa era a deixa pro comeco da festa!

Fomos pro centro da pista e comecamos a dancar “I’ll be there” do Jackson 5. A letra dessa musica eh liiiinda! Fala de apoio, suporte… Uma amor que estar sempre ali, pro que der e vier. E depois de tudo que passamos ons ultimos dias antes do casamento, essa musica teve ainda mais peso pra nos. Quando escolhemos essa musica, o fizemos apenas por ser uma musica legal, com uma letra bonita, mas que nao era muito triste, nem melosa…




 

Por pior que pareca, nao temos a “nossa” musica. mas quando estavamos voltando da Argentina, depois que tudo estava resolvido com o visto dele, eu estava tentando relaxar no aviao e liguei meu iPod. Qual musica comeca a tocar? “I’ll be there”: “I’ll be there to protect you, with an unselfish love that respects you. Just call my name and I’ll be there ” . E pronto, caimos os dois no choro! Se ao tinhamos uma musica “nossa”, arrumamos uma, aos 47 de segundo tempo!

Logo depois foi a musica com os pais e padrinhos. Essa foi outra musica dificil de escolher… E acabamos aceitando a sugestao (perfeita!) do Dj (Sergio Afonso) e dancamos “Beyond the Sea” que alem de ser uma musica classica e com uma melodia bem “catchy” ainda tem uma mesangem super apropriada no nosso caso, jah que nossos pais vivem “alem do mar”, em outros continentes. “We’ll meet beyond the shore,
we’ll kiss just as before, Happy we’ll be beyond the sea

Os 4 adoraram a ideia!








E antes mesmo da musica acabar, comecou a batida do “Kung Fu Fighting“, todos os padrinhos e madrinhas se entreolharam, e como magica, nos abracamos e comecamos a pular, e quando e musica gritou “Everybody lwas KUNG FU FIGHTING!” foi o AUGE! Pulamos, gritamos e saimos todos dancando! Quando meu dei conta, a pista jah estava bombando! Ninguem resistiu aenergia!! Nao teve que rolar nem aquele “vem, vamos dancar…”! HAHAHAHHAHA! Foi o MAXIMO!

As pessoas nao pararam de elogiar o DJ um segundo! Uma musica atras da outra, pura bombacao!!!!





Pra falar a verdade eu nem lembro direito tudo que tocou, e a festa passou TAO rapido, que a sensacao que tenho eh que dancei 3 ou 4 musicas e PUFF…. a festa acabou…

Mas tocou de tudo! Anos 70, anos 80, e muita musica legal e “moderna”. Os gringos estavam embasbacados com a “night” que foi nosso casamento, porque casamentos americanos e Ingleses geralmente sao apenas um almoco ou jantar, com aquela bandinha meia boca tocando musicas cover ao fundo… mas no Brasil a  coisa pega fogo!!!






Ateh que no meio da festa a musica do Sergio Afonso diminui um pouco… fica mais baixa, e voc emeio que ouvi alguma outra coisa no fundo… vindo do fundo do salao…. A a bateria comecou a se aproximar, aproximar.. ISQUINDUM ISQUINDUM!!!!

Eu soh via os queixos caindo! A Uniao da Ilha entrou e arrasou! Por alguns minutos parecia um red carpet… a bateria tocando, e aquele paredao de pessoas tirando fotos freneticamente!





Mas o pessoal foi se animando, e se juntando aos brasileiros, que a essa altura jah estavam quebrando tudo!!!

Dancamos, dancamos, dancamos, e o “vocalista” (como se chama o carinha que ‘puxa’ o samba?!) anunciou uma surpresa! Ele apontou pra porta ao fundo, e lah veio a primeira passista!!! HAHAHAAHHAAH!





Passistas em casamento criam uma certa polemica, e tinha lido em varios foruns, etc que geralmente vira baixaria (after all, elas ESTAO semi-nuas). Nao adianta! Carnaval, sem passista nao rola! Tinham que rolar umas plumas e paetes, uma bunda de fora… heheheheh!




