23 Mar 2009
1 Comentário

De Bronte a Bondi

Australia, Dicas de Viagens

Na sexta feira pos-casamento fizemos um programa tipicamente Australiano: Churrasco na praia!

Fomos para a praia Bronte que fica na mesma costa que a famosa praia de Bondi, e na parte de tras de praia tem um parque com algumas churrasqueiras “publicas”.


Achei a proposta bem legal: um gramadinho super bem cuidado, varias mesinhas espalhadas e no centro as churrasqueiras, que na verdade sao tipo uma grelha, que apenas “frita” a carne. Pra usar, basta apertar o botao, e a chapa comeca a esquentar, fizemos uma limpeza rapidinha e colocamos varios tipos diferentes de linguica e carnes pra assar.Foi farofada, mas pelo menos uma farofada organizada e bonitinha! Hahahahaha!

Foi um churrasco padrao gringo total, com linguica e salsicha, pao de cachorro quente, molhos, salada etc.
Os noivos apareceram pra dar um oi pra galera quando estavam a cominha do aeroporto, ver as fotos e fazer oque todos os noivos gostam de fazer (pelo menos, eu adorei!): falar e ouvir tudo sobre seu proprio casamento!


Depois do churras, a galera ficou lagartixando na praia, mas eu e o Aaron fomos fazer a famosa “Coastal Walk” ateh Bondi.
A caminhada foi lnda, com um “calcadao” beirando o penhasco, com a imensidao do oceano Pacifico ao fundo, dando pra ver bem os recortes da costa de Sydney.


A praia de Bondi eh considerada uma das melhores praias do mundo, e muitas vezes comparada como a “Ipanema do Pacifico”, por ser uma praia urbana lncadora de moda.


Eu pessoalmente achei um pouco pretencioso comprar Bondi com Ipanema, poruqe modestia  a parte Ipanema nao tem comparacao, mas curti o clima “gente bonita” (como ODEIO essa expresao – acho ultra maxi brega!), surfistas, o calcadao com a galera correndo, andando de patins, fazendo ginastica, etc.

Bem menor doque eu imaginava, e com um calcadao bem fraquinho, mas no geral, uma praia bem legal!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. Dedeia - 23/03/09 - 10h43

    tambem quero um solzao, miguuuu!

    Responder