12 Mar 2009
8 comentários

Urban Decay 24/7

Beauty Everywhere, Maquiagem

Gente, nao adianta que de fato nao sei fazer essas cosias de swatche, tutorial, etc.

A foto ficou pessima e mal dah pra ver a diferenca nas cores…

Maaaas, oque conta eh a intencao! O kit “Veltet Rope” tem tons escuros, que combinam entre si. Esqueci de anotar o nome das cores (ops!), mas da esquerda pra direita, a descircao seria assim:

– Branco metalico: muito pouco usavel na minha opiniao…

– Un tom de Beringela/vinho bem legal. Adorei no meu tom de pele.

– Preto (Zero): eh a cor carro chefe da Urban Decay, e eh o lapis que faz a marca ser considerada uma das melhores!

– Marrom: com leves brilinhos dourados. Gostei bastante, e ficou otimo com meus olhos

– Verde-musgo: um verdao bem escuro, quase marrom, com uns brilinhos tambem. Eu jah tenho uma lapis verde-Oliva da MAC (que comprei depois que amei a maquiagem que fiz no casamento de uma amiga), mas essa de UD eh mais “night appropriated” porque tem uma cor mais intensa, e uns micro-brilhos.

No geral adorei as cores e os lapises (?!)! A parada desliiiiiza na pele, tem uma cor ultra intensa, e vc pode esfumacar oque quanto quiser, que eles espalham que eh uma beleza (perfeito pra fazer um efeito esfumado)… mas ao memso tempo, pode esfregar quanto quiser que a cor nao sai! Depois de umacerta esfregacao-esfumacante a cor vai se diluindo, mas nao apaga completamente pois o 24/7 eh super water (e tudo mais) resistent!

Oque se tornou um problema pois depois de pintar meu braco, nao conseguia tirar a make de jeito nenhum com lencinho demaquilhante! Tive que apelar pro bifasico!

Estou levando o kit copleto pra Australia, pois sei que essa viagem tera eventos infinitos, e vou usar cada dia uma cor diferente! Hahahahahah

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
8 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
8 comentários
  1. Mimi - 12/03/09 - 12h28

    Parecem tao bons! E eu tô num amor com lápis (o plural é igual ao singular, rs) coloridos.
    Boa viagem =)

    Responder
  2. Caroline® - 12/03/09 - 13h06

    Tô me coçando de vontade de me dar esse kit de presente, mas ele é cariiiinho…. O lápis branco pode servir tanto pra iluminar os cantinhos internos quanto pra “abrir” o olhar, aplicado na linha d’água.

    Responder
  3. Paula Vieira - 13/03/09 - 01h33

    Apesar de vc falar que nao sabe fazer swatche, esse ficou joia! dá para ter uma ideia boa das cores. Pq nunca ao vivo é a mesma coisa, nao tem jeito. Sempre que puder, faz mais, ajuda muitoooo quem vai comprar pela net.
    Esse kit é bem mais bonito que o outro da Urban Decay, no outro, as cores sao muito “cheguei”. Nesse kit, as cores sao lindas, gostei das mais “diferentes”, como a beringela e marrom com brilhos.

    Responder
  4. Izabela - 18/03/09 - 18h14

    Deu para ter uma ótima idéia, adorei!

    Responder
  5. Claudia - 23/03/09 - 12h22

    Fui na Sephora com uma listinha incluindo o set da Urban Decay e 2 outras coisinhas que acho que vc ia gostar: Lip Peel http://sephora.com/browse/product.jhtml?id=P221302&categoryId=C19634&shouldPaginate=true e Complete Lip Balm http://sephora.com/browse/product.jhtml?id=P216617&categoryId=C19634&shouldPaginate=true.

    Responder
  6. Daniela - 01/05/09 - 18h16

    Olá, vi um comentário seu laaaá no Dia de Deauty sobre esses lápis e vim atrás de você pra perguntar onde se acha no Brasil. :) Vc sabe dizer? Obrigada!

    Responder
  7. mariana - 14/07/09 - 16h45

    Onde posso achar estes lapis?
    Grata

    Responder
  8. virginia - 06/02/10 - 09h43

    Onde posso comprar esses lápis no Brasil?
    Obrigada;
    Virginia

    Responder