26 Jan 2010
43 comentários

Blogar ou nao blogar, eis a questao.

Beauty Everywhere, Dicas Aleatorias

Jah fazem quase dois meses que nao atualizo esse blog, e tenho minhas duvidas se voltarei…

Nao eh uma questao de falta de assunto, mas simplesmente, detesto chover no molhado.

Esse blog foi criado por dois simples motivos.

1) Eu estava numa fase de ler varios blogs gringos de beleza (estava nao, ainda estou e sempre estive), e pensei com meus botoes: “Como nao existem blogs de Brasileiras assim?!”.

Na epoca eu ate lia alguns blogs de Brasileiras que volta e meia davam suas opinioes sobre makes e creminhos em geral, e achava super legal. Entao resolvi dar minha opiniao tambem. Porque nao, certo? Moro na Inglaterra, tenho acesso a tantas variedades e marcas, e consumo tantos cremes e cosmeticos, que assim como os blogs gringos me ajudam a decidir oque comprar, de repente minha opiniao ajuda alguem tambem.

Ai comecei a escrever alguns posts lah no Dri-EveryWhere, mas era uma coisa esporadica, soh quando eu comprava ou descobria alguma cosia nova, principalmente porque estava envolta com os preparativos do meu casamento, e mais que nunca queria ficar bonita!

Os primeiros posts ateh que foram bem recebidos, mas de repente virou uma baixaria! Hahahahaha! Varias discussoes, cometarios malcriados e afins…

2) Entao resolvi criar um blog separado, assim separava os assuntos sem criar polemica.

Entao depois que esse blog “nasceu” eu descobri que na verdade jah existiam um gazilhao de blogs de Brasileiras falando sobre a mesma coisa! Blogs de beleza, blogs de dermatologia, blogs com tutorial de make, blogs de moda.

E a impressao que tenho eh que a cada dia um novo blog de beleza/make/moda surge por ai. E convenhamos que o universo de assuntos nao eh assim taaaao vasto, certo?

Voces jah reparam que ultimamente todos os blogs (Brasileiros e ou gringos) teem falado sobre as mesmas coisas?! Seja a make tal, o esmalte nao sei oque, o desfile de nao sei quem…

Eh um overdrive de informacoes, e todo mundo fala, mas ninguem tem nada a dizer…

E me vi mais um desses blogs. A verdade eh que nao sei nada de nada, e meus posts apenas relatam minha experiencia e opiniao pessoal sobre determinado produto.

Mas ultimamente, tenho percebido que esse blog aqui virou, mais que nada, um lugar pra as pessoas “espiarem” oque faco, oque uso, e principalmente com oque gasto meu dinheiro. Que nao soh nao eh a intencao do blog, mas tambem nao eh da conta de ninguem!

Entao por mais que ainda possa falar do creme tal e do baton sei lah oque, sinto que jah nao tenho nada a mais pra acrescetar no mundo virtual, e entao desanimei.

Talvez ainda escreva uma coisa ou outra, mas realmente a regularidade vai diminuir bastante…

Continuarei blogando, sobre assuntos diferentes, como tenho feito ha quase 6 anos, no blog “normal” – as vezes falo sobre minha vida pessoal, as vezes falo sobre meu trabalho, as vezes dou dicas sobre Londres e principalmente dou dicas de viagens. Pra quem ainda nao conhece, passa lah (os posts sao quase todos os dias).

Ou entao nos vemos por aqui de vez em quando… quando tiver alguma coisa pra contar!

******

Meninas,

Levei um susto quando entrei aqui e vi todos os comentarios!!

O blog nao vai acabar, nem sera deletado… oque quis dizer com o post foi que a empolgacao do inicio diminuiu consideravelmente, entao foi soh um aviso de que os posts serao mais irregulares, e soh vou atualizar esse blog aqui quando realmente tiver alguma coisa legal pra falar/contar/recomendar.

Me recuso a virar mais um blog copy/paste que repete as mesmas coisas um zilhao de vezes… Soh isso!