A galera foi ao delirio! E quando elas puxaram o pai do Aaron pro meio da roda?!??! Acho que esse foi o momento mais fotografado do casamento!! HAHAHAHAAH! O olhar de falicidade e terror nos olhos deles eh simplesmente priceless! HAHAHAHAHAH

Quando a bateria foi embora, eu fiquei com medo de que a festa ia desanimar um pouco, jah que geralmente escola de sambra entra pra “fechar” a noite, mas no nosso caso queriamos apenas fazer uma surpresa pros convidados.





Pura ilusao! Parece que o samba recarregou as baterias da galera! Ninguem saia da pista! E o DJ tocando uma musica melhor que a outra! Eu as vezes ateh queria para um pouco, tirar umas fotos com as pessoas e tal, mas sabe quela coisa de festa MUITO animada, que toda vez que vc resolve sair da pista, comeca a tocar outra musica melhor ainda?! E vc fica naquela de “AMO essa musica! Tenho que dancar essa musica!”! E foia ssim a noite toda!





Como o casamento comecou cedo (a cerimonia estava marcada para as 6 da tarde e comecou umas 6:30), o horario programado pra acabar era a 1 da manha, mas jah fui logo falando com as meninas da Villa Rio e jah contratamos mais horas!

Quando a festa finalmente acabou, ainda estava “sobrando” umas 50 pssoas animaderrimas na pista de danca. Todos os amigos do Aaron, todos os meus amigos, os amigos da minha irma… Comecamos a avisar todo mundo que a festa tinha acabado, mas a galera nao queria nem saber! Fingiam que nao estava ouvindo… Anunciamos com microfone que o onibus estava indo embora, e agalera nem ai.





Soh quando finalmente ascenderm as luzes e agalera da manutencao da Villa Riso entrou e comecou a desmontar tudo (mesmo jah sem musica) eh que o povo se tocou que a festa tinha acabado!

E nisso jah estavamos naquele ponto de todo mundo descalco, descabelado, aquela choradeira… “Voce eh minha melhor amiga! Amiga BAGARAI!” “I love you man!” E por ai vai… dah pra sentir o clima… hehehehhe

O carro estava nos esperando do lado de fora e fomos direto pro Intercontinental!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
19 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
19 comentários
  1. Adriana - 14/08/08 - 11h17

    TUUUUDOOOO DE BOM….MARAVILHOSOOOOO!! VCS ARRASARAMMMMMMMMMMMMM….LINDO DEMAIS….nem sei o q dizer!! SHOWWWWWW!!!

    Responder
  2. Ciça - 14/08/08 - 11h38

    Estou a quase 40 minutos lendo seu blog e estou encantada. A forma como vc escreve, clara, verdadeira, sincera, me senti amiga intima e quando li o post do Aaron me perguntei se nao deveria mandar um presente de casamento já que me sentia tao intima!!!!

    Parabéns e felicidades pl casamento… estava tudo muito lindo. Vcs dois apresentam aqui uma afinidade e um amor encantador!!!

    Beijos e novamente FELICIDADES

    Responder
  3. Francelli - 14/08/08 - 13h01

    Que festão!!!! Teu relato me animou muito pra encarar mais um dia de trabalho, heheh.
    Grande beijo!

    Responder
  4. Anathalia - 14/08/08 - 13h52

    Ja falei 200 mil vezes, mas vou falar de novo: as fotos estao maravilhosas! Da pra sentir pelas fotos a animacao da festa! E a escolha das musicas, realmente, nao poderia ter sido melhor. Tudo lindo!

    Responder
  5. Bia - 14/08/08 - 15h23

    Oi Adriana!

    Olha.. mesmo q não tenha mta coisa a dizer, faço questão de comentar em todos esses posts sobre o casamento! Afinal, nós leitoras esperamos tanto por eles! haha! :)

    Achei lindo vc contando essa parte da 1a dança de vcs, eu acho q é um momento único na vida da pessoa.

