18 Mar 2011
26 comentários

Rotina

Beauty Everywhere, Pele

Volta e meia um novo produto revoluciona minha vida, e muda a maneira como cuida da pele. Ou simplesmente, um produto acaba e na hora da substiuição, eu resolvo testar alguma coisa nova. E ainda assim, eu tenho os de sempre, que não troco por nada do mundo.

Então ultimamente minha rotina tem sido assim:

Manha:

Lavo o rosto com sabonete liquido Effaclar da La Roch Posey, com o Clarisonic.

Passo o tonico Ultra da Kiehl’s, o serum Even Better Clinical da Clinique (que mudou recentemente, mas por meses e meses usei o CP+ Perfectionist da Estee Lauder, que é meu preferido). Nos olhos, uso meu insubistituivel All About Eyes Rich da Clinique. Por cima de tudo, uso o hidratante/Filtro solar Genefique Soleil da Lancome com fator de proteção 30.

Dai passo a maquiagem por cima, e sobrevivo o resto do dia.

Noite:

Lavo o rosto com o Eve Lom Cleanser, tambem com o Clarisonic.

Passo o serum Advance Night Repair da Estee Lauder e o creme da minha dermato por cima. E em dias intercalados, passo o Ultra Facial Cream em vez do creme dermatologico (que tem Retinol como principio ativo).

E pronto!

Sem misterio e sem muito trabalho.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
26 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
26 comentários
  1. manuela - 18/03/11 - 11h29

    Bom dia Adriana,
    Eu também uso oAdvance Night Repair, e o CP Perfectionist, que na minha opinião gosto bem mais que o Even better da Clinique.
    NO entanto quando me acabou a loção e líquido de limpeza, comprei os novos da Dior, e a empregada disse que o serúm que eles tinham, era mais completo que o Advance Nigt Repair.
    Por acaso já experimentou, ou sabe se isso é verdade.
    Porque eu achei que o da Esteer Lauder, era bastante eficaz e completo, mas claro que as marcas vão evoluindo.

    Obrigado, e um bom final de semana

    Manuela

    Responder
    • Adriana - 18/03/11 - 17h04

      Ah, todos eles em funcoes diferentes, entao fica dificil comparar… por enquanto to gostando do Even Better!

      Responder
  2. Juliana - 18/03/11 - 13h53

    Ei Dri, você não pensa mais em usar o fresh pharmacia da lush? E sobre o effaclar, o que tem achado dessa versão nova dele?

    Responder
    • Adriana - 18/03/11 - 17h02

      Eu sempre adorei o Fresh Pharmacy, e realmente acho que eh uma dos melhores “limpadores” que existe, mas eh muito dificil usar ele com o Clarisonic, entao fiz a troca pra sabonetes liquidos….
      O Effaclar eh bonzinho, nada demais nao. Nem bom nem ruim… por isso nunca virou post! :-)
      Sinto que nao tenho nada a falar sobre ele…

      Responder
  3. Denise - 18/03/11 - 14h58

    Olá !

    Quando vc vai viajar vc leva tudo isso ????

    Bjs

    Responder
    • Adriana - 18/03/11 - 17h00

      Sim! Tudo menos o tonico, que a embalagem eh muito grande…

      Responder
  4. Carol - 18/03/11 - 15h12

    Oi Dri. Esse creminho que vc passa à noite, indicado pela sua dermato, tem só retinol como princípio ativo?
    Bjinho.

    Responder
  5. Viviane - 18/03/11 - 18h47

    Dri, vc conhece algum produto pronto que vende na Europa com ácido retinóico? Eu moro na Alemanha e nunca encontrei aqui, entao sempre mando fazer no Brasil manipulado e trago…mas quando acaba ficando meses sem e dá uma tristeza :(

    Responder
    • Adriana - 18/03/11 - 19h20

      Tanto a ROC quanto a Avene tem linhas de produtos com Retinol.
      Claro, nao eh a mesma concentracao do que os manipulados, mas dao uma ajuda na manutencao, ate a proxima visita a dermato Brasileira!

      Responder
  6. Josi - 19/03/11 - 00h22

    Dri, olha a intima :-)
    Diz pra gente, qual é o creminho que sua médica, prescreveu please :-)
    Estou consultando, com uma médica nova, quero muito debater alguns produtos novos.
    Conta pra mim. Nem que seja por e-mail
    Vc tem a pele mais perfeita que já pude ver, preciso correr atrás ehehe
    beijo e ótima viagem

    Responder
    • Adriana - 19/03/11 - 03h08

      Nao tem misterio, eh um creme com retinol a 0,5%, de farmacia, que ela prescreve e dura mais que os manipulados.

      Responder
  7. Juliana - 19/03/11 - 10h09

    O que eu achei interessante foi que você me disse que seu ácido retinóico 0,05% não é tãaaao forte – rola apenas uma esfoliação básica na pele. Eu já usei essa porcentagem e achei que ele é relativamente forte, a ponto de deixar meu rosto cozido. Agora será que é por que na composição do meu ácido contém hidroquinona (que dizem deixar a pele mega sensível) e na sua fórmula não? ……..