Mas podem deixar que mais tarde jah ateh programei um novo post pra hoje!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
43 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
43 comentários
  1. carol mello - 26/01/10 - 11h34

    AHhhhhhhhh nao, rs. Lógico que amamos aqui, não é posssivel que nossa correspondente internacional chique vai nos abandonar.
    Quero só explicar que tem uma diferença sim entre tu e as meninas brasileiras que escrevem sobre beleza, voce compra produtos que aqui nao tem e que quando viajamos podemos comprar e elas nem pensam em falar sobre. Como este último post sobre vitamina C, nao vi em nenhum site brasileiro sobre e tambem comprei e amei.
    Quanto as meninas que falam onde tu gasta seu dinheiro deixa para lá, porque o blog de viagens não para tambem estao vendo onde gasta seu dinheiro rs e nem por isso vai parar de fazer, porque só nos de belezas vamos ficar orfas, nananinanao……
    Sorry escrevi pacas mas espero ter conseguido transmetir minha ideia bem clara, estou esperando o post sobre compras nos EUA me interessa muito porque só viajo para lá. Quem sabe um dia chega.

    beijinhos e sucesso. Muito calma com quem fala mal, caminho de luz. Carol

    Responder
  2. Juliana - 26/01/10 - 12h56

    Poxa, uma pena. Acho seu blog bem diferenciado da maioria. Vc escreve bem e tem uma visão legal das coisas. Bom, lhe esperarei por aqui! Bjos.

    Responder
  3. Gabelita - 26/01/10 - 13h06

    Acho que nunca comentei aqui…
    É uma pena, mas eu entendo perfeitamente o que você está dizendo.
    Eu mesma já pensei em abrir um blog sobre o assunto e o que me faz parar é exatamente o que você está explicando nesse post. Tem muitos blogs falando sobre o assunto, já.
    O seu foi um dos primeiros que adicionei no Reader, será uma pena mesmo.

    Responder
  4. nicole - 26/01/10 - 13h11

    Eu também acho que não é chover no molhado, não. A maioria dos blogs de beleza brasileiros falam só de maquiagem, e sim, falam seeempre a mesma coisa. Vc acho que é a única que fala de outras coisas, como produtinhos que só encontra fora do BR. E eu adoro ler pq se tenho dúvida se compro ou não (viajando ou pela net) vc sempre tira a dúvida.
    Acho o seu blog super de qualidade, de verdade. Já descobri e tirei muitas dúvidas aqui. Seu blog é bem melhor que muito top brasileiro.

    Responder
  5. Izabela - 26/01/10 - 13h22

    Dri, entendo sua colocação e super respeito, mas eu faço coro com as meninas aí em cima: esse blog é diferenciado e eu adoro esse espaço, me ajudou bastante em comprinhas em viagens.

    E além disso, eu confio demais na sua opinião sobre os produtinhos de beleza, vai ser bem ruim ficar sem ela…

    Mas, como eu disse, respeito sua decisão caso você não esteja mais com vontade de manter esse blog. Eu já tive blog e sei qual é o limite entre o prazer e a obrigação, e blog JAMAIS deve ser obrigação.

    Bjos!

    Responder
  6. viviane martins - 26/01/10 - 13h42

    Como assim flor?
    jah comprei varias cosmeticos que foram otimos para por sua causa, outro exemplo eh o do ultimo post… comprei na minha ultima viagem. O seu blog eh diferente sim… voce comenta mais sobre cosmeticosl… nao se esqueca que assim como eu muitas leitoras nao moram no Brasil e a gente acaba seguindo suas dicas, para que sair de blog em blog se tenhos voce que tem acesso aos mesmos produtos como nos e escreve resenhas com o maior carinho e nao faz propaganda para ninguem, voce eh imparcial e isso esta cada mais mais dificil de se encontrar.
    -clinique
    -redken
    -lush
    -philosophy
    -sephora
    -roc
    -bumblem & bumble
    -benefity…. sao marcas que soh passei a usar depois das suas resenhas… que sao confiaveis.
    Eu respeito a sua decisao… mas vou ficar bem triste se vc parar :-(

    Responder
  7. Simone - 26/01/10 - 14h30

    Oi

    Como as outras meninas , tbm comprei alguns produtos com sua resenhas …. e olha que moro em Montreal mas de 10 anos , mas vc inspira confiança!!!
    Entendo completamente sua reação , tbm queria ter um blog mas por essas e outras …… you know? I can’t take it ! but I hope you change your mind and continue your blog … you are a stronger girl!
    bjos!

