14 Sep 2008
10 comentários

Don’t stop me! ‘Cause I’m having a good time!

Amigos, Bares & Baladas

Sabado foi um dia muito legal!

Pra comecar, um acontecimento historico, e pela primeira vez conheci duas blogueiras, a Juci e a Flavia. Quer dizer “conheci” em partes, poruqe nao verdade jah sabia quese tudo que tinha pra saber delas, e vice e versa!

O engracado memso foi esplicar pro Aaron quem eram essas duas meninas que iam almocar comigo… Eu expliquei quem era cada uma, e ele me olhou com uma cara meio de perdido e perguntou: “sao suas amigas da faculdade?”
Nao, do blog!!!
Ele soh faltou querer me internar!
Realmente, pra quem nao tem, ou nao le blogs, isso eh tudo muito estranho… pensa soh: quantas centenas de pessoas passam aqui todo dia, me conhecem, sabem tudo da vida, e eu nem sei quem sao… Bizarro mesmo eh quando sou reconhecida na rua em Londres, ai que me dou conta que isso nao eh exatamente um “diario”, jah que muita gente le!

Mas voltando ao nosso almoco. Depois de explicar pro Aaron que elas nao eram psicopatas, nao tinham blogs e vidas falsas e nem era uma armadilha, fui pra Angel encontra-las.
NO caminho me toquei que nunca nos conhecemos, nao tinha seus telefones, e combinamos esse almoco ha um tempinho atras e depois nunca mais confirmamos…
Mas quando ainda estava subindo a escada rolante, avistei a Juci! Imediatemente comecamos a tagarelar, como velhas amigas que nao se veem ha uns anos.
Uns mintos depois chegou a Flavia, e sua filinha Vitoria, que eh a coisa mais fofa do universo!
Por decisao unanime fomos almocar no Rodizio Rico, e passamos simplesmente 4 horas falando (e comendo) sem parar!

A noite tivemos mais eventos, pois fomos passar uma ultima noitada em Londres com a Nathalie.
Fomos todos para o Digress no Soho, que geralmente eh sempre a nossa escolha. Em Londres existem tantas milhoes de opcoes de lugares pra sair, que fica meio dificil saber onde eh bom onde nao eh… onde a musica eh legal onde nao eh. Onde a galera que frequenta eh legal e onde nao eh. E em meio a TANTAS opcoes, sair sempre nos mesmos lugares, acaba sendo a opcao mais facil.
Entao lah fomos nos. Milagrosamente o dia estava quentinho, e a noite estava bem agradavel.
Quando chegamos o pessoal jah estava lah; ficamos um tempinho no bar, e depois descemos pra pista de danca.

Eu adoro o DJ daquele lugar! Toda de tudo, bem ecletico, mas eh o tipo de lugar que vc vai pra se divertir, e nao pra exatamente ficar fazendo ficguracao… E as musicas que tocam sao o reflexo disso. Dance, Pop, Hip Hop, Techno, musica dos anos 80, dos 90 e etc.

Dancamos TUDO! Desde os ultimos lancamento do verao (I’ve kissed a girl, and I liked!) ateh classicos como ‘BIllie Jean’, ‘Holiday’ e ‘Don’t Stop me now’ (que eh uma das minhas musicas preferidas de todos os tempos e titulo do post).




Aos poucos o pessoal foi indo embora, e eu e o Aaron fomos ficando, ficando, ficando… A cada musica nova combinavmaos que aquela seria a ultima! Ateh que a musica seguinte tambem era muito legal e resolviams ficar dancando mais um pouco!
Soh fomos embora as 2 e pouco da manha, pois sabiamos que o bar fechava as 3, e queriamos evitar a muvucada da saida e a guerra por um Taxi no centro de Londres!!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
10 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
10 comentários
  1. Silvia - 14/09/08 - 14h57

    hahaha ja escutei essa “preocupação” quanto a encontrar algum psicopata, e ter de explicar que a tal amiga é do blog… quem néao tem não entende mesmo.

    Beijo!

    ps: minha palavra verificadora de hj foi “Shoes” – é um sinal, é um sinal!!!

    Responder
  2. Catita - 14/09/08 - 15h00

    a primeira blogueira que conheci foi a Claudia Beatriz… ela so me conhecia de blog e abriu a casa dela para eu ficar quando estive em DC… o namo dela tb nao entendeu muito bem essa historia… e se eu fosse psicopata??? ahahhahaah

    Depois conheci uma outra blogueira na Florida e viramos super, hiper amigas…

    Amo blog…hhaahha

    Bjs

    Responder
  3. lucia - 14/09/08 - 17h50

    Eu tb conheci minha amiga brasileira Patricia pela internet (por um site de brasileiros ja q ela nao tem blog), mas depois do fato, os dois maridos disseram q nos achavam loucas de fazer isso…

    Ja fiz tanta amizade gostosa por aqui, sabe? Mt bom!

    Perdi de conhecer uma outra brasileira pois as duas tontas combinaram de ir numa churrascaria brasileira, mas acabamos indo nesse restaurante em estados diferentes!! Eu fui no de Baltimore e assumindo q ja ela morava em MD,ela ia nesse tb. So q ela acabou indo pro de Washington, DC por ser mais perto. Nem acreditamos!!

    Mt bom esses blogs! Bjos

    Responder
  4. Ro Costa - 14/09/08 - 18h26

    Muito bacana esses encontros de blogueiras… acontece comigo também sempre que comento com alguém sobre um amigo do blog me olham como se eu fosse maluca de ficar me arriscando heheheheh
    Não foi no show da Madonna? Não curte?
    Forte abraço sempre.

    Responder
  5. Renata Assis - 14/09/08 - 20h49

    kkkkkkkkk
    Adri,
    Entao se jah te reconhecem na rua, jah eh Celebrity, hein???
    Beijinhos.

    Responder
  6. Jane - 15/09/08 - 01h55

    Que legal encontrar as amigas blogueiras!
    Eu ainda nao conheço mtas pessoas no blog, mas já encontrei pessoalmente pessoas que havia conhecido na internet (orkut) e foi bem legal. Tem comunidades do orkut que as pessoas fazem amizade e depois marcam encontros da comu, deve ser divertido tbm.
    O bom do blog é q a gente tem mais informaçoes sobre a pessoa e as vezes acaba ficando intimo.

    Responder
  7. Catita - 15/09/08 - 04h11

    Faz um seculo que nao saio assim para dancar….

    Responder
  8. Adriana - 15/09/08 - 08h14

    Oi Renata, na verdade aconteceu duas vezes soh, tambem nao eh pra tanto! Celebridade jah eh demais…
    Uma vez foi a Dani, que me viu na rua com o Aaron e nem falounada, mas me mandou um e-mail depois.
    Uma outra vez foi de madrugada, no McDonalds de Piccadilly! Uma menina olhou pra mim e disse: “Oi Adriana” e continuou andando! Fiquei zureta… ateh hoje nao sei que foi…
    Meio surreal…!

    Responder
  9. Mi - 15/09/08 - 09h13

    Oiê! Achei seu blog pelo da Fla! Também moro na Inglaterra, mas moro em Reading! Já anotei a dica do rodízio (tô babando) e vou aproveitar essa baladinha no Soho quando minha irmã vier!
    Beijos!!!

    Responder
  10. Flavia - 15/09/08 - 22h04

    Bom, jah falei que adorei nosso encontro neh?

    Quando as coisas estiverem mais acertadas por aqui tbem quero sair pra dancar em Londres, acredita que nunca fui a nenhum lugar assim por essas bandas daqui

    bjs

    Responder