27 Nov 2008
8 comentários

Por que? OH, por que!?

Tailandia

Falta apenas 1 mes para a viagem de lua de mel que venho esperando ha anos! (porque bem antes de conhecer o Aaron, namorar, ficar noiva e casar eu jah queria conhecer a Tailandia!)

E logo agora a populacao resolver se rebelar contra o Primeiro Ministro do pais…

Querido, renuncia AE, sifazfavor?! Deixa a galera presa no aeroporto voltar pra casa, e deixa o resto da galera viajar sem problemas, vai? Colabore…!

Ainda falta 1 mes (28 dias para ser exata), e tenho fe que tudo serah resolvido… mas como o seguro morreu de velho, jah estamos contactando a seguradora (de viagens) e tentando pensar em outros destinos de entrada na regiao, que nao seja Bangkok.

O problema eh que o Aeroporto Internacional de bangkok eh a porta de entrada do Mundo na Tailandia, entao enquanto o aeroporto estiver fechado, nada feito. Mas pelo que tenho visto, o resto do pais esta tranquilo.

Talvez Bangkok tenha que ser deixado de lado, e provavelmente Kuala Lumpur ou Singapura sera nossa cidade-base.

Nessas horas o seguro morreu de velho, e damos gracas a deus por pagar aqueles miseros pounds a mais pra ter cobertura completa do seguro do cartao de credito… Imagina o prejuizo?!?

Tenho uma amiga Brasileira que tambem esta de malas prontas pra Tailandia e embarca semana que vem… Imagina o desespero?!

Mas tenho certeza que tudo se resolverah. A Tailandia basicamente VIVE e sobrevive de turismo, e agora que as cosias estavam voltando ao normal depois do Tsunami de 2004 (algumas areas do pais ainda nao estao 100%), mais um baque desses pode ser desastroso! Ou voces acham que o local escolhido pelos manifestantes foi pura coincidencia? Sem o aeroporto, o pais nao vive!

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
8 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
8 comentários
  1. Marília - 27/11/08 - 13h52

    Oi Adriii… vi que sua viagem está perto e vc está atrás de sites sobre os lugares que vc vai. Achei esse que fala um pouquinho de bangkok mas parece que vc n vai mais, né? Mas vai a dica:

    http://pelo-mundo.blogspot.com/2007/05/bangkok.html
    Também tem esse sobre Phi
    phi

    http://viajeaqui.abril.com.br/busca/?phi%20phi&pg=0

    outro

    http://viajeaqui.abril.com.br/indices/conteudo/blog/77734_comentarios.shtml?3522171

    Este é sobre a malásia

    http://viajeaqui.abril.com.br/busca/?kuala

    Camboja

    http://viajeaqui.abril.com.br/busca/?angkor%20wat

    Hanoi

    http://viajeaqui.abril.com.br/busca/?hanoi

    Espero ter ajudado

    Beijão

    Responder
  2. Renata - 27/11/08 - 13h57

    Vai dar tudo certo!! Achei que voce ia antes do Natal, mas até lá tudo se resolve!

    Responder
  3. Raquel - 27/11/08 - 16h57

    Oi,

    Hoje de manhã quando vi as noticias pensei logo em ti e pensei em voz alta o seguinte “ela bem diz que há sempre uma complicação nas viagens dela” o João olhou e perguntou do quê que eu estava a falar, quando expliquei, riu-se do facto da gente saber da vida de pessoas que nem conhece e melhor de tudo o facto de nos lembrarmos daquilo que lemos no blog e ficar a falar como se fosse a vizinha do lado… hehehe
    Mas ainda faltam uns dias e vais ver que tudo se resolverá, não podem quase que parar o país por um mês.

    Beijos

    Responder
  4. Adriana - 27/11/08 - 17h41

    Pois eh Raquel!
    Quando o Aaron leu no Jornal, no primeiro dia e me contou oque estava acontecendo eu nao acreditei… e Pensei “estava bom demais pra ser verdade”.
    Realmente nao consigo embarcar em uma unica viagem sem algum perrengue… Ai ai…
    Soh pra dar mais emocao mesmo!

    Responder
  5. Thais - 27/11/08 - 21h44

    Oi Adriana,

    tenho uma amiga da Malasia e ela fala muito bem de la, entao acho que se vc tiver que trocar a base o ideal seria Kuala Lumpur… Apenas uma sugestao!! Boa sorte, espero que tudo se resolva e vc possa manter os planos como estao, afinal eh sempre chato ter que trocar essas coisas neh!!
    beijo,
    Thais

    Responder
  6. Thais - 27/11/08 - 21h45

    Oi Adriana,

    tenho uma amiga da Malasia e ela fala muito bem de la, entao acho que se vc tiver que trocar a base o ideal seria Kuala Lumpur… Apenas uma sugestao!! Boa sorte, espero que tudo se resolva e vc possa manter os planos como estao, afinal eh sempre chato ter que trocar essas coisas neh!!
    beijo,
    Thais

    Responder
  7. Juci - 27/11/08 - 22h42

    Vai dar tudo certo sim, ainda tem tempo! Mas que deve dar um apertinho do coracao isso deve dar!
    Dri, acho que esse negocio de perrengue eh sina nao eh nao???….rs Haja perrengue!Bjs

    Responder
  8. antonia - 28/11/08 - 11h42

    Adriana eu te aconselho a ir por singapura que è muito mais primeiro mundo, esqueça a Malasia que toda a regiao è linda, o vietna vai te surpreender, voce nao pensou na Malaisia è paradisiaca .Bem de todos mdos nao creio que esses problemas politicos tenham facil soluçao pense numa alternativa quando temos alternativas nada passa sorte e um beijo.

    Responder