    Responder
  8. Ana Cristina - 26/01/10 - 14h55

    Beeeeem
    Te descobri pelo blog da Vivi!
    Acabei de te conhecer e já tô amando!
    o blog é ótimo e pelo que vi vc é uma pessoa super simples, se alguém entrar e falar coisas desagradáveis, simplesmente apague, veja bem uma coisa é não concordar, criticar, de maneira educada, outra é ser grosseiro, mal educado, aí não rola!
    Continue aqui vc acabou de ganhar mais uma fã!
    BEIJO!

    Responder
  9. helo - 26/01/10 - 16h12

    dri, so pra dizer q esse blog me da o maior help viu? eu super entendo o q vc quer dizer, mas so pra vc saber q vc atingiu seu objetivo com o blog! ah, vc acredita q aqui na sephora de paris nao tem produtos philosophy?? vim louca pra comprar a vitamina c e dei com a acara no chao… vou pedir pra minha irma ver em madrid….

    Responder
  10. Leticia - 26/01/10 - 16h19

    Dri,
    Eu sei que blogs de beleza existem inúmeros, mas com qualidade e propriedade muito poucos.
    Eu admiro muito seu blog e a maneira como vc escreve. Te acho super sensata nas compras e suas dicas são preciosas!
    Eu vejo que na “blogesfera” existe muita gente invejosa que não tem o que fazer e fica criticando os outros! Não deixe isso te abalar! O beauty é ótimo e por mim continuaria!
    Bjos

    Responder
  11. Tanylle - 26/01/10 - 17h10

    Oi Dri,

    Eu tb entendo e respeito sua opinião, mas mesmo assim fico triste em saber q nao vou mais ler suas dicas e me inspirar nas suas compras. Sou mais uma leitora que já comprou produtos indicados por vc!! E tb discordo do fato de vc achar que seu blog é igual aos zilhoes que tem por ai…juro que acho que n é. Como as meninas ai em cima já falaram, a maioria (quase todos) falam de maquiagem, quase nao vejo blog brasileiro falando de produtos skincare. Teu blog tem um tom mais pessoal, vc nao compra produtos para testar 1 vez e ter assunto pra colocar no blog, vc compra os produtos pra vc e como consequencia faz um post no blog pra dividir sua impressão/opinião conosco!!
    Torço pra vc pensar mehor, avaliar mais, e quem sabe mudar de idéia…

    Bjos

    Responder
  12. Raquel - 26/01/10 - 17h18

    Oi Dri,

    Antes de mais, um óptimo ano!

    Só tu mesmo para me fazer sair da toca antes do tempo né? Mas com um assunto destes tinha mesmo que deixar a minha opinião.

    Entendo perfeitamente o teu ponto de vista, eu mesma já pensei várias vezes em criar um outro blog, justamente para separar as águas, mas quando penso nisso sei que por enquanto não teria assim tanto para dizer e actualizar, por enquanto tenho muito mais a beneficiar com os posts dos outros.
    Adoro saber o que achas sobre determinado produto, loja, marca, gosto de conhecer novos produtos que nunca tinha sequer ouvido falar, gosto da forma simples e clara com que expões as tuas opiniões.
    Se o teu blog é mais um “chover no molhado?” não, não é. Já reparaste que grande parte dos blogs alimenta-se de falar, ou melhor de anunciar todo e qualquer produto e fotos, sem uma opinião a dar, sem nada a dizer, tornando-se um amontoado de informação sem conteúdo, sem nada a dar a quem o lê, a não ser aqueles blogs que mais parecem a lotaria, porque a única coisa que postam são sorteios, atrás de sorteios, em busca de “audiências”, isso cansa a minha beleza, porque alguns chegam a tornar-se uma enorme confusão visual.

