16 Apr 2009
21 comentários

Noiva de revista!

Casamento, Midia

Nao existe noiva (ou futura noiva, ou ex-noiva) que nao adore uma revista de noiva! Uma das primeiras cosias que fiz quando fiquei noiva foi justamente comprar todas as revistas de noiva disponiveis no jornaleiro, alem de encomendar algumas dos EUA com minha sogra e algumas do Brasil com minha mae.

As revistas sao fontes inesgotaveis de ideias, novidades, fornecedores, depoimentos, etc. Eu marcava as minhas com post it nas reportagens e fotos que gostava, e as vezes arrancava as paginas e ia montando um scrapbook com as ideias que iam surgindo.

E a cada pagina, eh um sonho, uma vontade que o tempo passe logo e chegue logo a sua vez, e se imaginar assim… igual aquelas noivas da revista. Sempre lindas e sempre felizes.

Entao quando a Dani me mandou um e-mail convidando pra uma entrevista pra revista Noivas Rio de Janeiro, eu nao pensei duas vezes!

Quase perdi o prazo, enrolada que soh eu… mas consegui mandar minha entrevista literalmente no ultimo dia do prazo! Iamos batendo papo por e-mail, ela ia pedindo mais uns detalhes, algumas fotos e tal. Tenho uma admiracao enorme pela Dani e foi um grande prazer trabalhar com ela!

Meses depois ela confirmou que a reportagem ia sair na edicao de Outono/inverno da revista, e uns dias depois mandou a prova em PDF!!! Mas ainda era segredo! Nao podia divulgar, nem mostrar pra ninguem!! Que torturaaaaaaaa!!! Mas hoje eu vi que a revista jah saiu, e assim que a Dani me deu autorizacao pra compartilhar a reportagem, eu dei um forward pra familia toda!!

 

Pra quem estiver no Rio, nao deixem de ler a revista, que alem da diagramacao e edicao lindas, eh recheada de historias maravilhosas, e fotografias melhores ainda! (como por exemplo as fotos da Fabricia Soares!)

A reportagem conta a historia de 4 noivas cariocas, que moram no exterior mas sempre sonharam em casar na Cidade Maravilhosa. Nossos depoimentos dao dicas e ideias de como “sobreviver” a esse momento, mesmo estando longe de tudo! Ficou sensacional!

Dani, mais uma vez muito obrigada pelo convite maravilhoso; e Fabricia, obrigada pelas fotos perfeitas!!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
21 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
21 comentários
  1. helo - 16/04/09 - 16h25

    linda historia!!!!

    Responder
  2. helo - 16/04/09 - 16h26

    linda historia!!!!

    Responder
  3. lucia - 16/04/09 - 16h59

    Que maximo, vou ler o artigo assim que chegar em casa, pois pelo bb esta sendo dificil.

    Suas fotos ficaram tao lindas, Dri! Isso eh uma coisa que me arrenpendi: de nao ter contratado um profissional de nome… Nao gostei nem um pc das minhas. Mas qdo renovarmos nossos votos vai ser outra historia.

    Ah! E eu tb fiz a mesma coisa: comprava uma tonelada de revistas e fazia um scrapbook com as paginas arrancadas e as quais me interessavam. Rs

    Bjos

    Responder
  4. Adriana - 16/04/09 - 17h05

    Oi Lucia,
    A Fabricia foi sem duvidas a decisao mais acertada! Eu sou maniaca por fotos, e seuper chata! Foi o fornecedeor mais dificl de decidir!!
    Eu falei com zilhoes de fotografos, mas assim que bati os olhos nas fotos dela, sabia que tinha que ser ela!
    As fotos ficaram exatamente como sempre sonhei, e conseguiram capturar a feliciadade extrema que foi o dia no nosso casamento!
    E varias outras amigas jah fecharam contrato com ela e tambem nao se arrependeram!
    Quando vc for renovar seus votos, se tiver que escolher apenas UMA coisa, que seja um bom fotografo!
    Bjs

    Responder
  5. Anonima - 16/04/09 - 17h19

    que maximo Dri!!! Mas vou te confessar uma coisa… eu detesto e nao tenho paciencia de ficar olhando revista de noivas… ahaahhaha

    Responder
  6. Carlos A. Ranzani - 16/04/09 - 17h54

    Ola……boa tarde. Em primeiro lugar parabens pelo bloq e agora pela reportagem. Desculpe colocar este post aqui, mas não sabia onde mais coloca lo, mas na verdade é um pedido de informação. Um serviço p/ o seu S.A.L. Chegamos ao seu bloq pelo site Mundo Pequeno, e mais ou menos 1 mes antes de sua viagem p/ Sydnei e deste então estamos frequeses, principalmente porque vamos viajar pelo UK em julho deste ano. Varias das suas dicas ja anotamos e estão sendo otimas. Mas uma coisa tem incomodado minha esposa e ai entra o pedido de ajuda….. roupas!! Que roupas de frio levar ou não? Roupas pesadas ( rs, eu acho que não, mas ela….)Friorenta como so ela, e mãezona ( ja que vamos com o nosso filho, Luca, de 9 anos), esta ja pensando na mala. Vamos chegar por Edinburgh no dia 27 de junho e la ficamos por 4 dias, depois com carro vamos descendo, indo ate Cardiff ( 9 ou 10/07) e chegamos em Londres por volta do dia 14/07 e ficamos ate 20/07. Desculpe se o post ficou longo, mas o que vc puder nos ajudar a mais, sera bem vindo. Ah….algumas sugestão de hotel com quartos mais ambos ou de apartamento para alugar por um periodo de 1 semana. Abraços e parabens pelo gostoso, util…blog
    Lucia e Carlos