    E adorei a parte da festa, as fts da galera dançando… com certeza fotos são princeless! :)

    E o momento do bouquet? Vc nem contou como foi! Eu acho q essa é uma das partes mais engraçados do casamento!

    bjos,
    Bia

    Responder
  6. Catita - 14/08/08 - 15h56

    Dri quando eu falava que casamento de brasileiros e totalmente diferente da gringalhada.. ninguem acreditou.

    Usei seu blog hoje e na sala de projetos e apresentei o casamento brasileiro que ninguem acreditava existir…

    Agora o povo so pergunta, quando vc casar,vai ser no Brasil, ne? Vou are juntar grana para ir para o Brasil.. eheheehehheh

    Responder
  7. Edna - 14/08/08 - 20h22

    Adorei tudo. Simplesmente maravilhosa!!!!!!
    Amei.

    Beijoa

    Responder
  8. Ah, se vc contar a história do buquê, eu vou contar a piada que foi no meu casamento. Haha! Foi engraçado.
    As fotos estão o máximo. Dá pra ver animação que estava!!! Estou adorando acompanhar, pois me sinto lá! :) Bjs.

    Responder
  9. Bia - 14/08/08 - 22h15

    Eu leio o seu blog quase todos os dias, é sempre um dos primeiros q eu leio! Gosto do jeito q vc escreve e estou adorando esses post sobre o casamento!

    Só peço para depois vc contar sobre o momento do bouquet, como foi jogar o bouquet e tal! E se vc chorou tanto quanto o Aaron!

    Essa são duas curiosidades q eu fiquei depois q li os seus posts, o resto vc descreveu tã bem q chega dá para sentir a felicidade através das palavras! :)

    bjos,
    Bia

    Responder
  10. Elaine - 15/08/08 - 06h16

    Nossa Dri, o post do Aaron foi emocionante, lindo ver o ponto de vista dele de tudo, eh sempre mais comum vermos o ponto de vista da noiva. E o jeito com q ele escreveu sobre o amor dele por voce, simplesmente lindo. Voces dois se completam, se combinam, estou tao feliz por esse acontecimento na sua vida. Te admiro como pessoa, como mulher, como brasileira enfrentanto tudo p ser feliz, sem medo, metendo as caras, super inteligente, e alem de tudo um amor de pessoa. Nao te conheco pessoalmente, mas atraves do seu blog vemos isso.

    Voltando ao assunto do casamento, nooossa, ateh eu me animei soh de ler, eu nao teria tido a ideia nem o jeito de put all this together e sair o sucesso que saiu. Parabens Dri. As vezes ateh penso em ter nossa cerimonia no Brasil, mas soh de pensar no trabalho de levar essa gente toda daqui p lah, eu nao teria cabeca p planejar nada. Entao acho que vamos acabar fazendo por aqui mesmo. Quando, sabe lah Deus, um dia, quem sabe.

    Beijos Dri e obrigada por visitar meu blog mesmo sem ter tempo.

    Responder
  11. Andreia - 15/08/08 - 11h47

    Oi, Adriana!
    Tudo bem?
    Me chamo Andreia, sou do Rio e moro aqui na Inglaterra há um tempinho.

    Caí aqui no seu blog meio que de pára-quedas e pelo o pouco que lí vc parece que trabalha na área de RH, é isso mesmo?

    Se for, gostaria de saber se vc tem algum email, pois gostaria de te perguntar algumas coisas sobre esse assunto, mais precisamente sobre um determinado curso nessa área, se nao for muito incomodo, claro.

    O meu email é andreiafox@hotmail.com

    Espero que possamos nos falar em breve :)

    Obrigada!
    Beijinhos!

    Responder
  12. Andreia - 15/08/08 - 11h50

    Oi, Adriana!
    Tudo bem?
    Me chamo Andreia, sou do Rio e moro aqui na Inglaterra há um tempinho.

    Caí aqui no seu blog meio que de pára-quedas e pelo o pouco que lí vc parece que trabalha na área de RH, é isso mesmo?

    Se for, gostaria de saber se vc tem algum email, pois gostaria de te perguntar algumas coisas sobre esse assunto, mais precisamente sobre um determinado curso nessa área, se nao for muito incomodo, claro.