    Se não queres escrever mais neste blog, respeito totalmente, mas porque não ir dando as tuas opiniões como sempre deste lá no Dri-Everywhere? Não te importes com comentários mal-educados, porque a maioria gosta de todas as facetas que dás a conhecer, seja sobre economia, viagens, Londres, estudos, beleza, compras. É óbvio que consoante a pessoa um assunto pode interessar mais que outro, mas há que respeitar todos eles, há que entender que o blog reflecte uma parte de ti que pode ajudar os outros a fazerem certas escolhas, mas não é por isso que vai virar uma central de atendimento ao consumidor, onde o cliente tem sempre razão.

    Responder
  13. Carla - 26/01/10 - 18h00

    Ola Adriana,
    Como outras leitoras, nao costumo comentar. Mas hoje quis que voce soubesse que o beauty ja me trouxe tantos beneficios que seu fosse listar aqui, o post seria e-nor-me. Definitivamente seu blog nao é como os outros. Sua escrita é alegre, descontraida , autentica e, sobretudo, idonea. Nao existe um so produto que eu tenha testado e que minha opiniao nao tenha sido bem similar à sua (salvo aos produtos da Clinique, que sou alergica…, mas isso ai é problema intrinseco meu!).
    Eu conheci este seu blog através do DriEveryWhere, do qual sou fa tambem, ha mais ou menos um ano e meio. Nunca fui de ler blogs, e achei o DEV quando estava procurando infos sobre viagens para a Europa. Fico triste que voce pense em nao dar continuidade à este blog. Como leitora que gosta de voce, eu respeito sua decisao. Entretanto, fico com a pontinha de esperança que voce possa mudar de ideia :)
    Abraços.

    Responder
  14. Manuela - 26/01/10 - 18h03

    Dri!!!

    Adoooro o drieverywhere e sempre vinha aqui no beauty! Se você realmente tiver perdido o “gosto” de escrever nesse aqui, vai ser uma peeeeeeeeeeena pois adoro ele.
    Como algumas meninas disseram, tb acho seu blog de cosméticos super diferenciado pois você não segue tendências so por seguir, vc aconselha produtos que realmente gosta/usa/indica. Os outros blogs de beleza sao a maioria iguais… Uns meses atrás todos só falavam das mesmas coisas: o orgasm da nars, o jade da chanel, o snob da mac, o primer da urban decay…. Uma total e completa falta de assunto, a grande maioria tratava sempre das MESMAS coisas… e o seu blog tem justo esse diferencial de não ficar “babando” esses produtos que UMA pessoa resolveu colocar na mídia e aí todas as outros só falam nele, entendeu? mas acredito que deva ser bem complicado tb manter dois blogs nessa vida corrida aí de londres…
    Enfim… se desistir desse, não nos deixe por fora do “circuito alternativo de produtos de beleza” (mas não menos eficaz e de marcas apesar de as vezes desconhecidas das brasileiras, mto melhores do que as mais faladas)que vc sempre indica! Posta no everywhere, então!

    Beijinhos e não liga pra essa galera do mal da urucubaca não!! Deseje tudo em dobro de volta para elas!

    Responder
  15. Manuela - 26/01/10 - 18h04

    Nossa… agora que vi, escrevi um livro! sorryyy

    Responder
  16. julia - 26/01/10 - 18h57

    Oi, Dri

    Não costumo comentar em blog, mas gosto muito dos seus dois blogs pq são assuntos que me interessam.
    Cheguei aqui pelo Dia de beauté, que também gosto muito e conheci através do Chic, e acabei chegando no seu primeiro de viagens.
    Vim aqui hoje para consultar um post com uma resenha pq meu marido está em Londres e queria fazer uma encomenda. Entendo seu ponto de vista, mas apesar de não gostar de comentar, precisava me manisfestar para fazer coro com as meninas de cima e dizer que apesar de ler vários outros blogs sobre o assunto, continuo gostando muito do seu.
    Porque vc mora fora, trabalha, viaja muito e tudo isso te dá uma perspectiva super diferenciada.
    Acho q as vezes quem acaba comentando é quem não tem o que fazer e fica criando polêmica ou dizendo bobagem.
    Mas, tenho certeza que muitas pessoas como eu se identificam e gostam muito do seu blog que acaba servindo de referência. Como as vezes olho o Dri Everywhere para pesquisar sobre um lugar para viajar, venho aqui para pesquisar sobre um produto de que vc falou.

