22 Jun 2009
4 comentários

Arcoiris nas unhas

Beauty Everywhere, Unhas

Depois de muitas semanas de preguica de fazer as unhas, cantos roidos e pontas lascadas, aproveitei a vibe do finde mulherzinha pra organizar minhas colecao de esmaltes e dar um trato nas maos…

Faz um tempinho que nao compro esmalte novo tambem, e isso geralmente diminui minha empolgacao de auto-unha. Se tivesse minha manicure preferida aqui na esquina (ai que saudade do Rio) nao teria problema, mas como o merito eh todo meu, tem que er tempo e paciencia de deixar de molho, empurrar a cuticula, tirar a cuticula, base, esmaltes, limpar os cantos, etc, etc. Voces sabem como funciona…

Bem, mas aqui esta!

IMG00081

Tudo amontoado numa latinha da Ikea

IMG00082

Os acesorios de unha: luva hidratante Sephora, lixa de 4 lados, canetinha que retira esmalte e canetinha de cuticula (tudo Sephora), palitos de laranjeira, espatula, greme, etc.

IMG00083

E agora, as cores… Primeiro as escuronas… comecando pelo azul escuro (Chanel Bleu Satin), cinza (You don’t know Jaques, da OPI), marrom Nr7 da Boots,  e vaaarios tons de vermelho, incluindo Bourjois, Maybeline, Nails Inc, BarryM

IMG00084

Os tons de vermelho

IMG00085

E os rosas e clarinhos

E assim se explica porque dei um tempo de comprar esmaltes… Primeiro que percebi que as cores sao todas, essencialmente iguais.. e ainda tenho esmalte demais, muito mais doque jamais serei capaz de usar, nas minhas duas unicas maos! 

Entao enquanto a nova cor do momento nao knock me off me feet, vou ficando por aqui mesmo…

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. peledepessego - 22/06/09 - 21h18

    Acho que se eu tivesse que fazer minha unha eu ia morrer sem os dedos!!!Não levo jeito nenhum!!!
    Outro dia tbm reparei isso, tenho muuitas cores parecidas e que vao mofar aqui..ainda bem que agora minha mãe tomou gosto por usar os meus esmaltes!E de comprar novos tbm!!
    beijos

    Responder
  2. Machado Aline - 23/06/09 - 03h15

    nessas horas amo morar no BR! sou um zero à esquerda pra fazer as unhas sozinha!! depois que comecei a ler os beauty blogs até tô me arriscando em cores diferentes!
    Beijo

    Responder
  3. Paula Vieira - 01/07/09 - 14h12

    Ha pouco tempo atras, eu só tinha 1 esmalte perdido na gavetinha do banheiro, que raramente usava, quando queria pintar as unhas ia lá no salao de vez em quando e o trato geral dava em casa mesmo.

    Mas depois dos beauty blogs, fui contaminada, agora já tenho varios esmaltes em casa (acho que um pouco mais que vc), todos os instrumentos para fazer a unha e etc. O negocio vicia, viu! hahaha.

    Ainda bem que nao é caro, nao pesa no orçamento. Mas tb dei um tempo, pq a pessoa vai comprando na empolgaçao e quando vê, tem esmalte demais, haja mao para passar tudo isso. heehhhee Mas é mais um produto-consolo, já que nao posso comprar tudo de make-creminhos que tenho vontade ($$$), compro um esmaltezinho que nao faz mal a ninguem! :) rsrs

    Bjs
    PS. Dri, faz um post com produtos do Brasil que vc sente falta, se é que tem algum? Esse post abaixo me lembrou seu blog, queria saber quais seriam suas respostas. :)
    http://coisasdediva.wordpress.com/2009/06/08/all-around-the-world/

    Responder
  4. Paula Vieira - 02/07/09 - 00h43

    ahh, Dri, faz mesmo o post.
    Quando eu li os comments das meninas lá, eu achei muito engraçado (hihiihihih), pq nunca pensei que algodao fosse diferente, para mim era o tipo de coisa que era igual em todo mundo. :)

    Bjs
    Bom que vc gostou da ideia!

    Responder