21 Oct 2010
13 comentários

YSL – Easy Liner

Beauty Everywhere, Maquiagem

Eu jah comentei aquí algunas vezes como sou viciada em deliniador, certo? Uso to-do-san-to-dia e nao acho que minha maquiagem nao fica completa sem pelo menos um tracinho.

Entao ha uns anos atrás eu descobri o deliniador em gel e me apaixonei! Eu e o deliniador da Smashbox fomos feito um pro outro, e sempre consegui um traco perfeitamente perfeito. Esse relacionamento durou meses, ate que eu esqueci o potinho aberto e o gel secou!

Como nao vende Smashbox na Inglaterra, resolvi apelar pro MAC, que tambem sempre tem otimas reviews – mas nao deu certo! Achei o gel da MAC “molhado” demais, nao marcava direito, nao secava direito e sempre borrava.

Acabei deixando de lado e comprei um baratinho da Maybeline – que foi bom enquanto durou, mas acabou rapidinho! Uns meses depois, com meus usos diarios, o traco jah nao saia inteiro, e a cor jah nao estava la essas coisas.

Entao resolvi que uma boa solucao seria voltar a usar o Artliner da Lancome, que era uma opcao ja testada e aprovada, a cor eh bem forte e duradoura, nao borra, tem uma pontinha de caneta super facil de usar, e sabia que a embalagem durava horrores, pq a ultima vez que comprei, meu tubinho durou mais de 2 anos antes de sequer comecar a falhar!

Mas e cada que eu achava o Artliner?! Procurei em Londres e em Madrid e a cor preta sempre estava esgotada!

Entao na Sephora de Madrid a vendedora me sugeriu o XXX da YSL, que tem uma Ponta de caneta/pincel tipo o da Lancome, e tinha a cor preta!

Comprei e estou mais ou menos satisfeita…

O bom eh que por ser uma ponta meio caneta/pincel o fluxo de tinta eh constante, e nao preciso ficar re-molhando no potinho de tinta (como acontece com deliniadores de pincel), mas tambem o risco nao falha no meio da palpebra, como as vezes acontece com pontas de caneta. E nem precisaria usar um pincel charrado, como nos deliniadores em gel.

Entao estou usando diariamente e adora, se nao Fosse um unico problema: a cor “Noir” nao eh preta suficiente! Nao fica aquela tracinho bem preto e sim uma coisa assim meio cinza amarronzado… E por mais que eu faca varios tracos, um por cima do outro, a cor eh assim mesmo, e nao escurece nem um pingo, e nunca fica aquele traco jet-black! Eh uma cor meio palida, como se a tinta ja estíbese falhando, ou meio diluida…

Por enquanto esta servindo seu proposito, e tenho usado todos os dias para trabalhar, entao nao faz muita diferenta se a cor eh super preta ou nao… mas quando quero usar para sair, Numa make mais escura acabo apelando pro lapis de olho mesmo…

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
13 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
13 comentários
  1. Kassi - 21/10/10 - 09h50

    Vende Smashbox na Debenhams! Eu amo o deliniador em gel da Smashbox. super facil de aplicar e dura bastante! Da um pulinho la na Debenhams da Oxford Street que vc acha! ;)

    Responder
  2. Camila Souza - 21/10/10 - 10h27

    Oi Adriana
    Tem Smashbox na Debenhams da Oxford Street, fica num cantinho escondidinho na entrada da loja.
    bj

    Responder
  3. Camila - 21/10/10 - 12h33

    Vich, que triste. Eu tenho esse problema: quando gosto de um produto, não há meios de mudar, eu sempre compro o mesmo e meio que fico com preconceito com relação aos primos de outras marcas.

    Bjo
    http://desapegosdacami.blogspot.com

    Responder
  4. Daniela Dias - 21/10/10 - 13h10

    Oi Adriana,
    Estou usando um da Stila o “stay all day waterproof liquid eye liner” , no mesmo formato desse da YSL e o preto é bem preto! Tenta, se eu não me engano a stila é inglesa, não?
    Bjs.

    Responder
  5. Caroline - 21/10/10 - 16h03

    Ei, Adriana!!

    Queria te fazer uma pergunta: vc ja usou algum produto de cabelo da marca Senscience ??

    Ouvi falar que é muito boa, mas n achei mtos reviews na internet…por ser da Shiseido tem tudo pra ser boa, mas queria a opiniao de mais algumas pessoas.

    Obrigada e amo seu blog!!

    Bjos

    Responder
  6. Caroline - 21/10/10 - 16h09

    Ah, outra coisinha…acho q li uma vez q vc gostava do delineador masterpiece da max factor…tenho pouca habilidade pra usar delineador e dificuldade pra fazer o traço. qual vc acha mais facil de usar/melhor: o da max factor, artliner ou algum outro?

    obrigadaa!

    Responder
    • Adriana - 26/10/10 - 16h01

      Bem, se vc tem dificuldades pra fazer um traço de deliniador certinho, eu recomendaria uma versão em Lapis mesmo, que são mais faceis de usar. E a madida que vc for firmando a mao e pagando a manha no traço, ai os de caneta (tipo o Max Factor ou Artliner) sao melhores, e quando vc estiver craque, ai pode passar pors liners em Gel :-)
      É tudo uma questao de pratica!

      Responder
  7. Vanessa Santos - 21/10/10 - 21h33

    Qualquer Debenhams tem smashbox!!! O delineador em gel da Bobbi Brown é perfeito !!!!!!

    Responder
  8. Juliana - 21/10/10 - 23h59

    Tenho o delineador em gel da Bobbi Brown e amoooo! Melhor q todos q já usei…e já usei muitos viu…

    Responder
  9. Tatiana Zabouri - 22/10/10 - 09h15

    Na hora do aperto do bolso, a Maybelline é super digna, eu acho. O pessoal tem um pouco de preconceito. Mas é relativamente bom e dá conta de segurar bem o contorno dos olhos. Meu delineador preferido sempre vai ser o da MAC mesmo.

    Responder