    Não acho que vc tenha nenhuma obrigação de postar com alguma frequencia ou de falar de coisas inéditas.
    Espero que vc continue postando pq realmente gosto muito do blog, mas também adoro o seu blog de viagens e vc escreve aonde e sobre o que quiser.

    Beijos!!!

    Responder
  17. Luciana Chichierchio - 26/01/10 - 19h32

    Eu também adoro o seu blog e vou ficar MUITO triste se você sumir!!!!
    De vez em quando escrever em blog dá uma desanimada mesmo. Parece que começa a faltar assunto. Minha sugestão: tire umas férias do blog, recarregue as energias e idéias e aí sim, volte com força total!

    Beijos!
    Lu

    Responder
  18. Lidia - 26/01/10 - 19h53

    Dri não concordo com você! O seu blog é diferente sim e muito pessoal, você testava e falava de muitas experiencias próprias com diversos produtos. Comprei algumas coisas seguindo as dicas do teu blog e digo que foram super dicas. Não faltam aí blogs de moda e beleza, mas só falam do que saiu de novo e de novas tendências, você dá uma opinião bastante estruturada, baseada em muita procura e em experiencias próprias.
    Espero que você recupere o gosto de escrever no Beautyeverywhere!!

    Responder
  19. Elaine - 26/01/10 - 20h07

    Dri, olha, eu jah penso que se alguem quiser “bisbilhotar” o que voce veste, usa, come, vive, vai ver no seu outro blog do mesmo jeito. Aqui voce da dicas de coisas que voce descobriu e experimentou e gostou, e p aqueles que sao entendem muito eh um otimo blog. Eu por exemplo, descobri a loja Sephora atraves daqui, e tb outros produtos como a Base que voce usa da Benefit. Coisas que eu nem me atrevia a procurar nas lojas com medo de ser “qualquer outra maquiagem melequenta”, e sabendo que alguem jah usou e aprovou nos da um incentivo a mais de ir atras. Blogs de beleza tem muitos por ai. Mas nem todos sao iguai, jah entrei em blogs de beleza e moda que quem escrevia nao tinha a pele como a minha, a forma do corpo como o meu, ou meu gosto p qualquer outra coisa… o seu eh sobre voce, e aqueles que tem gostos parecidos agradecem a dica.

    Mas entendo o porque de voce nao querer focar mais aqui… afinal voce jah tem coisa dmais p se preocupar, e um blog eh mais facil de “focar” do que dois neh… geralmente a tendencia eh de focarmos mais em um do que do outro. Entao, de um jeito ou de outro, obrigada pelas dicas deixadas aqui.

    Responder
  20. Andrea Godoy - 26/01/10 - 20h09

    Oi Adriana, tudo bem? Leio seus dois blogs há muito tempo e adoro! Encontrei seu blog pelo do Ricardo Freire ano passado quando estava fazendo uma pesquisa para minha viagem para Europa e desde então acompanho sempre. Adoro suas dicas de beleza também, e apesar de existir outros blogs desse assunto, o seu tem o seu jeito, seu estilo, suas opiniões. Foi através delas por exemplo que quando minha mãe viajou para Austrália, e vi que tinha loja da Lush lá, fiz um pedido baseado no que vc escreveu, o que não conseguiria fazer sem saber para que cada um daqueles diversos sabonetes serviam. E já experimentei o Fresh Farmacy, realmente, muito bom. Não deixa de escrever não! Vc inspira, diverte, informa suas leitoras! Adorei os posts sobre o que colocar na necessarie e nas malas também. (Agora não me lembro se foi nesse blog ou no outro). Mas quando eu venho “espiar” o que vc tem usado, na verdade é para conhecer coisas que alguém antenada como vc conhece, e me me faz também ir atrás de produtos pela net… Depois vou escrever mais, já queria ter escrito há mais tempo, até pq vou para Inglaterra em breve.
    Beijos
    Andrea Godoy

