15 Mar 2010
10 comentários

Levantando voo com…

Blog, Dicas (Praticas!) de Viagem, Midia

A Andrezza Mattos escreve o “Diario“, que eh um blog super fofo. Blog de papo de amiga mesmo! Onde ela fala sobre seu dia a dia, amigas, comprinhas, viagens, dieta e oque mais der na telha.

Ela me “descobriu” quando planejava sua lua de mel, e jah trocamos varios e-mails e comentarios, e ateh tentamos marcar um encontro durante minha ultima viagem ao Rio (mas a Air France e Sao Pedro estragaram nosso planos!), e ao ler o blog dela, dah pra ver que a Adrezza faz amizades em velocidade de progressao geometrica!

Entao ela me convidou pra uma entrevistinha dando algumas dicas de viagem na secao “Levantando voo” que ela publica no blog, dando e pedindo dicas sobre viagens a amigas e blogueiras.

Como falar sobre viagens eh meu assunto preferido, aceitei na hora!

Entao dah uma passadinha lah, onde conto minhas viagens preferidas, dicas de viagem, indispensaveis de viagem e como se preparar para a viagem dos sonhos!

Obrigada pelo convite Andrezza!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
10 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
10 comentários
  1. rosa monica - 15/03/10 - 17h49

    Oi Dri, passei pra mandar um beijo, fiquei c/ penninha de vc naquele dia do sorvete, mas td terminou c/ um pote delicioso!!!!
    Bjos.

    Responder
  2. Paula - 15/03/10 - 19h38

    Ei Dri, meu namorado todos os dias diz que eu tenho que te mandar um email ou comment – e eu sempre sem graça…
    Mas hj resolvi te escrever pra agradecer!
    Estamos (eu e ele) fazendo a nossa primeira Eurotrip. Antes eu só viajava mesmo pelo Brasil… Mas posso te dizer que está tudo sendo mais fácil e isso por causa das suas dicas. Leio seu blog todos os dias e antes de viajar li todos os posts sobre os lugares que estava prestes a viajar e vou te dizer: me ajudaram muito mesmo!!
    Semana que vm estarei em Londres e certamente tb farei algumas dessas coisas ótimas que vc tem mostrado!!
    Um bj,
    Paula

    Responder
  3. Vanessa - 15/03/10 - 21h01

    Adorei o post com dicas de viagem. Seu blog é BEM legal e voce ainda leva a gente para outros? Hehehe. Já to acrescentando tudo no meu Reader.
    Quando a sua lista de coisinhas imprescindíveis em uma viagem longa, eu acrescentaria uma garrafinha de água. Por mais que os comissários de bordo possam te oferecer, me dá um desespero acordar com a garganta queimando por causa do ar condicionado, parece que to no deserto! Hahahahaha.
    Ah, eu te acrescentei no Twitter há uns dias, meu usuário lá é van_nessy. Beijo.
    PS: sobre Florenca: estive lá por um dia apenas e a cidade me encantou que tenho vontade de morar lá um dia. Que bom que voce fez as pazes com ela.

    Responder
  4. Márcia Homci - 15/03/10 - 21h09

    Querida Dri,

    Nossa quanta intimidade!? Leio seus posts há alguns meses, que acabei fazendo disso uma rotina, e parece que vc já faz parte do meu convívio, ficando super triste quando vc passa dias sem postar nada.Seus posts viciam sabia?! Mas quem te acompanha sabe que as sumidas sempre são por muitas tarefas no trabalho, estudos ou novas viagens(estas são as que mais me agradam pois sempre resultam em dicas maravilhosas).
    Há tempos queria postar algo, dúvidas, curiosidades não faltam. Então esse post da Andreza me inspirou, pois foi pelo mesmo motivo que descobri vc, com a diferença que minha lua-de-mel é a terceira dentre os 12 anos de casada, mas é a primeira para fora do Brasil. Infelizmente abrirei mão de Londres, devido ao curto tempo (Julho/2010), mas com a condição de na próxima ser o ponto de partida. Todas as suas preciosas dicas de Lisboa, Madrid,Barcelona e Paris já estão anotadíssimas (O clássico como vc fala!).
    Vc e a Maria Lina (Conexão Paris) que é outra que ainda preciso postar algo para agradecer, foram de muita importância para mim, pois a sensação que tenho é que vou parecer gente grande qdo viajar (rsrsrsr).
    Sobre seu post anterior, toda mudança exige um recomeço, permita-se sempre a mudar, é facil? Não é! Principalmente qdo somos agarradas as marcas do passado aquela coisa de primeira impressão é a que fica. Um Bom recomeço para vc em Florença! Nossa isso não é mais um post ….virou jornal rsrsrsrrs
    Bjs querida e uma excelente semana pra vc!

    Responder
  5. Anna - 15/03/10 - 23h12

    oiiii Dri, tudo bem ??
    eu queria saber se pra voos longos, tipo Londres\RJ pode se levar 2 bagagens de mão. tipo uma bolsa e mais a malinha.
    pq eu sei que voos pela easyjet não pode, mas queria saber se nos outro podem.

    beeeeijos

    Responder
    • Adriana - 16/03/10 - 07h27

      Oi Anna,
      Pode sim, mas é sempre bom conferir com sua cia aerea (e nas letrinhas pequenas antes da compra) pois os limites de bagagem variam muito de acordo com seu tipo de passagem. Geralmente as tarifas mais baratas teem varias restricoes em relacao a bagagem, acumulacao de milhas e tal.

      Responder
  6. andreza mattos - 17/03/10 - 13h53

    Dridri…

    Foi muito bom te receber lá, não tenho nem palavras para agradecer. Ficou lindo demais o post, vc foi super atenciosa nas respostas e escolheu muito bem as fotos. Muito obrigada por divulgar o meu bloguinho aqui no seu espaço.

    Bjs, Andreza Mattos
    .-= andreza mattos´s last blog ..Levantando Vôo com Adriana Miller… =-.

    Responder
    • Adriana - 17/03/10 - 15h31

      De nada! Adorei participar!

      Responder
  7. Maria Antonietta - 20/03/10 - 14h18

    Adriana,
    fiquei viciada no seu blog!
    E concordo 100% com a Andreza: vc e uma diva master dos blogs! Parabens pelo conteudo, pela disponibilidade, seu blog é excelente e voce escreve muito bem.
    Descobri por acaso há algum tempo, mas acho que sou tímida até para deixar um comentario (pode isso?), so que dessa vez nao podia deixar passar.
    Moro em BH e nao perco uma oportunidade de cair na estrada. Acho que a próxima será para Sao Francisco, na CA, agora em maio. Sei que é bem longe de voces, mas e um lugar incrivel(a viagem que se faz pela estrada CA 01, descendo a costa oeste a beira do Pacifico, essa é de tirar o folego). Vale a pena colocar na listinha de desejos!
    Vou passar a deixar mais comentários a partir de agora, ok?
    E mais uma vez, parabeeeees pelo blog!

    Responder
  8. marcelao - 22/03/10 - 21h29

    ficou maneira a entrevista.
    essa semana to indo a paris, to procurando dicas no seu blog.
    bj
    marcelao

    Responder