    Responder
  7. Priscila - 16/04/09 - 20h12

    Oi Adriana,
    Acompanhava seu blog ha muito tempo atras, voce ainda vivia na Espanha. Com o tempo deixei de seguir suas historias e hoje por acaso me entrou seu blog, fiquei feliz pela sua nova vida de recém casada. As fotos do casamento ficaram lindissimas, parabens.
    Muitas felicidades a vcs.
    beijos
    Priscila

    Responder
  8. Renata B. - 16/04/09 - 20h18

    Aí que emoção Dri!!
    Super legal o teu depoimento, lindo na verdade!!
    Parabéns pela revista!!
    beijoo

    Responder
  9. Dani - 16/04/09 - 23h35

    Dri,
    Que legal ver você tão feliz! Amei fazer esta matéria. Conhecer e poder contar a sua história e a das outras meninas foi um enorme prazer.
    Muita felicidade pra você!
    Bjs

    Responder
  10. Sarah - 17/04/09 - 01h00

    ai que chique Adriana!!!
    Essa foto na beira da praia tá linda!!
    Bjo

    Responder
  11. Juliana - 17/04/09 - 01h13

    Poxa Adri!!
    Abri a foto e fechei o blog, mas dps que li tive que voltar aqui! (chorosa)
    Que lindo hein?! Mto romântico o sr. Aaron! haha
    bjss

    Responder
  12. Aline Machado - 17/04/09 - 02h21

    Oi Adriana!
    Sempre leio seu blog e adoooro, mas nunca comento!
    Parabéns pela reportagem! E as fotos da Fabricia ficaram liiindas mesmo!
    Beijao

    Responder
  13. wask - 17/04/09 - 09h44

    acho que nao tenho o teu email ainda, mas vai ao meu blog para veres detalhes do proximo encontro/jantarada.

    beijokas

    vasco

    Responder
  14. Marília - 18/04/09 - 07h05

    Dri que linda a história de vcs!! Tá ótima a matéria!! Lindooo!!
    Bjo

    Responder
  15. Fabricia Soares - 18/04/09 - 13h58

    Vc tá linda na revista! Eu recebi a minha na semana passada. Quer que leve uma pra você?
    Beijinhos

    Responder
  16. Alessandra - 19/04/09 - 12h50

    Lindas fotos..adorei o depoimento! Parabéns,Adriana!
    Muitas felicidades sempre pra vcs dois! =)
    bjs

    Responder
  17. Ana - 19/04/09 - 15h44

    PARABÉNS!!!
    Fiquei muito feliz por ti.Tu mereces Dri!
    Saludos desde Madrid :-)

    Responder
  18. Noiva Neurotica - 24/04/09 - 16h14

    Dri,

    já acompanho seu blog há algum tempo e sempre me deliciei com sua experiencia interenacional, suas viagens, fotos (muitas fotos, na veredade) e principalemtne sua história de amor com o Aaron…

    Foi através de você que conheci o trabalho da Fabricia Soares – e me encantei com a sensibilidade que ela imprime em suas escolhas ao fotografar as noivas…

    Me emocionei muito ao ler o post “Noiva de revista!”… sua história merecia esta coroação…

    Feliciades sempre!

    Atenciosamente,

    Noiva Neurótica

    P.S.: Espero sua visita em meu spaces…

    Responder
  19. Graciela - 12/05/09 - 23h23

    Adriana, parabéns pela entrevista e as fotos escolhidas para a reportagem são lindas, a Fabricia é demais. Vou aproveitar este post para comentar algo… Assim como você, também sou louca por fotografias. Quando cheguei no Brasil decidi apostar forte (se tiver um tempinho visita o meu blog http://gracielalindner.wordpress.com). Mês que vem vou de férias e fico dois meses na Europa, levo comigo um fotógrafo de casamentos bem famoso no Brasil (prefiro não citar o nome aqui no blog) para montar um portfólio. Já temos casamentos em Barcelona e Paris. Quando coloquei Londres no roteiro em seguida lembrei de você. Se estiver interessada escreve para mim photo@gracielalindner.com e te conto mais detalhes. Um abraço.

    Responder
  20. Carolina - 09/11/09 - 00h07

    Nossa, essa sua historia de amor eh muito lindaaaaaaaa!! chorei quando li.Coisa de cinema!!!!Parabens e seja muito feliz!!!

    Responder
  21. Aline - 26/08/10 - 16h29

    Eu sei que to bem atrasada com este post, mas não poderia deixar de dizer/suspirar: AI QUE LINDO!
    A história de vocês é muito romântica, muito linda! Parabéns!

    Responder