10 Dec 2008
7 comentários

DiorSkin

Beauty Everywhere, Maquiagem, Pele

Ha anos eu uso um poh compacto da Shiseido, que consegue juntar duas coisas que acho essenciais em maquiagem: protecao solar e boa cobertura. O problema eh que pra mim “boa cobertura” significa uma cobertura sutil, ou que no minimo seja “buildable”, ou seja – se quiser bem levinho, ok. Se quiser mais carregado, ok tambem.

dior-diorskin-forever-compact-fps-25 A minha maior implicancia com maquiagem de “pele” eh que acho que pele bonita, eh pele que tem cara de pele, e nao de mascara, nem de maquiagem. Se alguem conseguir perceber que vc esta usando maquiagem (base ou po), jah era. Significa que vc nao esta usando o produto certo pra sua pele.

Entao sempre tenho uma certa dificuldade de achar produtos que me deixem 100% satisfeita com o resultado (e por isso tambem que raramente uso base – e se uso eh uma da MAC que tem consistencia quase liquida!)

Nao gosto de base com espessura de argamassa, e nao suporto po compacto com cara de poh! Sabe aqueles pos que sao sao secos e porosos que parecem que voce passou farinha no rosto? Acho muito feio e artificial…

Pele bonita tem cara de pele, tem brilho de pele, tem textura e elasticidade de pele…

Pois bem. O meu poh da Shiseido estava quase acabando e decidi que queria procurar outro. Nao sabia qual, mas queria arriscar um pouco.

Resilvi fazer minhas compras no freeshop de Stanstead a caminho da Irlanda, e o free shop estava super pobrinho, com pouquissimas opcoes e nem sequer tinha nada da Shiseido. Comecei a dar uma olhada, e a bater papo com uma das vendedoras.

Ela me indicou a nova linha da DiorSkin  (DiorSkin Forever Compact Flawless & Moist Extreme Wear Makeup SPF 25) que alem de filtro solar 25 (novidade, segudo ela) ainda tem varias tecnologias interessantes (esse eh o momento que em que a mulherzinha e a nerdzinha dentro de mim se encontram e confraternizam!):  nanotecnologia que proporciona um efeito liso de cobertura perfeita,  NanoStretch Network (promete uma total aderência e proteção que permitem um acabamento perfeito) e Hydra-Gel System (regulador de hidratação).

A variedades de cores tambem eh boa, e comprei a cor Light Beige (020) e jah comecei usar o no mesmo fim de semana (as vezes compro coisas pra “estoque” mas acabo usando tudo ao mesmo tempo) e imediatamente adorei a cobertura. Minha pele ficou com cara de pele de verdade, so que muito melhor, mais uniforme, mais luminosa. Apesar do frio durante o dia, minha pele ficou bem “confortavel” sem ressecar nem repuxar, e quando tivemos que enfrentar uma viagem de onibus com aquecimento no maximo, tambem nao fiquei toda suada nem brilhosa.

Tenho usado todos os dias desde entao, e abandonei totalmente o Shiseido. Alem da cobertura perfeita, ainda dura muito mais (o dia todo – mesmo sem primer) e o melhor de tudo: nao termino o dia com a testa brilhando nem com as bochechas ressecadas!

Essa coisa de nano-tecnologia pode ser pura lorota, mas que a parada funciona, isso funciona!! O teste final vai ser na Asia, naquela humidade e calorzao dos infernus!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
7 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
7 comentários
  1. Tatiana - 11/12/08 - 13h19

    Dri, conta p/ gente o q vc vai levar para a sua viagem agora no fim do ano. Que produtos escolheu?
    Falo isso pq toda vez que vou viajar fico num dilema p/ escolher o q levar, afinal vario tanto…

    bjs

    Responder
  2. gisah - 11/12/08 - 22h46

    já tinha listado vários produtos da sua listinha para comprar…. agora vai mais um….
    muitos dinheirinhos neh?!
    como vou fazer uma visitinha aí, vc acha melhor comprar no free ou na boots?
    beijos

    Responder
  3. Paula - 13/12/08 - 17h25

    aah, eu tb tenho a mesma curiosidade da Tatiana acima – rsrsrs – o que nao faltará na sua necessarie da viagem? Alguma dica de mini embalagens de produtos otimos para essas ocasioes, ja que nem sempre dá para levar o tamanho normal e o armario inteiro do banheiro? hehehe
    Qual o demaquilante que vc usa? confio na sua opiniao!! :)

    Bjs, Bom final de semana
    Paula

    Responder
  4. […] levantadas pelo rosto todo (como vejo muita menina).Agora ando louca para experimentar o DiorSkin Forever Compact Flawless & Moist Extreme Wear Makeup SPF 25, por dica do BeautyEveryWhe… mas infelizmente, só vai ser possível daqui a uns meses quando viajar, pois aqui não tem e não […]

    Responder
  5. Nane - 27/08/09 - 20h13

    Aaah, to louca!
    Viajarei em breve e a listinha não pára de crescer…
    Li sua resenha e pelo que entendi usava o sun protection da shiseido (o azulzinho) e agora ta in love por esse…
    Minha idéia inicial era comprar o Diorskin Forever na versão líquida mas agora to confusa!!!
    Minha pele é oleosa e li muito sobre a versão liquida ser suuper sequinha.
    E agora? Os dinheirinhos não compram os três! =/

    Responder
  6. ADRIANA - 28/10/10 - 14h59

    Oi Adri!!!

    Preciso substituir meu po compacto Shiseido que acabou e queria sua opiniao: comprar outro Shiseido ou Diorskin que vc amou ou o Some Kind of Gourgeous Benefit.Qual a sua preferencia?

    Bjssss e continue com seus Blogs adoro ambos!!!

    Responder
    • Adriana - 29/10/10 - 07h50

      Oi Adri,
      Eu prefiro o da Shiseido! Também gostei dos outros, mas o azul/laranja da Shiseido ainda eh meu preferido! (da Dior e Benefit, mas o Some Kind of Gorgeous eh na verdade uma base compacta, não um pó)

      Responder