13 Oct 2009
18 comentários

L’Oreal Professionnel – Serie Expert

Beauty Everywhere, Cabelo

Ha algumas semanas atras eu comecei a usar uns produtos da linha L’Oreal Professional de cabelos. Sempre li por ai algumas maravilhas e morria de curiosidade. Por tempo ignorei todos os feedbacks, porque simplesmente nao goto da L’Oreal… nao gosto da empresa e de maneira geral nao gosto dos produtos (sejam os da linhas “luxo” como Kerastase e Biotherm ou marcas mais bartinhas).

1479f

Ateh que um dia resolvi testar. E soh por causa disso, nao conseguia mais achar pra comprar em qualquer lugar!! Ai pronto, fiquei obcecada! :-)

Ateh que finalmente achei on line e comprei o shampoo Liss Ultime que promete diminuir o frizz e auxiliar a deixar o cabelo mais liso e a mascara de reparacao Intense Repair, para cabelos secos e danificados.

Usei uns dias e o resultado foi meio desastroso. Era uma coisa meio estranha… O shampoo tem uma consistencia deliciosa pois deixa o cabelo SUPER macio, com aquela sensacao de que nem precisa passar condiconador, e a mascara eh super densa, com 1 misero pingo jah consigo cobrir meu cabelo todo, e enxagua que eh uma beleza. Mas depois de seco, ficava com as pontas meios “crunch” e a raiz oleosa…

Ateh que depois que escrevi o post sobre minha decepcao com o leave in da Oleo Relax Slim da Kerastase eh que liguei os pontos! Comprei os 3 produtos ao mesmo tempo, e estava usando tudo ao mesmo tempo!

Serah que um produto estava interferindo o resultado do outro? Seriam eles  imcompativeis?!??! Oh ceus…

Entao comecou uma batalha de lavagens intercalando produtos e verificando os resultados…

Isso resultou num post ainda bem negativo sobre a Kerastase Oleo Relax Slim, mas em compensacao, foi soh comecar a usar os produtos da L’Oreal Expert com o leave in da Lancome (meu leave in ultra mega favorito!) que tudo mudou!

A raiz voltou ao normal (sendo bem controlada, com tendencias a seca) e as pontas cuidadinhas.

O volume continua me tirando do serio, mas acho que eh uma combinacao do climinha de outono Londrino com um corte de cabelo ingrato, entao nao dah pra exigir muito (que chegou naquele ponto sem corte, que nao eh mais um corte curto, mas ainda nao esta comprido, e fica uma coisa meio disforme pentelha) – me deixando com um visual meio “cogumelo”…

Entao a linha L’Oreal Expert foi aprovada, mas nao sei se morri de amores ainda nao… Acho que essa mascara vai durar meeeeeses, mas nao voi nada “revolucionario” entao nao sei se seria um produto pra comprar e recomprar…

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
18 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
18 comentários
  1. Paula Vieira - 13/10/09 - 14h52

    Eu faço hidrataçao com os mesmos produtos, mas ao contrario, uso o shampoo da Absolut e o mascara de tratamento da Liss Ultime. Eu prefiro a linha Liss, deixa meu cabelo super macio, hidratado, como se eu tivesse feito uma escova rapida (meu cabelo já é liso, entao ele dá uma arrumada legal!). A linha Absolut tb é boa, mas no outro dia, sinto meu cabelo mais pesado e fica oleoso na raiz mais rapidamente. Maz até entendo esse resultado, pq ela é para cabelos bem secos ou bem danificados, o que nao é o meu caso, entao é provavel que ela deixe o cabelo oleoso mais rapidamente, ela é muito densa, tem que usar bem pouquinho.
    Nunca usei outras marcas mais profissionais, entao nao tenho uma comparaçao maior. Mas quando esses produtos acabarem, quero testar alguma coisa da Redken (que tb é do grupo L´oreal, hehehehe, será que o cabelo vai ficar a mesma coisa?!)

    Bjs

    Responder
    • Adriana - 13/10/09 - 15h25

      OI Paula,
      Eu gosto bastante da linha da Redken e jah usei por muitos anos a mascara para cabelos secos (pote marrom escuro, esqueci o nome) e o leave in da linha All soft. Alem disso, meu cabeleireiro soh usa produtos da linha da Redken, entao quando faco tintura, hidratacao e eafins eh sempre Redken.
      Nao morro de amores nao, e jah nao uso mais em casa, mas mesmoa ssim gosto bastante dos resultados!

      Responder
      • Paula Vieira - 13/10/09 - 16h05

        A linha de pote mais escuro, acho que é a Smooth Down.
        Antes de comprar, eu vou procurar testar, pois eu preços sao inimigos, rsrs. Aqui, Lóreal Professionel é mais facil de achar e qualquer salao mais arrumadinho, já tem para vender ou para fazer hidrataçao, entao, foi assim que eu fiz, testei no salao e só depois comprei o kit para fazer as hidrataçoes. Ja a Redken, é mais dificil de achar, aqui na minha cidade, só em alguns saloes bem top mesmo que tem, entao tenho que preparar o bol$o!
        Bjs

        Responder
  2. Nane (Boudoir de Beauté) - 13/10/09 - 15h01

    Estou usando um shampoo da Kerastase que prometeu milagres mas até agora…
    Já uma amiga minha adora todos da L’Oreal Professional.
    Acho que é na tentativa mesmo mas o precinho não ajuda, né?

    Hahahaha
    SUPER ME IDENTIFIQEI:

    “nao conseguia mais achar pra comprar em qualquer lugar!! Ai pronto, fiquei obcecada!”

