26 Feb 2011
9 comentários

Sally Hansen – Insta-Dri

Beauty Everywhere, Unhas

Em outubro do ano passado quando fui a Las Vegas, uma das coisas que eu comprei foi o Insta-Dri da Sally Hansen (pq eh uma marca que tem poucas opções de linhas e produtos disponíveis no mercado Ingles).
A “promessa” principal eh de fazer seu esmalte – qualquer cor e qualquer marca – secar rápido: exatos 40 segundos, de acordo com a embalagem.

E cumpre a promessa da secagem rápida. Eu não me arriscaria colocar as mãos no bolso da calca jeans e nem dormir logo em seguida, mas seca o esmalte o suficiente pra fazer com que aqueles impactos de leve (tipo pegar a chava dentro da bolsa ou o dinheiro na carteira) serem inofensivos.

Mas em todas as vezes que (lembrei de usar) que usei o Insta-Drinas unhas, o efeito que eu realmente notei e que realmente me impressionou, foi o TANTO que o Insta-Dri faz o esmalte durar!!

Minhas unhas sao resistentes e raramente quebram, mas em compensação, são finas e flexíveis, oque faz com que nenhum esmalte dure mais que uns 2 dias sem lascar. Então se eu fizer as unhas no sábado, na 2a feira quando eu chegar no escritório, com certeza meu esmalte já vai estar faltando um pedaço!

Mas sempre que eu uso esse “top coat” o esmalte dura uma eternidade!!

Eu tirei essa foto hoje de manha, exatos 7 dias desde que pintei as unhas pela ultima vez!

Claro que já da pra ver que a pontinha esta começando a lascar, mas mesmo sendo um esmalte escuro, ainda não esta nada dramático nem apavorante, e se fosse um esmalte clarinho (ou se as cutículas não estivessem tão medonhas!!) dava pra esticar a validade da manicure por mais uns dias tranqüilamente!!

E olha que esse esmalte que to usando eh meeeeega vagabundo e baratinho (uma linha genérica do supermercado!!) e quando pintei (eu mesma!) já estava achando que a manicure ia durar sábado a noite e olhe lá!

E o melhor eh que essa base custou coisa de 4 dólares na CVS!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
9 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
9 comentários
  1. Juliana - 26/02/11 - 20h08

    Pena que deve custar uns bons 40 reais aqui no Brasil :(
    Esmaltes nas minhas unhas tbm duram pouquíssimo, 2 ou 3 dias, mesmo usando base embaixo, top coat por cima, blabla =/

    bjs!

    Responder
  2. Adriana Rodrigues - 27/02/11 - 04h53

    oi Adriana, eu estou curiosa apra usar esse secante que vc mostrou, amanha mesmo vou comprar, mas eu uso um super bom da revlon, se chama “liquid quick dry”, como eu tenho uma bebe de 13 meses nao tenho um pinquinho de tempo de fazer as unhas durante o dia, o meu horario predileto e quando ela dorme a noite, ai sim tenho tempo de fazer as unhas mas como ja esta na hora de eu tb dormir , pinto minhas unhas, passo esse secante da revlon e depois de uns 20 minutos no maximo posso deitar para dormir que o esmalte ja secou, nunca acordei com meu esmalte amassado, vale a pena testar, talvez esse seja mais fazcil de vc encontrar por ai.

    bjs!

    Responder
  3. Sara - 27/02/11 - 23h35

    Oi Adriana!
    Eu espero que seja desta que eu consigo comentar num blog seu. Estou tentando comentar o Dri Everywhere mas não está fácil. Nunca consigo.

    Anyway…deixei um presentinho para você no meu blog, espero que goste! :)

    http://diaboemsaltosaltos.blogspot.com

    Responder
  4. Tati brow - 28/02/11 - 13h23

    Vende na Boots e custa 6 librol…
    depois de sabado, ja tratei de comprar o meu…
    E eu achei q da uma camada “extra” de brilho bem bacana tb…

    Responder
  5. Marina - 28/02/11 - 19h33

    Adoro o seu blog e estou sempre aqui para ver as últimas postagens. Obrigada pelas dicas ótimas! Irei para Las Vegas em abril e certamente comprarei esse top coat.
    Também fiquei muito interessada no Cuticle Remover, você sabe onde eu posso achar em Las Vegas?

    Um abraço,
    Marina

    Responder
    • Adriana - 28/02/11 - 19h39

      Na Farmacia CVS mesmo! Ou na Walgreens!

      Responder
      • Marina - 28/02/11 - 23h43

        Anotado!!!
        Um abraço, Marina

        Responder
  6. Dahi - 28/02/11 - 19h37

    Melhor usá-lo sempre então!!! é super difícil encontrar um produto para as unhas que realmente faça o que promete. E se ele ainda contribui para a durabilidade do esmalte melhor ainda!!! hehe nada pior do que pintar as unhas e vê-las lascando no dia seguinte! Boa dica! ;)

    Responder
  7. Suelen Lança - 28/02/11 - 21h17

    Estou louca por esse “top coat” … Mas para variar aqui no BR é muito caro R$ 40,00 … Agora então que você contou quanto pagou! Acho que desisti de comprar por aqui =(

    Bjinhos

    Responder