    Responder
  21. Maariah - 26/01/10 - 20h53

    Oh, eu também fico triste. Também gostava de ler as tuas dicas e tenho a mesma opinião que já tem sido aqui escrita, o teu blog era diferente, não entrava em “modinhas”. Mas valha-nos o Drieverywhere.

    Responder
  22. alexsandra - 26/01/10 - 21h33

    Oi, Dri..descobri seu blog pela Vivi tb…lendo este aqui acabei descobrindo o de viagens que simplesmente amei….poxa…some nao…adoro os seus posts..beijos

    Responder
  23. priespínola - 26/01/10 - 23h05

    é uma pena pq cada blogueira tem sua função! gosto do diadebeaute pq ela trabalha na vogue e tem informaçoes quentes de moda e fotos gigantes! gosto da Jana do maisquebonitas pq ela é bem acessivel e gosto do seu blog pq vc mora na europa e faz com q a gente tenha um pouquinho de acesso a necessidade que as pessoas que viajam muito tem.. parte de beleza mesmo! Uma pena!

    Responder
  24. Ana Elisa - 26/01/10 - 23h36

    Oi Dri,

    Eu simplesmente amo o seu blog, respeito a sua decisão, mas vou sentir saudade!
    Acho o seu blog super diferente. Vc fala de coisas que vc realmente gosta, usa e recomenda, fala de forma, engraçada, inteligente e direta! Eu particularmente, me identifico muito com vc pq tb moro fora! Seu blog me ajudou a comprar váriossssss produtos. Este fds memo comprei um creme da Lancome que havia lido aqui a respeito e amei!!! Como vc é sincera e explica os motivos pelos quais vc gosta ou não de algo, sempre que sigo as suas dicas me dou bem!!!
    Vou sentir muito a sua falta na blogosfera!!!
    Olha, pessoas invejosas, isso sempre tem……mas saiba que tb tem muitos leitores que gostam de vc e acham o máximo os seus posts!!!
    Bjs

    Responder
  25. Lia Lopes - 27/01/10 - 00h30

    Adriana,

    Concordo com todas, será uma pena se vc deixar de blogar.
    Moro no Brasil mas fui 2x pra Inglaterra e muita coisa coloquei na minha listinha de compras porque li aqui. Vc me ajudou bastante com sugestões de produtos e marcas que eu nem sabia que existiam.
    Sem contar que já mandei email pra vc, o que foi respondido prontamente…
    Anyway… só pra confirmar que vc deu sua colaboração sim, inclusive é linkada em vários blogs de jornalistas especializadas em beleza, como no Blog da Vic Ceridono.

    Eu entendo sua preocupação. Eu mesma tive um blogzinho, nem divulgava, mas quando comecei a ver a baixaria que estava rolando me perguntei o porquê de me expor.
    Respeito sua decisão, mas só um detalhe: vc eh tão superior à essas invejosas! Modera os comentários e deixa elas falarem com as paredes.

    Boa sorte então com os novos projetos.
    Ps: meu namorado continua lá e eu já queria encomendar os produtinhos “descobertos” assim como as revistas com aqueles brindes maravilhosos. Mas como eu ficar sabendo das novidades? :(

    Abracos e saiba que tem muuuita gente que gosta sim de vc, muito mais do que as invejosas de plantao.

    Responder
  26. Patricia - 27/01/10 - 01h33

    Só escrevendo pra me juntar ao coro ai de cima!!!! Adoro seu blog e como tb moro fora do brasil (canada) eh muito bom ter alguem aqui do outro lado q pode comentar sobre os proddutos q só encontramos aqui. Sentirei falta dos seus posts e sua inspiração!