    O meu email é andreiafox@hotmail.com

    Espero que possamos nos falar em breve :)

    Beijinhos e obrigada!

    Responder
  13. Camila - 15/08/08 - 12h36

    Li num comentário acima, e também fiquei curiosa: quem pegou o bouquet?
    Quanto ao seu post sobre pessoas “injevosas”, eu sei muito bem como dsão desagradáveis pessoas assim. Mas acho que você é parecida comigo, eu não deixo essas coisas me abalarem não, sou mais forte.
    Temos que aprender a conviver com isso, né? Fica cada vez mais difícil, mas faezr o quê? A vida é assim.
    As fotos estão ótimas, amei!
    Beijos, muita sorte! ;)

    Responder
  14. Camila - 15/08/08 - 12h37

    Li num comentário acima, e também fiquei curiosa: quem pegou o bouquet?
    Quanto ao seu post sobre pessoas “invejosas”, eu sei muito bem como dsão desagradáveis pessoas assim. Mas acho que você é parecida comigo, eu não deixo essas coisas me abalarem não, sou mais forte.
    Temos que aprender a conviver com isso, né? Fica cada vez mais difícil, mas faezr o quê? A vida é assim.
    As fotos estão ótimas, amei! Os gringos devem ter pirado com as passistas, ahahahahaha!
    Beijos, muita sorte! ;)

    Responder
  15. Débora - 15/08/08 - 18h02

    Nossa seu casamento foi o máximo, as fotos estão lindas e conseguiram ilustrar muito bem seu post…

    Achei o máximo a bateria da escola de samba tb participar da festa, afinal isso representa o Brasil…

    Só fiquei curiosa com relação ao buquet…

    Beijinhos.

    Responder
  16. Lucia - 16/08/08 - 00h02

    Oi Dri, vim retribuir a visita e fiquei um tempao lendo seu blog. Que casamento mais lindo e divertido!!! Quero desejar a voces dois toda felicidade do mundo, vida de casado e’ a melhor coisa que existe!

    Desejo de todo coracao, tudo de bom a voces e que sigam esse novo caminho sempre juntinhos e de maos dadas. Amei seu cantinho e estarei voltando por aqui. bjinhos, Lu

    Responder
  17. Andreia - 16/08/08 - 09h17

    Oi, Adriana!

    Obrigada pelo comentário lá no blog e já te mandei email com as minhas perguntas :)

    Faz pouco tempo que descobri a Lush, mas até agora estou gostando dos produtos. Vc já viu a nova bolsa que eles vendem?

    http://www.lush.co.uk/products/Lush_Bag_3098.aspx

    Eu tenho a da The Body Shop, mas ainda nao tenho a da Lush. Acho que vou dar uma indireta ao marido eheh :)

    Bom final de semana pra vc! Bjs!

    Responder
  18. Ro Costa - 19/08/08 - 01h24

    ‘Eu não sei o que me domina/E mesmo assim não penso em me livrar/Num fascínio de alma gêmea/Voce em mim constrói o seu lugar/O amor se fez me levando além onde ninguém mais/Criou rais, ancorou de vez, fez de mim seu cais./Lendo a rota das estrelas./Nesse abraço se fez um círculo/Que não tem fim e é todo o meu viver/É como alcançar o infinito/Reflete em mim e volta pra voce/O amor surgiu como um em mil/Por voce eu vim/E assim será a me conduzir sem mandar em mim/Como o vento e o barco a vela/Que nos leva sem fim…’ – Ciclo / Jorge Vercilo.

    Forte abraço sempre.

    Responder
  19. viviane martins - 30/01/09 - 21h55

    Oi linda!
    fiquei super emocionada com a historia da musica, meus olhos se enchram d`agua, tambem moro em Londres e vou me casar no rio, mais o noivo mora em hong kong, uma bagunca to ate desanimada com a festa…. vai dar uma trabalheira
    alguma dica???
    Alias todas as dicas que vc poder me dar serao bem vindas…
    bj grande seja muito feliz com o seu MARIDO

    Responder