29 Mar 2011
6 comentários

Navegando na “Chatice”

Blog, Midia

Quem se aventura pelo mundo dos blogs de moda e beleza com certeza já conhecem o blog da “Chata de Galocha” Lu Ferreira, que tem uma proposta muito engraçada: ela é uma chata de galocha auto assumida, e diz ser tão exigente com suas escolhas (de serviços, produtos, etc) que acabou criando o blog pra poder dar dicas e/ou reclamar das coisas que via por ai.

Então sabendo como ela é “exigente”, qual foi minha surpresa quando hoj de manha vi meu blog aparecendo num post destaque?!?

Como disse no post anterior, é sempre uma delicia receber o reconhecimento de quem a gente tambem admira. E por coincidencia, quem estava figurando o post comigo? O comandante Riq Freire – oque comprova que a “Chata” gosta mesmo de exigir qualidade! :-)

A Lu esta planejando sua primeira viagem pra Europa, e fique feliz de saber que consegui deixa-la tambem viciada em planejar viagens!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Raquel - 29/03/11 - 20h13

    Oi, seu blog é ótimo! Estou planejando minha primeira viagem à Europa (agora em Abril) e já entrei aqui trocentas vezes, rsrsrs. Parabéns, Raquel

    Responder
  2. tukinha - 29/03/11 - 21h06

    Dri, adoro seu blog e seus tweets!
    Acompanho seu blog faz tempo, mas quase nunca comentei.
    Acho que estou ficando que nem a chata, viciada em planejar viagens por causa do teu blog.

    Beijos

    Responder
  3. Ingrid Luiggi - 29/03/11 - 23h50

    Oi!
    Acabei de conhecer o seu blog por indicação da “Chata de Galocha” e estou adorando!!
    Viajo bastante também, já morei em Londres e Madrid, e me identifiquei muito com seu jeito tranquilo de escrever e ao mesmo tempo empolgado com o que vê!
    Com certeza, irei acompanhar!
    Beijos

    Responder
    • Adriana - 30/03/11 - 09h36

      Bem vinda!

      Responder
  4. Eliana - 31/03/11 - 23h05

    Oi Dri,
    Estou com duas viagens internacionais marcadas e por indicação da “Chata” fui parar no seu, estou adorando seus comentários e já tô sabendo tudo se sua vida e sentido sua amiga (tia sou bem mais velha) de infância. bjs.

    Responder
  5. Jennifer - 01/04/11 - 23h03

    Pois é, Dri! Eu cheguei por aqui depois de ver um tweet da Lu. E estou amando o teu blog. Não só esse como tb o de beleza. Vou pra Buenos Aires daqui 2 semanas e já peguei tuas indicações de passeio. Mas mesmo sem ter viagem em vista é ótimo passear por aqui e ler tuas estórias. Bjos

    Responder