    Responder
  27. Maria Gabriela - 27/01/10 - 02h09

    Dri,

    nem te conheço, mas é com tanta doçura ao ler seus blogs, que já te acho amiga, por isso Dri…

    sempre acompanho seu blog, quase sempre entro, na ânsia de ler alguma novidade, não só pelo produto, mas pela maneira interessante de você se expressar!

    Em suma, não se ache mais uma, você e seus blogs são únicos!

    Beijos e fico na espera!

    Responder
  28. Ana Luiza - 27/01/10 - 02h21

    Eu faço coro com as meninas, Adriana!! O seu blog é diferente! O estilo que voce escolheu, falar do que voce usa, pesquisa e descobre no “primeiro mundo” é totalmente diferente! e também me ajudou muuito na ultima viagem pra europa!!
    pra voce ter uma ideia, quando pisei em londres só pensava na boot`s, onde nao entrei na primeira vez em londres, mesmo sendo tarada por cosmeticos, mas eu simplesmente nao sabia que existia e voce mudou isso!
    claro que voce deve avaliar o que é melhor pra voce, mas talvez sabendo que tem leitoras a quem ajuda possa dar um estimulo, ne?!

    Responder
  29. Gabi - 27/01/10 - 03h03

    ahhh serio?! eu tb acho q o blog seja como os outros, pq o q é bom aqui é a opiniao pessoal de quem ja usa ou usou um produto, o q vejo por ai é muito blog que “ganha” pra contar coisas boas sobre o produto e depois ja viu…mas entendo que é chato mesmo as pessoas ficarem bisbilhotando a nossa vida!! estarei aqui qdo chegar algum post! bjo!

    Responder
  30. julianamalacco - 27/01/10 - 11h47

    Arrasada!

    Responder
  31. Fernanda Leime - 27/01/10 - 13h35

    Olha só, vou viajar ainda este semestre para os EUA e estou fazendo minha lista de comprase me informando sobre o que é bom e o que não é, pelo seu blog!!! Não deixe de postar aqui não!!! De todos os “gazilhões” de blogs que você mencionou, vou ser sincera e dizer que além do seu leio somente o diadebeaute!!
    Sério mesmo!!!
    Você não sabe, mas tem me ajudado bastante!!!

    Bom é isso, continue com esse Blog sim!!!

    Bjão!!!

    Responder
  32. Daniele - 27/01/10 - 15h35

    Dri, nao deixa de postar nao, ADORAMOS o Blog!
    Claro q respeito a sua opiniao…. porem, o blog ja me ajudou muito com relacao aos produtinhos q eu nao conhecia e por causa dos seus comentarios acabei comprando e amandoooo!
    Bjs

    Responder
  33. Daniele - 27/01/10 - 15h40

    Dri, nem terminei de ler o texto e vim correndo comentar… sorry, my fault.

    Vi q o blog nao vai acabar naoooooo e nem sera deletadooooo Upeeee sorrisos :-))

    Responder
  34. Mariana S - 27/01/10 - 15h42

    Dri, adoro ler seu Blog e graças a você conheci várias marcas que nnem sabia que existia. Leio outros blogs de beauty mas nenhum é como o seu, acho muito mais válido escrever pouco mas sempre com novidades e decobertas bacanas do que escrever sempre sobre as mesmas coisas e produtos. Você realmente acrescenta e apresenta coisas novas. No meio de tantos blogs acho o seu o melhor e o mais confiável, já segui várias dicas suas e agradeço por ter opiniões verdadeiras e não se guiar pela marca que está na moda. Confio muito nas sua opiniões. Obrigada!
    Beijos Mariana

    Responder
  35. Renata - 27/01/10 - 17h21

    Ahhhhh… Eu também não gosto dessa profusão de blogs de beleza. Mas posso falar? O seu é diferente. O que percebo é que muitos desses blogs se “profissionalizaram” e eu não gosto nada disso. Recebem patrocínio, tem espaço pra publicidade, fazem matérias pagas. Eca. Não gosto mesmo. O seu, não. É um blog “caseiro”, na melhor acepção da palavra. rs

    Bem, preciso dizer que gosto muito desse seu espaço.

