21 Jul 2009
7 comentários

Super Rescue Antioxidant Night

Beauty Everywhere, Pele

Ha uns meses atras eu contei sobre uma pequena mudanca na minha rotina de produtos, pois sempre usei produtos prescritos pela minha dermato no Rio, mas como eu sempre uso tudo direitinho e religiosamente, achei que a combinacao de acidos estava deixando minha pele sensivel demais. E como jah fazia quase um ano que nao ia ao Rio (e soh tenho previsoes para Dezembro!) e nao quis me auto-medicar, resolvi dar um tempo e usar produtos de marcas “normais”.

A grande mudaca foi justamente oque passar na pele a noite, pois era apenas a noite que usava os cremes de manipulacao.

Pesquisei bastante, e queria uma coisa que fosse bem suave (nada de acidos) mas que ao mesmo tempo nao fosse apenas um hidratante qualquer. Queria mais ompth!

Entao a opcao que resolvi testar foi o Super Rescue Antioxidant da Clinique (eu sempre reclamo da Clinique, mas sempre acabo usando os produtos deles!), que eh um hidratante noturno com um super carga de anti-oxidantes.

AntiOx_Clinique

A propaganda da linha eh servir como um “seguro” pro futuro da sua pele, combatendo, durante a noite, os efeitos da “vida moderna” e revertendo os danos causados a pele: sol, poluicao, estresse, alimentacao desequilibrada, etc. O complexo de 8 anti-oxidantes e anti radicais livres (que nao consegui descobrir quais sao – por isso tenho implicancia com a Clinique) protegem e regeneram a pele.

Jah estou usando ha algumas semanas, e por mais que nao de pra dar um veredicto assim tao rapidamente, posso afirmar que pelo menos a primeira vista, por mais que nao tenha revolucionado minha vida, pelo menos tambem nao complicou!

Eu comprei a formulacao para peles oleosas, que eh um gel-creme bem leve e que absorve super facil. mas ainda assim eh um hidratante super potente!

Minha pele tem estado muito temperamental ultimamente, por causa de tanto estresse, mas a nova rotina tem me ajudado a manter tudo sob-controle…

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
7 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
7 comentários
  1. Patrícia - 21/07/09 - 17h36

    Adriana, voce usa este produto tambem na area dos olhos ou usa este no rosto e o All About Eyes nos olhos? Obrigada!

    Responder
  2. Dri - EveryWhere - 21/07/09 - 17h45

    OI Patricia,
    Uso esse no rosto todo, e o All About Eyes Rich na area dos olhos

    Responder
  3. Raquel - 21/07/09 - 21h04

    Oi Dri,

    Estou de volta finalmente! ehehe

    Isso é o que mais me irrita na clinique, não saber exactamente tudo aquilo que determinado produto contém.

    Aliás, tenho uma fixação em guardar todas as caixas e bulas dos cremes que vou comprando, pelo menos até a próxima compra, assim se eu gostar de algum creme, mas tiver a fim de experimentar outra marca, sei atrás de que ingredientes correr. Assim como quando não tenho mais o que fazer lá vou eu ver os beneficios de tal e tal ingrediente. Maluqice??? Pode até ser, mas que faço isso e gosto, é verdade.

    Responder
  4. Paula Vieira - 22/07/09 - 15h40

    Como vc leva daqui do Brasil os cremes de manipulaçao? Pois eles geralmente duram poucos meses (nunca usei nada que durasse quase 1 ano) e se for acido entao, que nao pode ficar muito tempo longe da geladeira, como conserva durante o trajeto?

    Responder
  5. Adriana - 22/07/09 - 15h48

    OI Paula,
    na verdade os cremes que minha dermato me prescreve nao sao manipulados e sim de farmacia, com prescricao medica.
    Entao como sao “medicamentos” e nao “cosmeticos” ele duram muito mais.
    Alem disso aqui em Londres nao faz calor como no Brasil, entao a vida de produtos assim eh bem mais longa do que no Brasil.

    Responder
  6. Paula Vieira - 22/07/09 - 15h54

    ah, entendi. Pensei que fossem aqueles manipulados com acido retinoico ou hidroquinona que sao bem chatinhos de armazenar e duram poucos meses.

    Responder
  7. Tatiana - 22/07/09 - 16h23

    Pois é, eu to usando um produto mega power receitado pela minha dermato, mas to ficando com a pele bem ressecada, pois estamos no inverno aqui no Brasil e em SP tem feito mt frio. Minha pele normalmente é oleosa, então acho q tenho q alternar com algum produto mais hidratante. Esse me pareceu uma boa opção!

    Responder