10 Sep 2008
0 Comentários

Tostado e Amentegado

Beauty Everywhere, Pele

Esse fim de semana, enquanto eu estava running some errands por Londres, resolvi dar uma passadinha pra Boots (que eh sempre uma perdicao). Na verdade fui lah por que sou uma esposa muito boazinha, e o hubby precisava de um aftershave! HAHHAHAH (menina, como eh dificil escolher…)

Mas enfim, me lembrei tambem que queria comprar um esfoliante e um hidratante. Por mais que AME o Dream Cream, queria alguma cosia mais pratica pro dia a dia, enquanto o clima do inverno nao pega-pra-capar!

Mas as opcoes sao MUITAS, e sempre fico meio anestesiada quando entro numa drogaria e vejo tooooodos aqueles produtos semi-iguais, que prometem a mesma cura milagrosa pros seus problemas.

E entao a Soap & Glory chamou minha atencao, no seu cantinho bem kirtch… Eu adoro uma embalagem engracada, mas principalmente adoro uma empresa/produto que encontra uma maneira diferente e divertida de fazer propaganda em vez de simplesmente colocar uma modelete “tomando banho numa cachoeira e prometer o mesmo frescor e vitalidade pra sua pele” (sentiu o estilo?!).

Entao dois produtos me convenceram!
Pra comecar, foi o esfoliante! Eu gosto daqueles esfoliantes que ESFOLAM, saca? Nada daquelas cosias molengas de “uso diario”. Tem que ser uma parada semi-industrial que renove a pele mesmo. Mas achei esse bem diferente por um unico motivo: Esquenta!

Sim! Um esfoliante termico! Esquenta ao encostar na pele!
Some Like it Hot” (Traducao mega tosca, nao reparem: Alguns gostam daquilo quente. Que faz trocadilho com o nome do filme “Quanto mais quente melhor” com a Marlyn Monroe)eh um Thermal scrub que contem em seus ingredientes: 2 tipos de acucar, oleo de macadamia, sementes de baunilha, graos de areia branca, e minerais. E a Embalagem branca meio aroseada (se eh que essa palavra existe) tem um “aviso” na frete que “Esse esfoliante vai ficar tostante quando vc esfregar…”. E na parte de tras diz o seguinte: “Apenas molhe, e vai virar selvagem! Atencao: Nao passe esse esfoliante em seus olhos ou em pele irritada, pq isso sera muito desconfortavel e pode te levar a querer sair correndo pela casa pelada (se vc for do tipo exibicionista) gritando ‘agua! agua!’. Se vc eh mais recatada, soh soh enxaguar com agua fria”.

Achei promissor!

Entao aproveitei e comprei o hidratante da mesma linha, o “Butter Up Deluxe” (traducao tosca:Amanteigado Luxo), que contem esses ingredientes: manteiga de cacau, oleo de amendoas doce, manteiga de karite, aloe vera, vitamina E, oleo de semente de uva e vitaminas de 5 frutas. O cheiro eh bem citrico, oque eu adorei (nao suporto cheiros muito doces tipo da Victoria’s Secrets).
A parte de tras eha ssim: “Even Butter! (fazendo trocadilho com Even Better – ‘Ainda melhor’) Sua eficacia foi testada no Reino Unido, num grupo de mulheres que foram convencidas por um anuncio que prometia livra-las de seu craquelado!”. “Atencao: Evite passar Butter Up nos seus olhos. Se por acaso alguma cosia escapar (apesar de que consideramos que seu corpo esteja a uma distancia que consideramos segura dos seus olhos…) lave bem com agua, ateh aquela ardencia passar. Ah! Nos tambem somos legalmente obrigados a te lembrar que isso aqui nao eh comida, eh hidratante!

Resultados: O esfoliante esquenta MESMO! Oque eu achei uma delicia, e jah estou imaginando o quanto vou me deliciar no inverno… mas cuidado com areas sensiveis… han-han… por que se nao o “quentinho” passa a “pegando fogo” bem rapido…! No quesito “esfolacao” da coisa, deixou um pouco a desejar no meu parametro, porque nao eh aquela coisa “areia da praia”, eh bem mais suave. mas acho que pra pessoas normais, seja muito bom. E o fato que de esquenta a pele deve ser otimo pra abrir os poros e coisas do tipo…

Jah o hidratante eh do balacobaco! O cheiro eh delicioso (aprovado epelo Aaron), espalha rapido e absorve mais rapido ainda! E dura! A pele fica hidratada mesmo, o dia todo.

Mas oque eu gostei mesmo foi de ler a embalagem e fica rindo sozinha na Boots…

P.S. Ainda bem que eu nao ganho a vida como tradutora, heim?!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!