19 Oct 2010
19 comentários

Kerastase – Oleo Relax Nuit

Beauty Everywhere, Cabelo

Eu nao aprendo. Nao adianta. Cada vez que vejo um novo lancamento, ou leio uma boa review de um produto Kerastase, jah me animo logo pra testar tambem.

E o Oleao Realx Slim Nuit, tinha tudo para dar certo, a pesar de que eu jah tinha me decepcionado fortemente com um outro produto da mesma linha.

Mas minha cabeleireira disse que estava usando no cabelo dela e amando.
Teoricamente eh um creme de tratamento noturno, mas segundo ela, poderia ser usado a qualquer hora do dia (realmente convenhamos que com esses cremes nao faz a menor diferenta que horario do dia voce usa). Ela recomendou que eu usasse como leave in, pois por ser o creme noturno, era mais leve que o leave in (ja que essa nova geracao de creme noturno absorve super rapido, para nao deixar residuos na fronha), ajudava a controlar o friz, era super hiratante, e deixava o cabelo com um brilho de expelo se eu fisesse uma escova com secador.

Ok, neh?! Fui na maior fe, achando que dessa vez meu preconceiro e azar com a Kerastase passa!
Fiquei ansiosa para testar logo!

A primeira tentativa foi de noite mesmo – cheguei em casa do trabalho, tomei banho e lavei os cabelos e passei a quantidade recomendada. Fui domir com os fios quase secos, mas ainda umidos, e sem nenhuma sensacao de super maciez nem nada de diferente – muito pelo contrario! Estava meio melecado, meio grudento… me consolei achando que ao longo da noite, o creme se absorveria por completo, meu cabelo ia secar, e quando eu acordasse a magica teria surgido efeito.

Resultado, acordei com uma massa capilar grudenta e de pontas “crocantes”! (sabe quando as pontas ficam tao asperas que dao aquela impressao quebradica?)
Achei que entao o problema soh poderia ser comigo mesma, que eu nao soube usar directo, exagerei na quantidade e afins…

UNs dias depois fui tentar de novo, e dessa vez usei conforme a cabeleireira recomendou – como leave in.
Lavei e condicionei com a linha Creme de Coco (que geralmeten sempre tem otimos resultados, indepentende doque eu faca!) e passei um PINGO do XXX nas pontas. Fui deixando secar naturalmente, e vi que o efeito do cabelo seco naturalmente esta mais ou menos o mesmo da tentativa anterior, entao apelei pro secador.

Sabe quando a escova nao desliza? E cada mecha escovada ficava meio compacta, sem se soltar directo com o resto do cabelo. Mas mesmo assim continuéis, escovei tudo, e fiquei esperando efeito de super brilho e anti Frizz.
Cade?!?!

Serio, mais uma vez me decepcionei DEMAIS com um produto Kerastase… E o pior eh que eu sou cabeca dura, e fico insistindo num produto que eu sei que nao deu certo, afinal meu Pinheiro nao eh Mapim e eh uma questao de honra usar (quase) tudo!

Desde entao jah usei esse creme varias outras vezes e nada… jah fiz o teste usando outros combos de shampoo + condicionador, mudando a quantidade, passando soh nas pontas X cabelo todo… enfim 1001 combinacoes, e nenhuma delas deu certo.

Entao tomei a decisao de que realmente nao me dou bem mesmo com os produos Kerastase e nunca mais pretendo comprar nenhum produto deles. Para que continuar insistind no erro, certo?!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
19 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
19 comentários
  1. Carol P - 19/10/10 - 20h49

    Eu gosto dos leave in da Kerastase, principalmente os especiais para o sol. Mas o oleo relax em oleo nao gostei, vi que agora tem o leave in em creme escurinho, o preco meio inflacionado, tenho curiosade para saber se eh bom.
    Esses cremes noturnos tenho minhas duvidas pois comprei um serum noturno e na verdade nao notei nada absolutamente nenhuma diferenca.
    Voce jah usou o Morrocan oil? Queria saber se eh bom mesmo?

    Responder
  2. Adriana da Andrea - 19/10/10 - 20h56

    OK. Esse eu imaginei que nao era bom

    MAS comprei um recem lancado, novissiom

    Kerastase NUTRI-THEMIQUE

    Vi no site do slash, aquele q a Vic Ceridonio recomenda

    Vc tem q esquentar o creme antes de passar no cabelo (em banho maria)

    Nao te engano. O creme e muito bom (mas vc tem q fazer o banho maria senao nao vale). Efeito escova

    Te falo pq o teu cabelo e parecido com o meu

    vc vai gostar

    e afinal..Tenho certeza q vc nao vai resistir e comprar Kerastase de novo…hahaha.
    bjs

    Responder
    • Adriana - 26/10/10 - 16h06

      Ai que tentação Adri!
      Por isso digo que nao aprendo… cada vez que eles lançam alguma coisa nova, eu caio no conto da Kerastase de novo!

      Responder
      • Adriana da Andrea - 07/11/10 - 21h15

        comprou? Esse e otimo te juro. Sempre qdo eu uso o povo fala? Fez escova hj? E nao fiz nada..E o efeito do creme mesmo

        Responder
  3. Danielle Freitas - 20/10/10 - 00h44

    Ok nunca usei Kerastase, sempre fui super curiosa mas a grana ainda não dá.
    Já pensou em usar o creme com o cabelo seco? Tipo, vc lavou o cabelo secou, foi trabalhar e tal, aí qd vc chegar do trabalho passa o creme no cabelo seco e vai dormir, quando for no dia seguinte vc lava e seca o cabelo normalmente, quem sabe assim o creme não faz efeito?!?

    Boa sorte e beijos!