    Responder
    • Adriana - 20/03/11 - 12h09

      MInha pele descasca bastante, e fica bem sensivel, mas é só tomar os cuidados necessarios pra manutencao e nao tenho grandes problemas.
      Mas meu creme é só retinoico mesmo (acho né….)

      Responder
  8. Bruna - 19/03/11 - 16h16

    Oi Dri!!Entao, nada haver com cremes, hidratacao, mas sim com compras!!!
    Estou louca num modelo de bolsa e fui a loja para compra-la, mas pra minha frustracao nao chegou na loja onde moro (UAE), entao estava pensando em comprar on-line, ja vi que vc faz varias, vc teria algum site para indicar?Tem algum valor que vc nao compra acima?Beijosss

    Responder
    • Adriana - 20/03/11 - 12h07

      Eu já comprei algumas no Net-a-Porter e Theoutnet, mas ele nao tem todos os modelos nem marcas nao… a grande maioria tem que ser na loja mesmo, ou no site da propria marca.

      Responder
  9. wilma - 20/03/11 - 00h03

    A partir de que idade você passou a tomar todos esses cuidados com sua pele? Poucos anos atrás comprava produtos só pra enfeitar o armário, e se tivesse o cuidado que tenho hoje, tudo seria diferente!! Gostaria tanto q minha filha tivesse esse cuidado, mas ainda não caiu a ficha pra ela, 23anos. Ainda não encontrei um produto BOM para tirar manchas (melasma) escuras, comprei o Diacnéal e estou usando, mas estou satisfeita com meu protetor Photoderm Max 100 da Bioderma, para o rosto, é bom. Quanto a Hidroguinona sempre os Dermas manipulam,mas acho que é um produto problemático, escurece em contato com o ar o creme, é muito sensível ao sol e se vacilar em vez de tirar põe manchas na pele, eu não aprovei pra mim.

    Responder
    • Adriana - 20/03/11 - 12h07

      Shiiiii desde sempre!
      Me lembro de pedir pra minha mae comprar tonico e hidratante pra mim quando ainda morava em Portugal (me mudei pro Brasil aos 15 anos), e depois que nos mudamos pro Brasil minha mae começou a nos levar (eu e minha irma) pra dermatologista (que é a mesma até hoje), e sempre conto como minhas amigas ficavam tirando sarro da minha cara porque me cobria de filtro solar 30 na praia e ficava em baixo da barraca, enquanto todas torravam no sol com oleo de bronzear (aos 16/17 anos), e sempre tive a rotina de fazer limpeza de pele e usar produtos apropriados, acidos e filtro solar. Mesmo depois de me mudar de volta pra Europa (aos 24 anos) continuo usando sempre os produtos que minha dermato receita e todos os cuidados basicos pra pele.
      Ja faz tao parte do meu dia a dia que é automatico, e nem reparo nos cuidados uqe tenho.
      Mas agora que já passei dos trinta, fico feliz de ainda nao ter rugas, nem manchas nem problemas com acne nem nada…

      Responder
  10. Edi Rizzuto - 20/03/11 - 13h10

    Dri!
    Faz um tempinho que procuro um filtro solar que não deixe minha pele oleosa mais oleosa… Só que usaria ele como hidratante tbm… pois usar duas coisas minha pele derrete em 30 minutos rs…
    Recomenda o Genefique Soleil? beijos!

    Responder
  11. Viviane - 20/03/11 - 20h04

    Nossa Dri, entao vc nasceu e cresceu em Portugal e só foi depois pro Brasil?? Sempre achei que vc fosse brasileira e sua mae portuguesa :O

    Responder
    • Adriana - 20/03/11 - 20h06

      :-)
      Eu nasci no Brasil, no Rio, mas a familia toda mudou pra Portugal quando eu era pequena, e meus pais resolveram se mudar de vez de volta pro Brasil quando eu tinha 15 anos.
      Então sou meio-a-meio! :-)

      Responder
  12. Lua - 22/03/11 - 07h16

    Este comentário não tem muito a ver com este post, mas li um post muito bom noutro blog que me fez lembrar de ti e, de uma certa forma, do teu dilema sobre a utilidade de alguns posts que escreves (como o ‘eu fui assim’).

    O post em questão (http://infernocheio.blogspot.com/2011/03/pela-separacao-das-aguas.html) refere a importância de credibilidade presente em posts que fazem publicidade (paga ou não) a produtos (de qualquer tipo). Lembrei-me de ti exactamente por este motivo: acho os teus posts completamente credíveis por serem totalmente honestos e inerentes a ti.

    Como disse, desculpa por referir isto neste post! Mas achei que gostarias de saber que tens mais uma pessoa que gostaria imenso de continuar a ver o teu blogue com este formato :)

    Responder
  13. […] Dicas de Viagem Rotina […]

    Responder
  14. […] Então faço a minha parte na hora de limpar, cuidar, tratar, hidratar e proteger – e então vejo esse serum como uma maneira extra de evitar que minha pele fique manchada com o passar dos anos! […]

    Responder