    Responder
  36. Lu Freitas - 27/01/10 - 19h34

    Adriana, o que mais gosto nos teus blogs é a marca pessoal que vc imprime. Acompanho diariamente, embora não costume comentar (só uma vez, perguntando sobre teu anel de noivado, sorry! :)). O fato é que, imprime uma pessoalidade tão agradável nos teus posts que os leio como se conversasse com uma amiga! Acho isso muito legal. E olha, 99% dos blogs de beleza do Brasil estão a serviço de menininhas competindo entre si pra ver quem é a mais rica e descola novidades do mundo fashion primeiro. Por isso, não desista de nós leitoras assíduas :)!

    Responder
  37. Carol - 27/01/10 - 20h42

    Ah nao….. agora que eu viciei….
    Adoro seus blogs, acabei de ler os 2 todinhos! Tambem moro fora do Brasil (EUA) e o beauty tem sido otimo para guiar minhas comprinhas de beleza! Alem disso, voce escreve de um jeitinho muito gostoso de ler e minhas opinioes acabam sendo bem parecidas com as suas…. me identifico muito…. Espero que mesmo esporadicos, os posts continuem aqui! Tudo de melhor pra voce!

    Responder
  38. Sylvie - 27/01/10 - 21h20

    Adriana eu leioooo, sempre passo e gosto!
    Beijos

    Responder
  39. Fernanda Soares - 27/01/10 - 22h02

    Oi Dri, vou fazer coro! Eu leio o Drieverywhere e sempre pego dicas (como a do banho turco em Istambul) e faço a mesma coisa com esse aqui. Eu descobri e me apaixonei pelo Creme de Coco da Bumble&Bumble por tua causa!
    É bom saber de coisas novas que tenham sido testadas por alguém, especialmente se forem coisas que não são encontradas facilmente no Brasil.

    Também adoro a seção em que você conta como você vai nas viagens. Sempre me dá idéias de como variar a dupla calça jeans/camiseta.

    Não abandone o blog de beleza não, tente passar aqui de vez em quando.

    Abraços, Fernanda

    Responder
  40. Fernanda-Peru - 28/01/10 - 00h01

    Nao para, nao para nao!!
    Que se dane esta turma que fica te patrulhando. O espaco é teu, a via é tua e vc gasta teu suado $ aonde convém.
    Bjsss

    Responder
  41. Duda - 28/01/10 - 13h30

    Don’t you dare dona Dri Everywhere!!!!

    Responder
  42. paula vieira - 28/01/10 - 17h08

    ahhhhhh, mais uma para o coro: ;)

    Nao para, nao para nao!!
    Que se dane esta turma que fica te patrulhando. O espaco é teu, a via é tua e vc gasta teu suado $ aonde convém. [2]

    Exatamente isso que eu pensei.
    Alem do mais, existem milhares de blogs de beleza, de viagens, de filmes, de gastronomia, etc etc. Ja está tudo saturado, talvez sim, mas os bons sempre se prevalecem. E para mim, o seu é um deles, pq entre tantos, seleciono uns 3 ou 4 que me identifico mais, pq é simplesmente impossivel acompanhar tudo, entao seleciono aqueles que me suprem em alguma necessidade – o que é mais engraçado, o que sempre tem as novidades, o que posta de tudo e mais um pouco (moda/beleza/design/gogaçao de celebridade, rsrs), o que conta a opiniao bem sincera e pessoal mesmo (o teu, hahahahah!).

    Entao, nao deixa esse cantinho, nao hein?! :D

    Bjs

    Responder
  43. Alice - 20/02/10 - 23h23

    Dri,
    pára de show, e continua esse trabalho lindo que faz!
    Quem te falou que és igual as outras?
    Eu não tenho saco pra ler vários blogs, mas o seu está nos favoritos!
    Então, mande a M as invejosas, e vamos continuar nos divertindo!
    bjs

    Responder