    Eu sou MUITO assim!!!

    Beijoss Dri =*

    Responder
    • Adriana - 13/10/09 - 15h25

      Hhahahahahahaha!!
      Que bom que nao sou a unica louca! :-)

      Responder
  3. Vivian - 13/10/09 - 15h28

    ps.: lancome tb é da loreal rs

    Responder
    • Adriana - 13/10/09 - 15h53

      Oi Vivian,
      Pois eh, eu sei!
      Mas gracas a Deus, nem sempre estou certa! :-)
      A Lancome realmente eh minha excesao a regra, pois adoro os cremes, a linha de cabelo, os rimels (?) e os batons!

      Responder
  4. Paula Vieira - 13/10/09 - 16h08

    PS: tb morro de vontade assaltar o armario das Van der Woodsen! hehehehee. Principalmente da mae!! Tudo bem que o estilo é um pouco serio para o meu dia a dia e minha profissao. Mas, serio, se um dia, eu for uma executiva ou algo do tipo (ou ate daqui alguns anos mesmo), quero me vestir como ela, ela arrasa!!! :)

    Responder
    • Adriana - 13/10/09 - 16h23

      Hahahahahaha!
      Ah se me dessem umas horinhas pra brincar de mix-and-match nos closets daquela familia!

      Um dia chego lah! (nao pra de fato assaltar o armario de ninguem, mas me vestir como elas! hahaha)

      Responder
  5. Paula Vieira - 13/10/09 - 16h42

    hehehhehee
    No que se refere a bolsas, vc JÁ está no caminho! :)

    Responder
    • Adriana - 13/10/09 - 21h48

      E hj vi no episodio 5 da primeira temporada que a Lily estava usando uma jaqueta de couro da Zara que eu tenho igualzinha! (tudo bem que ela estava com uma Hermes Birnin nos bracos, mas isso eh detalhe….) :-)

      Responder
      • Paula Vieira - 13/10/09 - 23h57

        heehhee, nao estou dizendo que vc já está no caminho, rsrss, hi-lo é com vc mesmo! Depois de LV, Marc Jacobs, vc chega lá, em uma Chanel, Hermes, etc. hehhehehee :)

        Responder
  6. Juliana - 13/10/09 - 21h12

    Adriana,
    Essa máscara (linha Intense Repair) é mega pesada ! Meu cabelo é seco e não fica legal com ela (tá lá encostada…). Em compensação, o shampoo e o condicionador da mesma linha é muuuuuito bom! Comprei a versão de 1 litro de cada e já acabou! Acho q vc tem aí né (Londres)… se não tiver me dá um toque por e-mail q estou indo para aí dia 26 e posso te levar…
    Bjos e boa sorte!

    Responder
  7. Tanylle - 13/10/09 - 22h44

    Meninas, eu uso essa mascara da absosut repair alternando com a liss ultime e comigo a liss ultime faz mais efeito!! Meu cabelo é mega oleoso na raiz e sempre que uso a absolut ele fica oleoso mais rapido sim!! To querendo comprar o leave in liss ultime, tomara que me de bem!!

    To super curiosa para experimentar os produtos da Redken, to quase comprando uma mascara qnd a minha absolut acabar!

    Bjos

    Responder
  8. Caroline Barbosa - 14/10/09 - 19h52

    Oi Dri.
    O shampoo Liss Ultimate é uma coisa de bom, deixa meu cabelo lindo, mas infelizmente me enche de caspa.
    A linha Intense Repair nunca usei, mas no meu caso a Absolut Repair se adequaria mais.
    Ah, eu tb nao gosto mto da Kerastase… Como vc, acho que é fama demais pra uma coisa nao tao boa. Mas recomendo que vc experimente as ampolas dela. Recomendo a Acqua Oleum. Como eu sei que vc gosta de praticidade, é só colocar no cabelo e deixar enquanto toma banho, depois tira :D
    Ah, a Redken tem umas ampolas da linha All Soft que todo mundo super elogia, mas nunca usei, pq aqui no Brasil Redken é uma facada ;(
    Bjo :*

    Responder
  9. Luana - 12/11/09 - 20h00

    e tem coisa melhor que loreal gente? Helena Rubinstein; lancone, kerastase, redken, la roche posay, vichy, majirel, eu nao vivo sem
    alias a loreal quem mais investe em pesquisas.
    Sobre kerastase, é a melhor linhas da loreal, a propria loreal coloca a kerastase acima da redken, as pesquisas mais avancadas, é fato, o problema é as pessoas esperarem um verdadeiro milagre de um shampoo, mas nao tem quem nao adore os rituais no salao com as AMPOLAS, ai sim, posso ateh chamar de milagre, fantastico mesmo

    Responder
    • Jel - 26/01/12 - 18h10

      Luana, eu tb não vivo sem a Loreal! hoje eu experimentei a máscara Intense Repair e estou bege! Meu cabelo é naturalmente cacheado, fino e seco. Está super hidratado! Eu nem acredito! Toda hora passo a mão! Vai ser minha máscara predileta! Usei o shampoo tb! Mas não pe q às vezes milagres acontecem?! rsrsrsr. Bjs.

      Responder
  10. Denise - 29/08/11 - 01h44

    Oi Adriana!
    Eu sempre usei a máscara da linha Absolut Repair e faz milagres com meus cabelos, ao contrário da Kerastase que faz efeito de qualquer condicionador. Recentemente comprei a linha Intense Repair por engano, usei só uma vez e achei que o Absolut Repair é bem melhor, mas como comprei dois potes vou ter que me contentar com ele…

    Responder