    Responder
  4. carol barreto - 20/10/10 - 00h46

    Até hoje, o melhor produto da Kéra que já testei foi o nectar thermique. Já testei todos os que voce vem falando, e nenhum fez mágica. Esse foi o único que fez realmente a diferença. Pra quem é louca por termos como eu, então…
    Se for comprar outro Kérastase de novo, tenta esse. Acho que você vai comprar de novo pois vc é das minhas, hehehehe…mega insistente! bjoo

    Responder
  5. Viviane - 20/10/10 - 01h57

    Ufff o único produto da Kerastase que eu AMO e n vivo sem, é o reparador de pontas oil relax que é divino e super recomendo p/ quem quer dá um chega pra lá no frizz. Muito bom! Bjus

    Responder
  6. Renata - 20/10/10 - 03h11

    Querida, estou muito querendo experimentar esse creme, embora sua review diga que não funcionou para você me dou super bem com produtos Kerastase.
    Por quanto estaria disposta a me vender… se é que você gostaria de vende-lo rs!
    Bjinhos.

    Responder
  7. Gaspinha - 20/10/10 - 11h37

    Ufa!! Achei alguém que tb não se dá bem com Kera…..
    Bjos

    Responder
  8. celmartin - 20/10/10 - 16h27

    Olá Adriana. Pois não é que descobri que minha filha lia esse seu blog aqui! Ela sempre diz que esse blog é mais de verdade pois a autora não é deslumbrada.
    Bem, também caí nesse conto do Kerastase via cabelereira e DETESTEI! o cabelo fica parecendo que está sujo e duro, e não vi nada de super maravilhoso em termo de reparação. Qualquer pantene da vida é melhor. O pior é que bichinho é caro!bjs
    Celina

    Responder
  9. Mariana - 21/10/10 - 00h40

    Para mim Kerastase não adianta de nada… parece que passei qualquer produto, não surte nenhum efeito! Já faz um bom tempo que não compro!
    Beijos.

    Responder
  10. Letícia R. - 22/10/10 - 11h23

    Eu sei, eu sei que você prefere fugir da Kérastase daqui pra frente rs… mas é que tem um produto deles que faz maravilhas pelo meu cabelo, antes da escova! Sério, fica lindo… é o Ciment Thermique, da linha Resistance. Conhece? Embalagem verde clara, creminho leve e cheiroso, rende bastante e dá uma regenerada que eu realmente percebo. Uso secador todos os dias, e sempre que uso esse produto antes da escova dá pra notar a diferença.

    Viajei pra Curaçao e anotei várias dicas que peguei aqui… pena que, chegando lá, foi a maior decepção! Bumble&Bumble é difícil assim ou Curaçao que tá muito caída? Já até sonhei com o tal creme de coco… sem falar no morrocain oil… ai, ai! Tive que me contentar com um Keune que achei na farmácia, porque a água lá é muito salinizada e o cabelo ficou um horror! Fui crente que ia encontrar produtos para cabelo com a maior facilidade… ledo engano.

    Mas quero te dizer que estou apaixonada pelo All About Eyes (uso o rich, mas também gosto do serum) e que o protetor solar da Shiseido mudou minha rotina – eu agora uso protetor, de verdade, todo dia! Foram dicas que peguei aqui. Sem contar alguns produtinhos ótimos de maquiagem… enfim, obrigada pelas recomendações! =)

    Responder
    • Adriana - 26/10/10 - 15h58

      Pois é, BUmble & BUmble é dificil de char mesmo… até mesmoa qui em Londres é uma marca pouco conhecida e só conheco 1 salão e umas 2 lojas que vendem…

      Responder
  11. Gaspinha - 23/10/10 - 19h42

    Olá, Leticia R.

    Eu não uso secador e adoro o Ciment Thermique também.
    Meu cabelo também não é fã de máscaras da Kerastase, mas os leaveins vão bem!.
    Nem sei se poderia comentar aqui, mas estou indo viajar e, se vc quiser, posso te trazer a Creme de Coco. Li aqui e comprei na última viagem e gostei tanto que já acabou. Como vou trazer pra mim….
    Visite meu blog : http://gaspinha.blogspot.com
    ( Adriana, se não puder colocar este tipo de comentário, por favor, apague!)
    Bjks

    Responder
  12. bibi - 04/11/10 - 01h23

    Talvez seu cabelo não seja seco e por isso inadequado o uso dessa mascara.
    EU estou Adorando!
    Meu cabelo é normal-seco nas pontas- bem grosso e cacheado.
    Uso quando está seco, de noite.
    Absorve completamente- nao fica nenhum residuo e tem deixado super macio e brilhante.

    Responder
  13. […] Isso sem falar nas minhas ultimas tentativas frustradas com produtos de cabelo caros (como aquí, aquí e aquí), e seria otima achar um bom produto com um precinho mais razoavel. A formula do […]

    Responder
  14. gleice - 20/08/11 - 20h09

    Alguém já teve problemas de quebra de cabelo por causa de produtos da Kérastase? Estava usando a Linha Oil Relax Slim para cabelos caheados e o resultado era perfeito, entretanto, há um mês, meu cabelo começecou a quebrar, como se eu tivesse passado por um processo quimico, meu cabelo está elástico, como se tivesse feito um relaxamento e depois tingido.
    Adorei o blog
    Abraços
    Gleice

    Responder
  15. gaspinha - 22/08/11 - 00h13

    Gleice, eu tenho tido quebra, mas por conta de corte químico….Nào posso culpar a Kera por isso.
    Mas, sinceramente, os únicos produtos da marca que me dou bem são os leaveins……
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com

    Responder
  16. REGINA - 27/06/19 - 12h21

    uso e amo, realmente é muito bom mesmo, deixa o cabelo sem frizz e macio.

    Responder